domingo, 22 de dezembro de 2013

PICK - UP CAPOTA NA ESTRADA DE RIACHÃO/ICHU E DEIXA MOTORISTA EM ESTADO GRAVE



Um acidente na tarde deste sábado (21), por volta das 14 h na estrada de areia que liga a cidade de Riachão do Jacuípe a Ichu deixou em estado grave Jovelândio da Visitação Cordeiro, 22 anos, condutor de uma Pick – Up Fiat Strada de placa JSV – 6203, licença de Pé de Serra – BA, depois de derrapar o veículo numa curva na altura do km 12 e capotou próximo a Fazenda Lagoa.

Segundo Alana Adrielle do blog a Hora da Verdade, o carro estava carregado com barras de requeijão que ficou espalhado pela estrada. Além de Jovelândio, estava um garoto de inicias P. V. S. O. de 13 anos e um adolescente R. C. G. R. de 16 anos, este conversou com Alana no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) e disse que é do Rio de Janeiro e esta em Pé de Serra passando as feriais de final de ano, teria ido passear com Jovelândio em Ichu, aproveitando a viagem que ele fez para buscar o queijo. Ele foi transferido para Feira de Santana com suspeita de fratura no fêmur.
             

Já o outro menor, disse que o acidente foi tudo muito rápido. “Ele vinha normal ai na curva o carro derrapou, saiu e virou uma vez só, ficando com as rodas para cima, eu não senti nada na hora, mas estou com um arranhão aqui (costas), e minha coluna está doendo”, disse. Ele ficou em observação em Riachão. 

Jovelândio depois de receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, seu estado é considerado grave, o mesmo teve traumatismo craniano. No momento da saída a mãe do motorista chegou ao HMRJ e entrou em desespero ao ver a situação do mesmo dentro da ambulância, os parentes seguiram em outro veículo para a capital baiana. 


Fonte: Redação CN/ Fotos: Hora da Verdade



Informa: Clik Noticias  
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário