domingo, 25 de maio de 2014

ESCUTE A SUPOSTA MÚSICA QUE IGOR KANNÁRIO TERIA GRAVADO EM HOMENAGEM A GAROTA QUE VAZOU NA INTERNET SE MASTURBANDO "MULHER DOVE"



Acontecimentos polêmicos que se espalharam em redes sociais se tornaram inspiração para composição de músicas de pagode da Bahia. Após vídeo que se espalhou pela internet através do aplicativo WhatsApp, em que a jovem de 19 anos, Thays Couto, aparece se masturbando utilizado o frasco de um desodorante da maracá Dove, ela foi convidada para dançar em uma banda de pagode na cidade de Jequié, no interior baiano, onde tudo aconteceu.

Na última sexta – feira (23/05), uma gravação de uma música sendo cantada por um suposto pagodeiro, que foi feita pelo mesmo aplicativo (WhatsApp), se espalhou e gerou polêmica. Pois a voz é bastante semelhante com a do cantou Igor Kannário.

Na musica, o cantor diz que ‘A Mulher Dove’ está estourada. Segundo o site Bocão News, eles entraram em contato com Thays, que não quis confirmar se quem esta cantando a música realmente é Igor Kannário, apenas afirmou que é um famoso cantor de pagode da Bahia. Ela ainda revelou que a banda ‘O Estourado’, a qual eke será dançarina gravou uma música em sua homenagem, que deve ser lançada na próxima semana.


Ainda segundo o site, o vocalista da banda O Estourado Cleisffon Guarda, conhecido com Key, afirmou pra eles, que acabou de gravar uma música para Thays Couto. A nova música da banda em homenagem a jovem foi intitulada como “Garota Dove” e deve ser lançada na cidade na próxima terça – feira (27/05).

O refrão cantado por Key relembra o caso ocorrido que deixo “famosa” e diz: “Olha que delícia, que mulher famosa com vídeo no WhatsApp ela me provoca”.

Segundo Thays, tem muitas bandas e cantores famosos de pagode baiano homenageando ela. Ouça o pagodeiro cantado aqui .Ouça o comentários dela sobre a repercussão da canção no pagode aqui .


Foto reprodução/redes sociais. Por Tony Silva Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário