terça-feira, 20 de maio de 2014

JOVEM QUE APARECEU SE MASTURBANDO EM VÍDEO NA INTERNET COM FRASCO DE DESODORANTE VIRA DANÇARINA DE BANDA DE PAGODE



Após a repercussão dos vídeos que vazaram na rede mostrando Thais Couto se masturbando com um frasco de desodorante Dove, na cidade Jequié, localizada no sudoeste baiano, a jovem foi convidada e aceitou o convite para ser dançarina de pagode e prometeu aproveitar o espaço no palco para mostra que é a verdadeira Thais.

Na manhã da ultima segunda – feira (19/05), o produtor e vocalista da banda de pagode “O Estouro”, que vez shows em Jequié e outras regiões do estado baiano, Cleisffon da Guarda, conhecido no maio artístico da região como Key, teve uma conversa com a jovem, que já está conhecida e adotou o título de “Mulher Dove”.


De acordo com Key, a “Mulher Dove” que esta na cidade de Vitória da Conquista, chega a Jequié na sexta – feira (23/05), para assinar o contrato e decidir os detalhes do seu novo emprego como dançarina. Para o produtor de eventos e vocalista, a chegada de Thais à banda irá ajudar a melhorar sua imagem na região afetada pelo o vídeo. “Ela frequentava os nossos shows e a ideia da vinda dela surgiu como uma oportunidade para melhorar e levantar sua autonomia. Ela está feliz e bem animada com a proposta”, afirma Key.

A “Mulher Dove” deve estrear ainda no mês de junho em um show que provavelmente será realizado na cidade de Jequié, mas Key ainda não tem data e nem local definido.


Fonte: Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário