sábado, 31 de maio de 2014

SELEÇÃO DE SANTALUZ DIVULGA LITA DE JOGADORES QUE ATUAM FORA DO MUNICÍPIO PARA DISPUTAR O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2014, INCLUÍDO O TREINADOR



A Liga Desportiva Luzense (LDL) divulgou na manhã desta sábado (31/05), uma pré – lista de jogadores de fora da cidade que atuarão na seleção de Santaluz, na disputa do Campeonato Intermunicipal 2014.

A grande surpresa foi técnico Zé Carijé, que chegou a ser anunciado pelo o prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis, na última quinta – feira (29/05), como comandante da seleção coiteense.

Entretanto, nesta sexta – feira (30/05), Zé Carijé, que já disputou 13 intermunicipais, chegou e 4 finais e foi campão 3 vezes, voltou atrás e resolveu assumir a seleção luzense. Além do treinador sete jogadores resolveram abandonar abarca em Coité e vestir a camisa de Santaluz. Entre os jogadores que atuam fora de Santaluz,a LDL confirmou os nomes de: Edmundo (Cansanção), Amaral, Ninho Malhador, João Carijé, Julinho, Tobinha e Jú Goleiro (Conceição do Coité), Robinho (Quijingue), Igor de Tanquinho (Valente) e Diego (Barra do Rocha).

De acordo com o presidente da LDL, Jean Carlos, o Chiquinho, mai alguns jogadores que atuam fora da cidade deverão ser anunciados em breve. A lista com os nomes dos jogadores que atuam dentro da cidade será divulgada no dia 9 de junho, segunda – feira, um dia após a final do Campeonato Rural que este sendo disputado no município.

Fonte: Notícias de Santaluz
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário