quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VEREADOR BALEADO DENTRO DE CARRO EM FEIRA DE SANTANA MORRE NO HOSPITAL

 
O vendedor autônomo Tiago Moura dos Santos, 27 anos, morreu no hospital Emec, em Feira de Santana, na madrugada desta quarta-feira (8).

Ele foi baleado na cabeça por volta das 21h de ontem (7), na Avenida Fraga Maia, em frente ao condomínio Santana Tower II, no bairro Mangabeira, quando conduzia um veículo Monza azul, de placa CAR- 0046, licença de São Paulo.

Tiago estava com a companheira Josevânia Martins da Silva, que foi atingida na testa por um tiro de raspão. Ela foi medicada no Hospital Geral Clériston Andrade e liberada.

O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado João Uzzum, por volta das 4h30 de hoje (8). Segundo ele, a vítima reside há pouco tempo em Feira de Santana, no bairro São João, e havia sido baleada recentemente em São Paulo, onde também morou.

 
“É um crime que ainda está sob investigação. Tiago tem pouco tempo residindo na cidade. Ele nasceu em Gavião (BA). No entanto, residia na cidade de São Paulo onde trabalhava com comércio clandestino. Lá ele também havia sido baleado recentemente. Vamos investigar essas situações para verificar se existe alguma correlação”.

O delegado informou que a vítima já estava sendo perseguida pelo autor do homicídio. “Não há dúvida disso, tendo em vista de que, quando Tiago parou para atender uma ligação, o indivíduo também parou e desceu do veículo atirando”, informou João Uzzum, ressaltando que as imagens de câmeras de segurança serão analisadas durante as investigações.

A companheira da vítima deu alguns detalhes para a polícia, mas não teve condições de se aprofundar por conta do estado emocional e posteriormente ela prestará depoimento.

Nenhum objeto foi roubado e o crime foi confirmado como homicídio. “O autor do disparo não teve pudor de praticar esse crime. Ele estava com esse intento”, concluiu o delegado considerando o fato de que a avenida estava bastante movimentada e isso não inibiu o matador de praticar o crime.

Tiago estava morando na Rua Intendente Abdon, no bairro São João, em Feira de Santana. O veículo foi levado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa.


 Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário