sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ALUNOS DESTAQUE DOS COLÉGIOS DO MUNICÍPIO DE MAIRI RECEBEM PRÊMIOS DO PROJETO MAÇONARIA NA EDUCAÇÃO 2014

 
 
Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro de 2014, a Loja Maçônica União, Justiça e Liberdade Mairiense, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação entregou os prêmios aos alunos vencedores do concurso Maçonaria na Educação 2014.

O evento foi realizado no Clube 7 de Setembro, localizado no bairro Reviver, na cidade de Mairi. No início, foi realizada uma sessão magna aberta. Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre Reinaldo Brito de Carvalho. A fanfarra FANCEAM do Colégio Estadual Abelardo Moreira fez linda apresentação.
 
Estiveram presentes o prefeito Raimundo Dentista, a Sra. Ana Conceição, Coordenadora Pedagógica do município, a Sra. Sara Silva, diretora do Colégio Estadual Abelardo Moreira, maçons, Fraternidade Feminina Flor de Acácia Mairiense, comerciantes, patrocinadores, diretores das escolas participantes do projeto, professores, pais de alunos, o Sr. Elias Ferreira da Silva, vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande e comunidade em geral.
 
 
No mês de agosto, o Venerável Mestre Reinaldo Brito de Carvalho e outros membros da Loja Maçônica União, Justiça e Liberdade Mairiense estiveram no Colégio Estadual Abelardo Moreira lançando o referido projeto. 

Este ano, os melhores alunos das redes municipal e estadual foram premiados. Do Colégio Estadual Abelardo Moreira a premiação foi do primeiro ao 5º. Já nos colégios municipais, a premiação foi do 1º ao 15º. O jovem Athilson foi o 1º colocado entre os alunos destaque do Colégio estadual Estadual Abelardo Moreira.
 
O prefeito Raimundo Dentista parabenizou a maçonaria pela iniciativa e solicitou a ampliação do projeto, para que  todos os alunos destaques dos colégios do município sejam premiados.

No retorno dos trabalhos da loja maçônica, no dia 25 de fevereiro de 2015, a pauta inicial será a discussão dos novos termos para a ampliação do projeto a Maçonaria na Educação.
Fonte: Agmar Rios 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário