domingo, 7 de dezembro de 2014

JOGADORA MARTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA E MAIS QUATRO PESSOAS SOFRERAM ACIDENTE NA AL - 130 NO ESTADO DE ALAGOAS


A jogadora de futebol Marta Vieira da Silva, de 28 anos acabou sendo vítima de um acidente automobilístico na tarde de sábado, (06/12), quando seguia na rodovia AL 130, em direção à cidade de Olho d’Água das Flores, no Sertão alagoano.

A alagoana estava na companhia de mais quatro pessoas, entre elas uma criança de colo.

Assim que foram informados do ocorrido, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local.

Segundo informações passadas por um dos membros da equipe dos Bombeiros, apesar do susto, todas as vítimas foram levadas até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo apenas com escoriações e ferimentos leves.

Ainda no final do fechamento da matéria, nossa reportagem conseguiu contato com a jogadora ainda no hospital. Ela informou que está passando bem e que até já ligou pra mãe para tranquilizá-la.

Os outros ocupantes do veículo foram identificados como: Daniela Alves Lima, de 30 anos, Selio Lima de Oliveira, Deni Alves de Oliveira (o bebê de 9 meses), além de um homem apenas chamado de Washigton.
Fonte: Alagoas na Net 

Jogadora Marta (de boné rosa) foi flagrada no saguão do Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário