quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MOTORISTA DE CARRO FORTE É SEQUESTRADO E TEM EXPLOSIVOS PRESOS AO CORPO

 

Um motorista de carro forte identificado pelo prenome de Rafael foi refém e teve supostas bananas de dinamite amarradas ao corpo na manhã desta terça-feira (2), no bairro de Alto do Mateus, em João Pessoa, Paraíba. De acordo com informações da polícia publicadas pelo blog PBAgora, um grupo armado teria abordado a vítima em frente a sua residência e dominou o funcionário da empresa Preserve.
 
A ação teria sido iniciada por volta das 10h, mas a polícia só tomou conhecimento ao meio dia. Todo o dinheiro transportado foi roubado, no entanto, o valor da quantia ainda não foi revelado.
 
Policiais militares isolaram a o local onde o homem estava e acionaram o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) para desarmar os artefatos e evitar uma tragédia de maiores proporções.
 
Felizmente tudo não passou de um susto. O responsável pelo trabalho do Gate explicou ao blog que o artefato preso a cintura da vítima, por fita adesiva, não possuía explosivos. O comandante da ação disse que após aproximação e retirada do artefato se verificou que não apresentava explosivo, mas foi feita a explosão do material.
 
Os bandidos teriam fugido em um Corsa Classic, de cor preta.
Fonte: Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário