quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

APÓS CONSEGUIR ACESSO NA ELITE DO FUTEBOL BAIANO, JACOBINA QUER O TÍTULO DA 1ª DIVISÃO


A história do Jacobina Esporte Clube, apesar de curta, já voltou aos noticiários esportivos de forma bastante rápida. Longe dos gramados da elite do futebol estadual há 21 anos, a equipe que conseguiu o acesso juntamente com o Colo Colo no último ano, promete entrar de vez na briga pelo título e colocar o nome do clube na lista dos campeões estaduais.
 

E para 2015, já de olho na estreia do Baianão contra o Galícia, o Jegue da Chapada vem se reestruturando a cada dia, a começar pelo treinador. Andrade, campeão pelo Flamengo e com passagem pelo Brasiliense, chegou para tornar o clube ainda mais forte e que não perdeu nenhuma partida dentro de casa em 2014.
 

Por outro lado, atletas como Igor, Adalberto, Dinda e Marcelo, entre outros, renovaram seus contratos e já começaram a preparação. “Fechamos também com o goleiro Felipe, que atuou no futebol paranaense, Ananias, que veio do Vitória, Deividson, que chegou do Fortaleza e o atacante Diniz, campeão pelo Macaé. Além desses jogadores, iremos reforçar o elenco com mais dois centroavantes, um volante, um meia e mais um goleiro” disse o atual presidente, Rafael Damasceno.

Ainda segundo o dirigente, que afirmou ao portal da FBF, todo sucesso da competição está garantido pela alta competitividade e pelas boas disputas na primeira fase, relatou a sua expectativa para o estadual, edição 2015.

“Queremos começar com tudo. Temos o objetivo de pelo menos chegar entre os quatro primeiros e assim garantir a vaga no Nordestão, na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro. Não podemos errar. Se a gente largar bem, podemos conseguir as vagas para as decisões. Chegamos aqui para sermos mais uma força do interior”, completou.

Depois de passar por uma primeira etapa da pré-temporada em Lauro de Freitas com treinamento físico e tático, a equipe voltou em janeiro ao estádio local para mais um treinamento e fazer os últimos ajustes.


                                                                                                    Fonte:FBF/Foto Jacobina Notícias

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário