quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CLIENTE REAGE A ASSALTO EM RESTAURANTE, TOMA ARMA E MATA SUSPEITOS


Dois homens morreram após tentarem assaltar clientes em um restaurante de Vila de Abrantes, localidade da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, por volta das 12h30 desta quarta-feira (14). O estabelecimento fica localizado na Estrada do Coco, próximo à praça de pedágio.

De acordo com informações da 26ª Delegacia Territorial, um dos clientes que estava almoçando no estabelecimento reagiu, tomou a arma de um dos assaltantes e atirou, matando os suspeitos no local. “Cinco homens estavam almoçando quando os dois suspeitos entraram e anunciaram o assalto.

Apenas um estava armado. Depois de roubar pertences das vítimas, os criminosos ainda ameaçaram os clientes”, afirmou a delegada Maria Daniele, titular da 26ª DT, em entrevista ao G1. Conforme a investigadora, uma das vítimas se levantou e, após entrar em luta corporal com um dos assaltantes, tomou a arma dele e efetuou os disparos. Antes de serem surpreendidos, os assaltantes roubaram aparelhos celulares, carteiras e a chave do carro do clientes.

Fora os homens que tentaram realizar o assalto, ninguém foi ferido. De acordo com a delegada Maria Daniele, um dos homens mortos, identificado como Iago José Silva Santos, de 22 anos, já tinha passagens pela polícia por tráfico, associação ao tráfico e receptação. Segundo a polícia, ele era natural de Lauro de Freitas, também na região metropolitana de Salvador.

 O outro rapaz morto ainda não foi identificado. O G1 informou que tentou contato com o restaurante, mas não obteve êxito. 
Fonte: Notícias de Santaluz   

Nenhum comentário:

Postar um comentário