sábado, 3 de janeiro de 2015

CRISÓPOLIS TÊM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EXPLODIDAS PELA A SEGUNDA VEZ

 

Audaciosos, os criminosos explodiram pela segunda vez em menos de quatro meses as duas agências bancárias de Crisópolis. Relatos de vizinhos das agências dão conta de que, eram cerca de doze homens. Há poucos dias os estabelecimentos haviam retomadas as suas atividades normais, tamanha a destruição da primeira ação.

 
Durante a madrugada deste sábado (03/01/15), assaltantes explodiram os cofres das agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Crisópolis, município localizado na região nordeste do estado, a 215 quilômetros da capital. 

A ação ocorreu por volta das 2h30. O assalto foi orquestrado por um grupo de aproximadamente doze homens em pelo menos cinco carros, e fugiram em seguida. Os criminosos chegaram ao local disparando tiros a esmo. Ninguém ficou ferido na ação.
 
Muito nervosos os criminosos chegaram a discutir em frente às agências, um morador da vizinhança que passava pelo local quando retornava de um velório chegou a ser retido pelos criminosos, mas deixou o celular e foi liberado em seguida. Os autores ainda não foram identificados.

Os funcionários do banco não informaram se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro do cofre. Ambas as agências bancárias ficaram bastante danificada.
A Polícia Militar foi acionada e após a chegada de reforço se dirigiu até o local. Uma guarnição de policiamento especializado está realizando rondas na região na tentativa de localizar os criminosos.
Fonte: Crisópolis em Foco

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário