quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

JOVEM MORTO APARECE EM MISSA DE COLAÇÃO DE GRAU NO POVOADO SE COVAS DO SEIXAS DISTRITO DE MACAÚBAS

 
Será um caso do além ou uma história que o povo conta. Mas está circulando nas redes sociais essa história contada por várias pessoas de Macaúbas principalmente na região de Contendas, Veredinha, Catolés e Covas do Seixas onde aconteceu o ocorrido, ambos todos povoados de Macaúbas.

Vejam abaixo a história seguinte:
O rapaz que aparece na foto como um vulto, estudava com essa turma e iriam se formar, concluir a 8ª série, em uma missa que por tradição a maioria dos colégios dos povoados de Macaúbas realizam uma cerimônia de Conclusão de 1º grau.

Alguns dias antes, ele se acidentou de moto. Durante o tempo que ficou vivo, ele dizia que estaria junto da turma, depois que ele faleceu, a turma pegou o dinheiro arrecadado entre bingos para realizar a festa de formatura e doou para os seus pais, para pagarem as despesas do seu funeral.

No dia da formatura eles só fizeram uma missa, celebrada pelo Padre Osvaldo, nem fizeram farda e nem festa, segundo informações, houve muita comoção durante a missa, muitas homenagens ao rapaz. Os colegas choraram muito durante a celebração, então ele disse, que na pregação ele estaria ali presente em espírito pela amizade que tinham com os colegas, quando tiraram a foto para registro, o suposto rapaz apareceu. O nome do rapaz não foi divulgado.
Fonte: Blog Macaunbase Life  

Nenhum comentário:

Postar um comentário