terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TRAGÉDIA: QUATRO IRMÃOS ADOLESCENTES MORREM AFOGADOS

 
O fim de semana que era para ser de diversão terminou em tragédia para uma família no Espírito Santo. Quatro irmãos adolescentes morreram afogados na Cachoeira do Cravo, em São Mateus (ES). A mãe deles se salvou por pouco. As vítimas são: Josias Gomes Ribeiro, de 18 anos; Geysyane Gomes Ribeiro, de 17; Elias Gomes Ribeiro, de 15; e Clarice Gomes Ribeiro, de 13

O pai dos adolescentes, José Nilton Ribeiro, contou que todos estavam brincando juntos quando foram para um local mais profundo, onde não conseguiam alcançar o chão. Desesperados, todos tentaram segurar uns nos outros para se salvar. A mãe dos jovens também se afogou, mas conseguiu ser resgatada com vida por banhistas que estavam no local usando uma vara de pescar.

José Nilton disse ainda que era comum a família ir ao local nos fins de semana. Nenhum dos quatro adolescentes sabia nadar. Ele contou que tentou ajudar, mas que começou a se afogar também e desistiu. A mãe dos jovens, Fabiana Ribeiro, está em estado de choque depois do que aconteceu, segundo o pai.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário