terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CASAL ACORDA A TEMPO E EVITA ROUBO E TENTATIVA DE ESTUPRO DENTRO DE CASA


Policiais militares de São Gonçalo dos Campos prenderam na madrugada desta segunda-feira (23/02), Joseilson dos Santos Silva (vulgo pé de pato), 33 anos, acusado de ter tentado roubar uma residência na Rua da Constituição, próximo ao antigo galpão da Tabarama nesta cidade.

Segundo os proprietários da residência, o causado adentrou o imóvel por um espaço onde será colocado um basculante, teve acesso à cozinha e, consequentemente ao quarto onde o casal estava dormindo, e ao lado da cama a filha de 5 anos. Ao se assustar com o despertar da criança, a mãe, ao verificar o estado da filha, percebeu a presença de uma quarta pessoa no ambiente e se aproximando da criança. Então chamou pelo marido gritando, “é pé de pato!”.

Frustrado, o invasor conseguiu fugir da residência pelo mesmo buraco que entrou, deixando para trás carteiras, celulares e outros pertences do casal, que já estavam separados e próximos do local da fuga. Ainda segundo o casal, “pé de pato estava de roupa íntima quando foi notado. Foi Deus quem nos acordou e fez com que ele nem tocasse em minha filha, e tão pouco roubasse alguma coisa”.

De acordo com a delegada Drª Cristiane Oliveira, com base nas informações da PM, Joseilson foi preso após ser agredido por populares, es vítimas que acionaram a polícia.

Ainda de acordo com a delegada, pé de pato confessou ter invadido a residência e ter fugido apenas de roupa íntima (cueca). O acusado foi enquadrado no art. 217 a, (Estupro de Vulnerável), e ainda segundo a delgada, por duas vezes ela já representou pela prisão preventiva do mesmo, em dois processos encontrados e instaurados pela Drª nesta delegacia. Joseilson (vulgo pé de pato) é reincidente e teve hoje a terceira representação pela sua prisão preventiva.

Transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana, o acusado agora encontra-se a disposição da justiça.


                                                                                                           Fonte: São Gonçalo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário