domingo, 1 de fevereiro de 2015

QUATRO PESSOAS FICARAM FERIDAS EM COLISÃO ENTRE MOTOS E CONDUTOR FOGE DEPOIS É PRESO POR POR OMISSÃO DE SOCORRO


A colisão entre duas motocicletas em um cruzamento da BA-120, em frente à entrada para o povoado de Boi Velho, no município se Santaluz/BA, deixou quatro pessoas feridas no início da tarde deste sábado (31). O acidente aconteceu por volta das 13h, de acordo com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que estiveram no local.

Uma moto conduzida por um homem identificado como Danilo Brito, 20 anos, colidiu em uma Honda/Biz, onde seguiam Luciene dos Santos Carvalho, 36 anos, e sua irmã, Lucivoni dos Santos Carvalho Reis, 34. Um homem não identificado que estava com Danilo também se feriu. Após o acidente, Danilo se evadiu do local.  As vítimas foram encaminhadas para o hospital local. O caso mais grave foi o de Lucivoni, que sofreu fratura exposta no joelho e foi transferida para um hospital em Salvador.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas e conseguiram encontrar Danilo Brito. Ele foi l encaminhado para o hospital de Santaluz,com suspeita de fratura no pé. De acordo com a PM, após ser liberado do hospital, ele será encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Valente, onde deverá ser indiciado por omissão de socorro.
Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário