segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TORCEDORES DO JACOBINA FAZER PROTESTO EM JUAZEIRO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL


Durante a partida entre Jacobina e Bahia de Feira, na tarde deste domingo (22/02) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, um torcedor do Jacobina Esporte Clube demonstrou sua indignação com o prefeito de Jacobina, Rui Macedo, pelo descaso com a reforma do estádio José Rocha.

“O prefeito de Jacobina não gosta de esporte”, dizia a faixa, exposta em repúdio a morosidade e falta de comprometimento do governo municipal com os torcedores jacobinenses.

A reforma do Estádio José Rocha tem sérios problemas de atrasos na conclusão das obras, tanto do gramado, que, segundo o coronel Diniz, não ficou o ideal, quando na iluminação. O município ficou responsável pelo gramado e o governo estadual teve a responsabilidade da reforma das cabines, vestiários e iluminação.

Todos os pontos das reformas tiveram atrasos, principalmente o gramado e a iluminação, os dois motivos que podem deixar o estádio José Rocha, e a cidade de Jacobina, fora da competição. Os torcedores estão tendo que viajar para outras cidades do interior da Bahia, mesmo havendo estádio em Jacobina.

A maneira que esse torcedor encontrou para demonstrar sua indignação foi com o cartaz, que, segundo ele, expressa o sentimento de milhares de jacobinenses.

Fonte: Jacobina Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário