quarta-feira, 4 de março de 2015

ADOLESCENTE INCENDEIA CASA DA MÃE E LOGO APÓS É AGREDIDO PELO O IRMÃO


Um adolescente de 16 anos ateou fogo na casa da própria na tarde desta quarta-feira (4), em Santaluz/BA. De acordo com populares, ele teria ficado enfurecido após ter discutido com outros dois irmãos, também adolescentes, e incendiou a casa, que fica situada no final da Avenida Santa Luzia, atrás do bairro Açude Tapera.

O telhado e dois cômodos da casa ficaram praticamente destruídos, mas nenhum dos adolescentes ficou ferido. A mãe deles não estava no local no momento em que ocorreu o incêndio. Após incidente o rapaz fugiu correndo, mas foi alcançado adiante pelos irmãos e agredido com uma pedrada na cabeça.

A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o adolescente bastante ferido. Ele foi socorrido em uma ambulância e levado para o hospital da cidade, onde recebeu os cuidados necessários.

Um dos irmãos dele, de 15 anos, que inclusive já foi detido diversas vezes pela PM, confessou ter agredido o garoto e foi apreendido pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia local.
Fonte: Notícias de Santaluz

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário