quarta-feira, 18 de março de 2015

BANDIDOS SÃO PRESOS DEPOIS DE LIBERA MULHER GRÁVIDA FEITA REFÉM EM UMA JOALHEIRA NA CIDADE DE RIACHÃO DO JACUÍPE


Os dois bandidos que mantinham refém a funcionária da Joalheira Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe nesta quarta -feira (18) se entregaram à polícia por volta das 09h30.  Um dos bandidos que se identificou por Frank, além de solicitar a cobertura da TV, ainda exigiu a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé que logo chegou ao local e foi direcionada a conversar com o filho. Depois da conversa o rapaz abriu a porta do estabelecimento e liberou a refém.

O marido e a filha da mulher que está grávida de oito meses foram libertados na residência da família às 08h, cerca de 1h antes, após estarem reféns desde a meia noite de hoje.

De acordo com informações da delegacia local, outro integrantes do grupo foi preso nesta madrugada.“Ele estava dentro de um carro na porta da joalheria e chamou a atenção de uma guarnição da Caatinga que passava no local e percebeu que havia uma movimentação dentro do estabelecimento”, informou o titular da delegacia local, Carlos José Baqueiro.

Depois das prisões, a polícia desconfia que um homem de prenome Cristiano é o mandante do crime, mas não teria participado da ação.

Ainda em contato com a delegacia local, o Aratu Online foi informado que a polícia ainda não tem definições  sobre as identificações dos bandidos, pois os assaltantes estariam mentindo sobre a real identidade,  – dando nomes falsos –.
Fonte: Aratu Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário