quarta-feira, 11 de março de 2015

CARRO DE BORRACHEIRO PARTE AO MEIO AO COLIDIR COM UMA CAÇAMBA


Um homem morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma Caçamba de placa CLJ-2486 de Campinas (SP) e um Fiat Fiorino Pick-Up, de placa CAU-2915 (SP), por volta das 17h desta terça-feira (10). O acidente ocorreu nas imediações da Fazenda Barro Branco, próximo a Angical. O corpo de Etevaldo José da Cruz “Gabi” da Borracharia, de 59 anos, ficou preso entre as ferragens e foi retirado por homens da Polícia Militar e peritos da Polícia Civil. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local o borracheiro já estava morto.

A vítima que morreu no local do acidente ocupava o Fiat Fiorino trafegava com destino a Irecê, enquanto a Caçamba era dirigida pelo motorista Janio Fernandes, que nada sofreu, seguia para Angical. Com a violência do impacto, o Fiat “Caçambinha” se partiu ao meio.

O corpo de “Gabi” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o caso e disciplinar o transito na área, que ficou interrompido por cerca de uma hora. "Gabi", como era conhecido morava na comuniddae de Meia-Hora, município de Irecê.

Fonte: Caraíbas FM Notícias


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário