quarta-feira, 4 de março de 2015

CIENTISTAS DIVULGA O TAMANHO DE UM PÊNIS NORMAL EM REVISTA INTERNACIONAL


Qual é o tamanho do pênis considerado “normal”? Essa é uma preocupação antiga dos homens de todo o mundo. No entanto, cientistas desvendaram o mistério. As informações são do site Daily Mail desta terça-feira (03/03). A pesquisa britânica reuniu 17 estudos que permitiram chegar a medida peniana de 15.521 homens.

A conclusão foi de que o comprimento médio de um pênis flácido é de 9,16 cm. Quando ele está ereto, o tamanho aumenta para 13,24 cm, quando se trata da circunferência, a média do pênis flácido é de 9,31 cm e do órgão ereto é de 11,66 cm.

O levantamento também descobriu que houve uma pequena correlação entre o comprimento ereto do pênis e a altura do homem. O autor principal da pesquisa é David Veale, do Instituto de Psiquiatria, Psicologia e Neurociências, do King´s College London. Segundo ele, os dados serão úteis para deixar os homens menos preocupados com suas proporções. 

— Vamos usar essas informações para examinar a discrepância entre o que um homem acredita serem as suas medidas e a realidade. 


A pesquisa foi publicada em uma revista especializada em urologia — BJU International.
Fonte: R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário