quinta-feira, 26 de março de 2015

ENCAPUZADOS MATA HOMEM QUE SE VESTIA DE MULHER PARA DESPISTAR DA POLÍCIA BAIANA


Mais um homicídio marcou a noite desta quarta-feira (25/03) numa rua conhecida como Baixa Grande na comunidade do Timbó. 

Robson da Silva Gomes de 21 anos , o “ Boró” , havia sido preso numa manhã de terça-feira (25) no mês de Novembro de 2014 na cidade de Esplanada por prepostos da Polícia Militar, ele era foragido da Justiça. VEJA A POSTAGEM ANTERIOR.

O mesmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, bem como, tinha decretado em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo MM Juízo desta Comarca.



O crime ainda sem muitos detalhes aconteceu por volta das 21h na casa da vitima. Segundo informações, homens encapuzados chegaram atirando, cerca de 06 disparos foram efetuados em direção de "Boró", que morreu na hora e de bruços em cima de um colchão. Os disparos acertaram cabeça e costas da vitima.


De acordo com a polícia, ele também era apontado como autor de alguns crimes ocorridos nesta cidade, incluindo assassinato e duas tentativas de homicídio. Na época em que foi preso,
"Boró" relatou na Delegacia que por saber que estava sendo procurado pela polícia, 02 ou 03 vezes se vestiu de mulher para poder transitar pelas ruas do Timbó e não ser reconhecido.

Fonte: Esplanada News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário