terça-feira, 10 de março de 2015

HOMEM ASSASSINA AMIGO DE INFÂNCIA POR CAUSA DE CIÚMES E INVEJA

Um caminhoneiro foi morto a tiros devido à inveja e ciúmes em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Cláudio Batista da Silva, 33 anos, foi assassinado pelo amigo de infância, o microempresário Joel Santana dos Santos Souza, 36, que era ex-marido da namorada da vítima.

O crime ocorreu em via pública. Cláudio saiu de casa para comprar carvão para fazer um churrasco para a família. Na hora do homicídio a vítima estava dirigindo e foi surpreendida por Joel, que veio na direção do amigo, conduzindo um carro, parou ao lado da vítima, pediu para baixar o vidro e efetuou vários tiros. O carro desceu a rua e só parou ao bater em uma caixa coletora de lixo. Dentro do veículo de Cláudio estava o cunhado, que também foi atingido por dois tiros, um no relógio e outro no bolso da calça

O assassino já se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. Na delegacia, o acusado disse que o crime não teve motivação passional. Ele afirmou que tinha desentendimentos com Claudio e estava recebendo ameaça de morte por causa de uma dívida. A família da vítima não acredita na versão do acusado e pede por justiça.

Fonte: Bocão News 





Nenhum comentário:

Postar um comentário