domingo, 29 de março de 2015

JOVEM DE 16 ANOS É MORTA AO SER USADA COMO ESCUDO PELO O NAMORADO

 
Uma adolescente de 16 anos foi executada na madrugada desta quinta-feira (26) no centro de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, Cailane Sales foi usada como escudo humano pelo namorado durante uma troca de tiros. 

O crime aconteceu por volta das 0h30, na Rua da Vitória, próximo a um estádio de futebol. Ainda de acordo com a polícia, o namorado da jovem, de 18 anos, foi abordado por dois homens ainda não identificados. Armados, os homens apontaram contra o rapaz e a namorada. Para se proteger, o jovem se escondeu atrás da namorada. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.

Cailane foi atingida por diversos tiros na cabeça, no peito e nas pernas. Ela morreu na hora. O jovem foi baleado no abdômen e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. Ainda de acordo com a polícia, Edinei tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e estava foragido da delegacia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Antecedentes criminais
A Polícia Civil informou que o jovem de 18 anos havia sido preso na delegacia de Pojuca por porte ilegal de armas. Em dezembro de 2014, ele e mais três presos fugiram da carceragem, mas dois foram localizados. Ele e outro preso estavam foragidos. O jovem, que está custodiado no HGE, será encaminhado novamente para a delegacia de Pojuca assim que receber alta. O outro preso continua foragido.
Fonte: Blog Zé Carlos Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário