quarta-feira, 18 de março de 2015

POR CONTA DA QUANTIDADE DE GAROTAS INSCRITAS PARA SELEÇÃO DA RAINHA DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA O CONCURSO SERÁ DIVIDIDO EM DUAS ETAPA


O concurso para Rainha da Micareta, festa que acontece entre os dias 23 e 26 de abril, tem 40 candidatas inscritas. Por conta do volume de inscrições, haverá uma pré-seleção no dia 24, às 16h, no pátio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), quando serão escolhidas as 10 finalistas que disputarão o título em data a ser definida pela organização.
 

Conforme o organizador do evento, Edson Batista, as candidatas serão avaliadas por um júri formado por jornalistas, pessoas ligadas à moda, artistas e gente da sociedade.
As inscritas desfilarão todas juntas, depois serão divididas em 4 grupos de 10 para a avaliação final, quando apenas dez irão para a final. A data ainda não foi definida.

 

As inscrições para Rei Momo foram prorrogadas até o dia 20 de março. Para participar do concurso, os candidatos devem comprovar que residem em Feira de Santana há mais de dois anos, ter idade mínima de 18 anos completos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e autorizar o uso de imagem, além de pesar pelo menos 80 quilos. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Fonte: Feira TV.Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário