segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015 OITAVAS DE FINAL


As disputas pelas vagas nas últimas fases da maior competição de futebol amador do país afunilaram de vez. Agora, restam 16 candidatas ao título da edição 2015 do Intermunicipal.

Neste domingo (11), véspera de feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, chegou ao fim a 3ª fase do campeonato e, com ela, 16 Seleções deram adeus ao certame.

Amanhecerão felizes nesta segunda-feira (12) são os torcedores mirins de Euclides da Cunha, Remanso, Santo Amaro, Crisópolis, Conceição do Coité, Santo Antônio de Jesus, Valença, Ibirataia, Uruçuca, Coarací, Itororó, Eunápolis, Itamarajú, Feira de Santana, Catu, Itapetinga e Lauro de Freitas. Ambas superaram mais uma batalha e avançaram para as oitavas de final do Intermunicipal 2015.

Destas, apenas três precisaram ir até as penalidades para se classificarem. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, Itororó derrotou Buerarema por 2 a 1 no tempo regulamentar e nos pênaltis venceu por 6 a 5. Remanso devolveu a derrota por 1 a 0 a Itaberaba e, mesmo fora de casa, bateu a adversária nas penalidades por 4 a 2. Já Lauro de Freitas, após vencer o jogo de ida por 3 a 0, perdeu pelo mesmo placar para Brumado. Mas, os laurofreitenses se recuperaram nas cobranças de pênaltis e eliminaram os brumadenses por 3 a 1.


Assim, Araçás, Itaberaba, Crisópolis, Cachoeira, Sapeaçú, Cruz das Almas, Ubaitaba, Itagibá, Ibicaraí, Porto Seguro, Luís Eduardo Magalhães, Salinas da Margarida, Nazaré e Brumado se despediram da competição, mas com campanhas louváveis e de merecidos aplausos.

Agora, as disputas prometem ainda mais emoção para os apaixonados por futebol amador. São apenas oito vagas em jogo para as quartas de final. Os duelos de ida já serão realizados no próximo domingo (18).


Confira abaixo os confrontos das oitavas de final:
Euclides da Cunha X Santo Amato 
Remanso X Conceição do Coité
Santo Antôpnio de Jesus X Ibirataia 
Uruçuca X Valença 
Coarací X Eunápolis 
Itororó X Itamarajú 
Itapetinga X Feira de Santana 
Lauro de Freitas X Catu  
 Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário