segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

JACOBINA VENCE O CAMPINENSE EM JOGO PREPARATÓRIA PARA CAMPEONATO BAIANO 2016



O Jacobina Esporte Clube (JEC) venceu o time do Campinense na cidade de Morro do Chapéu, na tarde deste domingo (17) pelo placar de 2 a 0. Essa foi a primeira partida do Jacobina em 2016, um amistoso, e serviu para o técnico Edson Ferreira avaliar a equipe.

Mesmo com uma tarde de domingo fria em Morro do Chapéu,  a Torcida Jegue de Ouro compareceu, viajou mais de 100 quilômetros para apoiar o Jegue da Chapada. E o time não decepcionou, venceu e fez a alegria do torcedor.

O jogo
Com um início de primeiro tempo equilibrado, o Jacobina sofreu um pouco com a falta de entrosamento. Mas, no decorrer da partida, dominou as ações e abriu o placar ainda no primeiro tempo com João Neto. Após o gol, o nervosismo da equipe diminuiu e o Jacobina passou a cadenciar o jogo.

Já o Campinense tentava chegar ao empate, buscava o gol, mas esbarrava na boa atuação do sistema defensivo do Jacobina. O primeiro terminou com a vitória parcial de 1 a 0 para o Jacobina.

O técnico Edson Ferreira mexeu na equipe durante o intervalo, colocando o meia Vitinho. Assim que teve início a segunda etapa, o JEC tratou de novamente cadenciar o jogo e manteve o domínio da partida. Não demorou para o Jacobina chegar ao segundo gol. Em um contra-ataque, o jacobinense Vitinho aumentou o placar e correu para o braços da torcida. O Campinense lutou, tentou diminuir o placar, mas não conseguiu.

O Jacobina entrou em campo com Chitão, Caio, Alisson, Jessé, Ricardo Baiano, Esquerdinha, Gueba, Caique, João Neto (Vitinho), Diogo Lomba e Tony Galego.                                                                         

 Essa foi a primeira vitória do Jacobina em 2016. O clube ainda fará mais dois amistosos antes da estreia no Baianão 2016, que ocorre no dia 3/02, às 21h, contra o Galícia, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Fonte; Jacobina Notícias 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário