sexta-feira, 15 de abril de 2016

ACIDENTE DE CARRO EM MAIRI

Na noite desta quinta-feira, 14 de abril de 2016, por volta das 23h30min, aconteceu um acidente de carro na Rua Patrício Francelino (Rua da base do SAMU-192), em Mairi. 

Um veículo Gol, de cor vermelha, conduzido por Henrique, frentista do Posto Recreio, colidiu contra uma corrente e girou no sentido contrário. 

Com o impacto, o veículo ficou danificado, uma das barras de ferro que sustentava a corrente, voou, quebrou dois ferros da grade da casa de José Rodrigues e uma cadeira que estava no hall.
 
Henrique foi socorrido e encaminhado para o hospital local, com suspeita de ter sofrido fratura no braço. A mulher dele, de prenome Thamyres Santana, que também estava no veículo, nada sofreu.

No momento do acidente, Thamyres disse que estava indo com o marido comprar um lanche na praça. A Polícia Militar esteve no local realizando a ocorrência.

De acordo com informações de populares, as correntes são colocadas dias de quinta e sexta, para evitar veículos estacionarem na referida rua e atrapalhar a saída da ambulância do SAMU.

Os moradores estão inconformados com as correntes, principalmente quem tem veículo, que fica prejudicado na hora que quer sair ou entrar. Eles ainda reclamam que as correntes não têm boa sinalização.
Fonte: Agmar Rios 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário