terça-feira, 10 de maio de 2016

BAIANA É INTERNADA COM TUBO DE DESODORANTE ROLL-ON PRESO NO ÂNUS


Uma mulher do município de Camacan/BA, vítima dos próprios atos que deu entrada no hospital de Base de Itabuna/BA, deixou a equipe da unidade perplexa e chamou a atenção dos atendentes, na manhã desta segunda - feira (09), quando J.S.B. dos Santos, chegou ao pronto socorro com um tubo de desodorante Roll-on no ânus.

Segundo relatos o i incidente acorreu quando ela tentou realizar uma fantasia sexual, enfiando o objeto diretamente no próprio ânus, mas não deu certo e quando ela tentou removê-lo, não consegui, terminando por ficar com o objeto preso nas partes intimas, mas precisamente no reto. Segundo informações, o caso inusitado, ocorreu no interior da residência da própria vítima.

A reportagem optou por não revelar o nome da mulher, para que sua identidade fosse preservada, por ser muito conhecida na cidade. Segundo ainda informações, quando incidente ocorreu ela ficou desesperada, acuada e temendo as consequências que a ação pudesse lhe causar, mas foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna sentindo muitas dores.
Fonte: MGNotícias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário