quinta-feira, 28 de abril de 2016

MULHER URINA E FAZ "NÚMERO 2" EM FOTO DO DEPUTADO BOLSONARO

Uma artista de grupo de teatro, Priscilla Toscano, organizou um ato junto com seus colegas de projeto para que fizessem em protesto contra vice presidente da republica Michel Temer, e mais 37 deputados, com nomes vinculados ao cometimento de crimes e que votaram "sim" ao processo de impedimento de uma presidente eleita democraticamente. A mesma chegou a defecar na foto do deputado Jair Bolsonaro(PSC-RJ).

Em um post no Facebook, Priscilla explica que escolheu a foto de Bolsonaro de maneira simbólica e ainda falou que, antes de defecar, passou muito tempo cuspindo e que até chegou a vomitar em cima da foto do deputado. Priscilla Toscano justifica o seu ato dizendo que foi uma forma do grupo mostrar desprezo ao deputado, que, segundo ela, é machista, homofóbico, racista e tiéti de torturador, e afirma que não se arrepende da ação.
Fonte: Valera Notícias 
 

4ª FESTA DO LICURI NO POVOADO DO URUÇÚ, MUNICÍPIO DE MAIRI


segunda-feira, 25 de abril de 2016

RESULTADO DO BOLÃO DE Nº 21 DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS

O bolão de número 21 teve um acertador em primeiro lugar e outro em segundo. Raimundinho com 24 pontos ganhou 198 reais e Zé Bude com 22 pontos ganhou 66 reias. Para esta rodada foi arrecadado 330 reais. O bolão tem com organizador Cleuso (Polia) e você participa com apenas 10 reais.

CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS RELACIONADO PARA ESTA RODADA:
Jogo – 01 Criciúma 3x2 Chapecoense
Jogo – 02 Goiás 1x0 Vila Nova/GO
Jogo – 03 Náutico 1x2 Santa Cruz
Jogo – 04 Salgueiro 1x0 Sport
Jogo – 05 Grêmio 3x1 Juventude
Jogo – 06 Cruzeiro 0x0 América/MG
Jogo – 07 Paraná 1x0 Atlético/PR
Jogo – 08 Vasco 2x0 Flamengo
Jogo – 09 Fluminense 0x1 Botafogo                                                                   Jogo – 10 Santos 2x2 Palmeiras
Informações: Clik Noticias 

domingo, 24 de abril de 2016

FINAL DO CAMPEONATO SUB-14 DO POVOADO DE ALAGOINHAS

Foi realizada a final do campeonato de futsal sub-14 do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA na noite de sexta – feira 22 de abril de 2014. Em jogo disputado com o Atlético marcando dois gols no primeiro tempo e os Garotos igualando o placar na segunda etapa o jogo terminou empatado em 2x2.

Assim a disputa do título foi para a marca dos pênaltis e o Atlético venceu pelo placar de 2x0, sagrando campeão. Rafael Souza, organizado do evento agradece a Mimau do Mercadinho Ponto Certo, Lídio Siqueria (Lídio de Beber) e a todos que contribuíram de na arbitragem. 
Informações; Clik Noticias    

quinta-feira, 21 de abril de 2016

ESCOLA É ROUDADA NO MUNICÍPIO DE MORRO DO CHAPÉU E BANDIDOS DEIXAM AMEAÇA PARA PM EM QUADRO

Bandidos arrombaram e roubaram uma escola municipal da cidade de Morro do Chapéu, a cerca de 390 quilômetros de Salvadore, antes de fugir, deixaram um recado com ameça para um policial militar no quadro de uma das salas de aula. Segundo informações da Polícia Civil na cidade, o crime aconteceu na noite de domingo (17).                                                                           

Na mensagem, os bandidos deixam um aviso informando que a casa do policial "é a próxima”. Por questões de segurança, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pela região, não divulgou informações sobre o PM ameaçado. Até a manhã desta quarta-feira (20), ninguém foi preso.
 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam aproveitado a ausência dos vigilantes para invadir a escola na noite de domingo. O portão principal da unidade de ensino foi quebrado e foram roubados equipamentos do laboratório de informática, entre eles um computador.
 

Os bandidos ainda danificaram armários e a sala onde funciona a cantina da escola. Na segunda-feira (18), as aulas na unidade foram suspensas, mas segundo informações da prefeitura, as atividades foram retomadas normalmente na terça-feira (19).
Fonte: G1
 

terça-feira, 19 de abril de 2016

BAIANA COMPROU SEU PRÓPRIO CAIXÃO E MANTÉM GUARDADO HÁ CINCO ANOS EM CASA

Maria disse que mantém o caixão na embalagem para não pegar poeira nem insetos.
“Não estou com pressa de morrer, mas quando isso acontecer não quero dá trabalho a ninguém. Também não quero se enterrada em qualquer caixão”, esse é o pensamento da dona de casa Maria José Pereira de Santana, que segundo ela tem cinquenta e poucos anos.
O Calila Noticias foi informado que Maria José mora na Travessa Dionísio Pinto, em Conceição do Coité e resolveu conhecer de perto essa história pouco comum. Ao chegar nossa equipe foi recebida por uma pessoa bastante vaidosa, que pediu para se arrumar, pois,”não gosto de sair desarrumada, e pior sair em foto”, falou com humor e vaidade.

Enquanto ela se arrumava flagramos fotos e adereços diversos que confirmavam sua vaidade e o gosto pela vida, mas então, o que levou essa mulher a comprar o seu próprio caixão e guardar em casa? Ela disse que pagava um plano funeral a cerca de  1 ano e 10 meses, foi em alguns enterros e observou que os caixões disponibilizados para os sócios da funerária tinha qualidade inferior ao que ela entende que deveria ser colocada quando fosse para morada eterna, “ai eu pensei, não quero desse tipo pra mim não. Suspendi o pagamento, isso no ano 2011, fui em uma funerária e o que achei mais bonito, perguntei quanto era, o dono disse dois mil e duzentos, eu disse quanto você faz pra eu pagar agora, ele disse: dois mil, ai paguei em dinheiro todo na hora. Deixei lá (na funerária) por um tempo e pensei também, se no dia que eu morrer não mandarem o que um comprei? Foi ai que levei pra minha casa onde está guardado, embaladinho e sei que vou nele”, afirmou Maria José.

Apesar dessa atitude ela garante que não pensa e nem quer morrer agora, a compra só foi mesmo para garantir um caixão de qualidade para ser sepultada. Mãe de único filho (reside em Salvador), ela mora sozinha e garante que vive apenas da pensão, não tem dinheiro, mas também não tem divida nem na padaria, nem em farmácia, em lugar algum. “Não tenho dinheiro não viu.Portanto quando eu morrer não deixo herança nem também depto”, falou com humor a dona de casa.

Ela disse que recentemente passou numa funerária para apressar o mesmo caixão, disse que hoje está custando R$ 5 mil. Afirmou também que reconhece, se a pessoa em vida não vê problema em sem enterrada em qualquer caixão e por não ter condição, o caixão pode ser qualquer um, essa decisão sua não quer dizer que todos devem agir assim.
Fonte: Calila Notícias
 
Maria garante que o caixão em casa é como qualquer objeto e não tem nenhum receio em olhar pra ele.
 

ACIDENTE PRÓXIMO A CIDADE DE MUNDO NOVO

Na tarde desta terça-feira, 19 de abril de 2016, aconteceu um acidente envolvendo um caminhão, na Curva de Lourdes, localizada na BA-052, próximo ao Prodecor de Mundo Novo.
Fonte: Agmar Rios  

domingo, 17 de abril de 2016

RESULTADO DO BOLÃO DE Nº 19 DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS 2016

O bolão de numero 19 dos campeonatos estaduais de 2016, realizado no povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA, arrecadou para esta rodada 210 reais em dinheiro.

Ganhou em primeiro lugar o apostador de pré-nome Kiko, ele fez 26 pontos e levou 126 reais. O segundo lugar ficou para Zé Bude, ele fez 21 pontos e ganhou 42 reais.

O bolão é realizado em todas as rodadas e você participa com apenas 10 reais por bilhete. Bolão tem a organização de Cleuso (Polia).

CONFIRA OS PLACARES DOS JOGOS RELACIONADO PARA ESTA RODADA:
Jogo – 01 Chapecoense 1x3 Joinville
Jogo – 02 Bahia 0x1 Santa Cruz
Jogo – 03 Campinense 1x0 Sport
Jogo – 04 Audax/SP 4x1 São Paulo
Jogo – 05 URT 2x2 Atlético/MG
Jogo – 06 PST 0x3 Coritiba
Jogo – 07 Boavista 0x1 Botafogo
Jogo – 08 Madureira 1x1 Volta Redonda
Jogo – 09 Fluminense 0x1 Vasco
Jogo – 10 Bangu 0x3 Flamengo
Fonte: Clik Noticias 
  

PORCO NASCE COM CABEÇA SEMELHANTE A UM SER HUMANO EM MUNICÍPIO DO EXTREMO SUL BAIANO

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores da Pontinha, na noite de ontem, dia 15 de abril, na zona rural do município de Prado, no extremo Sul da Bahia. Uma porca deu à luz a um filhote com uma face muito parecida com a de um humano.

Segundo informações da filha do proprietário do sítio, os moradores ficaram surpresos ao avistarem o porco com a cabeça em formato de um ser humano. Além disso, a boca também era semelhante há de uma pessoa. Após três horas de nascido, o animal não resistiu e morreu.
                                                                                      Fonte: Prado Notícia/ Foto: Natanael Miranda Santos
 
 

sábado, 16 de abril de 2016

MONTE DE FILHOS DE CACHORRO MORTA NA SAÍDA MAIRI

Não sabemos a razão, muito menos o dono, mas esse monte de filhos de cachorro foi visto mortos por um integrante do nosso Blog a cerca de 50 metros da saída da cidade de Mairi na estrada que liga a sede do município ao distrito de Angico.

Sabemos que para muito isso é normal, mas um monte de filhos de cachorros, contendo seis animais aparentando ter sido deixa depois de morto por alguém é contra a natureza.
Informações: Clik Noticias

3º RODADA DO CAMPEONATO SUB-14 DO POVOADO DE ALAGOINHAS

Na noite de sexta – feira 15 de abril de 2016, foi realizada a última rodada (3ª) da primeira fase do campeonato de futsal sub-14 do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA na quadra poliesportiva da mesma localidade.

No primeiro jogo o Atlético venceu os Garotos da Vila pelo o placar de 2x1 e o segundo duelo Guarani venceu o Alagoinhas Junior pelo placar de 3x2. Assim na próxima sexta - feira (22/04), jogam para disputar o título de campeão Atlético e Garotos da Vila e na disputa 3º e 4º lugar jogam Guarani e Alagoinhas Jr.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:
1º Atlético 07 pontos
Garotos da Vila 06 pontos
3º Guarani 04 pontos                                                                                       4º Alagoinhas Jr 00 ponto
Informações: Clik Noticias 

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ACIDENTE DE CARRO EM MAIRI

Na noite desta quinta-feira, 14 de abril de 2016, por volta das 23h30min, aconteceu um acidente de carro na Rua Patrício Francelino (Rua da base do SAMU-192), em Mairi. 

Um veículo Gol, de cor vermelha, conduzido por Henrique, frentista do Posto Recreio, colidiu contra uma corrente e girou no sentido contrário. 

Com o impacto, o veículo ficou danificado, uma das barras de ferro que sustentava a corrente, voou, quebrou dois ferros da grade da casa de José Rodrigues e uma cadeira que estava no hall.
 
Henrique foi socorrido e encaminhado para o hospital local, com suspeita de ter sofrido fratura no braço. A mulher dele, de prenome Thamyres Santana, que também estava no veículo, nada sofreu.

No momento do acidente, Thamyres disse que estava indo com o marido comprar um lanche na praça. A Polícia Militar esteve no local realizando a ocorrência.

De acordo com informações de populares, as correntes são colocadas dias de quinta e sexta, para evitar veículos estacionarem na referida rua e atrapalhar a saída da ambulância do SAMU.

Os moradores estão inconformados com as correntes, principalmente quem tem veículo, que fica prejudicado na hora que quer sair ou entrar. Eles ainda reclamam que as correntes não têm boa sinalização.
Fonte: Agmar Rios 
  

quarta-feira, 13 de abril de 2016

MULHER É ESTUPRADA APÓS MARCAR ENCONTRO PELO WATSAPP EM JACOBINA

Imagem Ilustrativa
Uma moça de 18 anos foi vítima de um estupro que teria sido consumado no espaço conhecido como Condomínio Motinha em Jacobina na noite da última terça-feira , 12/04. Segundo consta, a moça teria conhecido o estuprador pelo aplicativo watsapp,  se interessado por ele, e marcado um encontro no condomínio pelo aplicativo.                                                                   

Após chegar ao local do encontro, ela teria percebido que o homem não era o que aparecia na foto do perfil, e decidido sair do local , mas foi impedida pelo  agressor, que a levou para um local ermo do condomínio e praticado o estupro. O caso foi registrado na delegacia local.
Fonte: Bahia Acontece

CARRO COLIDE EM POSTE NO DISTRITO DE ANGICO/MAIRI

Nesta quarta-feira, 13 de abril de 2016, aconteceu um acidente com um veículo Fiat Strada, de cor branca, no distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com informações de populares, uma mulher perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um poste de energia elétrica ao lado do lava-rápido de Neto.

A condutora, de prenome Norma, conhecida como Noi, não sofreu ferimentos, apenas o carro que ficou com a frente amassada.  

Com o impacto, o poste não suportou e quebrou, danificando a fiação. Noi é esposa de Toinho do Comercial Soares.
Fonte: Agmer Rios 

terça-feira, 12 de abril de 2016

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE SUA CASA E FILHA DE 1 ANO É HOSPITALIZADA

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h, a polícia registrou um assassinato na cidade de Mulungu do Morro/BA. A vítima foi identificada como Antônio José de Souza, de 42 anos, conhecido por ‘Toninho’.

A informação é de que dois homens a bordo de uma moto Honda Bros, invadiram sua residência e efetuaram diversos tiros à queima-roupa. Na ação, uma criança de 1 ano de idade, filha da vítima, foi atingida por quatro disparos, nas pernas e braços. A criança foi socorrida às pressas para o Hospital Regional onde permanece internada. De acordo com boletim médico, ela não corre risco de morte.

O corpo de Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê onde vai ser necropsiado. Os atiradores fugiram sem destino. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Central Notícia

segunda-feira, 11 de abril de 2016

MAIRIENSE DO DISTRITO DE AROEIRA ESTA DESAPARECIDA

Tairine Oliveira Santos, (Thay Oliveira), de 24 anos, do distrito de Aroeira, município de Mairi, está desaparecida desde a noite deste sábado, 09 de abril de 2016.

Se alguém souber o paradeiro da jovem, poderá entrar em contato com a família através do celular (74) 99990-4636.
 Fonte: Agmar Rios

A família da jovem agradesse a todas que se preocupou com seu desaparecimento e os mesmos informa que ela já votou pra casa.        
 

RESULTADO DO BOLÃO DE Nº 17 DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS DE 2016



O bolão de numero 17 dos campeonatos estaduais de 2016, realizado no povoado de Alagoinhas município de Mairi/BA teve o maior valor em dinheiro arrecado este ano (290 reais) e o premio de primeiro lugar ficou para uma sociedade entre Melezio e Pote. No bilhete premiado em primeiro lugar, os sócios fizeram 32 pontos e ganharam 174 reais.

O segundo lugar ficou para Carlos “Pote” o mesmo da sociedade. Ele fez 31 pontos e ganhou em seu segundo premiado 58 reais. O Bolão tem a organização de Cleuso “Polia” e você participa pagando apenas 10 reias por bilhete.

CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS RELACIONADO PARA RODADA:
Jogo – 01 Figueirense 1x0 Avaí
Jogo – 02 Salgueiro 0x2 Náutico
Jogo – 03 Santa Cruz 1x1 Sport
Jogo – 04 Juazeirense 2x3 Vitória
Jogo – 05 URT 1x1 América/MG
Jogo – 06 Volta Redonda 0x2 Fluminense
Jogo – 07 São Bento 1x0 São Paulo
Jogo – 08 Santos 2x1 Audax/SP
Jogo – 09 Corinthians 3x0 Novorizontino
Jogo – 10 Mogi Mirim 1x2 Palmeiras
Informações: Clik Noticias
   

sábado, 9 de abril de 2016

2º RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE ALAGOINHAS




Foi realizada na noite sexta – feira, 08 de abril de 2016, mais uma rodada dupla (2º) do campeonato sub-14 de futsal no povoado de Alagoinhas município de Mairi/BA.


O primeiro jogo foi entre Garotos da Vila x Guarani e os Garotos venceram o jogo pelo placar de 4x2, o segundo jogo o Atlético venceu o Alagoinhas Junior pelo o placar de 3x2.


CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

1º Garotos da Vila 06 pontos

2º Atlético 04 pontos

3º Guarani 01 ponto

4º Alagoinhas Jr 00 ponto
Informações: Clik Noticias     

JOVEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE VÁRZEA DA ROÇA

 
Na madrugada deste sábado, 09 de abril de 2016, um jovem de prenome André Maia, de 21 anos, filho de Cacetinho, foi morto a tiros na Rua Alamarinho, em Várzea da Roça.

De acordo com informações, o jovem foi atingido por 06 disparos de arma de fogo. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local aguardando o rabecão. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
 Fonte: Foguinho Eventos

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CARRO DE LINHA É ASSALTADO EM ESTRADA DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA ROÇA

 Dois elementos armados em uma moto assaltaram uma Veraneio de Valdo de Mauro, que faz linha de Várzea da Roça ao povoado de Campo de São João.

De acordo com informações de populares, a dupla encostou no veículo e roubou todos os aposentados e o motorista. No veículo tinha cerca de 8 aposentados. 

O roubo aconteceu nesta quarta-feira, 06 de abril de 2016, por volta das 11h30min, entre o trecho de Vadinho de Arnor a Miro do Sumidouro.

Fonte: Agmar Rios 

FOTOS DE GAROTA DE PROGRAMA VAZAM NA WEB FAZENDO SEXO NO CONGRESSO NACIONAL

Fotos de uma garota de programa têm provocado bastante polêmica na internet. A mulher aparece fazendo sexo oral em um homem ainda não identificado no banheiro do Congresso Nacional, em Brasília. As imagens mostram ela devidamente identificada com um adesivo de visitantes.

Segundo informações do site Metrópoles, a moça chega a cobrar até mil reais por atendimento, dependendo do local e do tempo que ela estará à disposição do cliente.

As fotos teriam sido tiradas entre os meses de fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino da Câmara dos Deputados.
Vazou ainda a imagem de um grupo do WhatsApp, supostamente formado por funcionários do local, onde os membros elogiam a mulher.

Na conversa, um dos usuários do aplicativo procura saber quem é a mulher e o parlamentar que estava com ela. De acordo com o Metrópoles, a assessoria de comunicação da Câmara informou que o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e que as informações estão sendo analisadas.

                                                                                                                                            Fonte: Correio