sexta-feira, 21 de março de 2014

HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA NA FEIRA LIVRE DE JACOBINA



No final da tarde desta sexta – feira 21/03, Odirlei Gonçalves dos Santos, 33 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho vítima de descarga elétrica e após alguns minutos de espera veio à notícia exatamente às 17h e 15min que o mesmo não resistiu e morreu durante o atendimento.

Segundo informações, por volta das 16h e 45min, Odirlei entrou em seu box de número 36, onde comercializava carnes no mercado Mercado Municipal e pisou em uma parte com água levando uma descarga elétrica.

Amigos próximos disseram que o mesmo estava assistindo um treino de futebol no Estádio José Rocha e falou que iria lavar o box, pois seu funcionário que fazia este serviço todos dias não tinha comparecido no trabalho.

Dois médicos fizeram o atendimento tentando reanima – lo, mas Odirlei não respondeu as tentativas.

O clima foi de comoção no pátio do hospital de familiares e amigos chorando. Bastante querido em jacobina/BA Odirlei residia no Bairro da Missão, deixa dois filhos e era irmã do desportista Cabelinho.



Fonte: Augusto Urgente




Informa: Clik Noticias 


ACIDENTE COM CARRETA EM RUY BARBOSA



Na manhã desta quina ta – feira (20/03/2014), uma carreta virou nas imediações da cidade de Ruy Barbosa/BA, em local conhecido como “ Os Onze” por volta da 8h da manhã.

O veiculo ficou totalmente destruído. Testemunhos afirmam  que o veículo tem placa de Brasília e transportava gesso. O motorista foi encaminhado para o Hospital de Ruy Barbosa para receber atendimento médico.  Não se sabe a causa do acidente.


Fonte: Bahia Acontece




Informa: Clik Noticias  

quinta-feira, 20 de março de 2014

FALSO PACIENTE ASSALTA CLÍNICA NO CENTRO DA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA



Após ser atendido pela recepcionista e aguardar o preenchimento de um formulário, o homem anunciou o assalto levando aparelhos celulares, notebooks e dinheiro de funcionário e clientes.

Toda ação aconteceu por volta das 10hs da manhã de quarta – feira (19), em uma clínica odontológica localizada na rua Barão do Cotegipe, no centro de Feira de Santana/BA, foi assaltada por falso paciente. Segundo a ocorrência policial, um homem entrou no estabelecimento e solicitou atendimento dentário.

O bandido foi filmado, e segundo o sargento Amorim, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM é possível ver nitidamente o rosto do assaltante. Ele é suspeito de ter praticado outros crimes na mesma região.

Fonte: Central de Polícia



Informa: Clik Noticias 

quarta-feira, 19 de março de 2014

HOMOSSEXUAL É ENCONTRADO MORTO COM UMA FACA CRAVADA NO PESCOÇO E COM MAU CHEIRO DENTRO DA SUA PRÓPRIA CASA



Um homossexual identificado como, Agamenon, que residia no Bairro Independência, na cidade de Itaberaba/BA, foi encontrado morto nesta quarta – feira 19 de março de 2014, por volta das 12 : 00 hs em sua residência.

Segundo informações, os vizinhos perceberam um mau cheiro e chamaram a polícia. Agamenon foi encontrado com uma faca cravada no pescoço, o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Itaberaba e a polícia investiga o fato acorrido.


Fonte: Chapada Notícias



Informa: Clik Noticias 

CARRO CAPOTA PRÓXIMO AO DISTRITO DE ANGICO MUNICÍPIO DE MAIRI



No fim da tarde desta terça – feira, 18 de março de 2014, por volta da 17hs e 30 min, um carro capotou próximo ao distrito de Angico, município de Mairi/BA.

O veículo saiu de Feira de Santana/BA, com destino ao povoado de Manguinhas, no município de Mairi. Condutor Matias Oliveira Ferreira e o pai Edvaldo, nada sofreram. A mãe Maria do Carmo Ferreira, que estava no veículo, sofreu ferimento leves.

O ex – prefeito do município, Antônio Capeta levou Maria do Carmo para o hospital de Mairi. Ela recebeu atendimento médico e teve alta em seguida e passa bem.


Fonte: Agmar Rios




Informa: Clik Noticias  

CAPIM GROSSO: HOMEM É PRESSO ACUSADO DE ESTUPRO



Segundo o site FR Notícias, um homem foi preso na manhã da última terça – feira, 18 de março de 2014, por tentativa de estupro no Bairro Planaltino. Ainda segundo informações o infrator trate – se de Cássio Vinicius, 44 anos, residente no Bairro Oliveira na cidade de Capim Grosso/BA, o próprio já tem passagem pela polícia por este mesmo caso.

O indivíduo foi encaminhado para DEPOL – Delegacia de polícia Civil de Capim Grosso, onde se encontra custodiado a disposição da justiça. O delegado tomou depoimento dos pais da criança e está apurado os fatos, informado que em seguida apresentará a versão oficial do acordo.

Cássio foi preso por volta das 23 hs da noite de ontem ao ter sua moto reconhecida por prepostos da PM que fazia ronda na cidade.


Fonte: FR Notícias


Informa: Clik Noticias  

terça-feira, 18 de março de 2014

HOMEM É AGREDIDO A GOLPES DE MACHADO NA ZONA RURAL DE AMARGOSA



Aloísio Santos da Rocha, morador da zona rural de Amargosa foi vítima de tentativa de homicídio nesta segunda – feira 17 de março de 2014.

Segundo informações, Aloísio foi atingindo por golpes de machado no braço e tórax por uma pessoa de identidade não revelada. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde permanece internado, seu estado de saúde não foi divulgado. O caso foi registrado no Posto Policial da Unidade de Saúde onde segue as investigações.


Fonte: Voz da Bahia



Informa: Clik Noticias  

segunda-feira, 17 de março de 2014

MUITA COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DOS CORPOS DO ACIDENTE ENTRE JACOBINA E MIGUEL CALMON



Muita comoção e tristeza no sepultamento dos corpos de: Luiz Carlos, José Carlos e Carla na noite de domingo (16/03), em Miguel Calmon/BA.

O sepultamento aconteceu por volta das 21 h no cemitério de Miguel Calmon. Só para entender o caso, Luiz Carlos, José Calos e Carla tiveram suas vidas ceifadas  em um acidente envolvendo um Gol e uma Veroneio na BA – 131, entre Jacobina e Miguel Calmon, na manhã do ultimo domingo 16/03.

Uma outra pessoa que também estava no Gol a jovem Josineide Nere, encontra –se hospitalizada no HGE em Salvador, com quatro costelas quebradas e um deslocamento no ombro.

Fonte: Calmon Notícias




Informa: Clik Noticias  

domingo, 16 de março de 2014

JACOBINA ESTRÉIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO BAIANO DA 2ª DIVISÃO



Neste domingo 16/03 começou a 2ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol 2014. E logo na estréia quatro equipes já mostraram a vontade de voltar à elite estadual com boas atuações e chuvas de gols pelo interior.

Em Luís Eduardo Magalhães, o Jacobina ignorou a questão de atual fora de casa e derrotou o Leônico por 1 a 0 nesta primeira rodada. O Ypiranga, por sua vez, venceu o confronto diante do Itabuna por 2 a 1 e assumiu a terceira colocação geral momentaneamente.

Já o Colo Colo, fez o dever de casa e alegria do torcedor local. Após apito final, o Tigrão saiu com a vitória por 2 a 0 diante do Atlético da Alagoinhas, enquanto o Flamengo de Guanambi goleou o Jequié por 3 a 1.

Na próxima quarta – feira 20/03, Ipitanga e Fluminense se enfrentam  para fechar a primeira rodada.

Fonte: FBF


Informa: Clik Noticias  

HOMEM SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMA AO POVOADO DE BONSUCESSO



Na noite deste domingo, 16 de março de 2014, por volta das 18h30min, Clóvis Gomes da Silva, conhecido por “Clovinho”, de 37 anos, sofreu um grave acidente de moto, próximo ao povoado do Bonsucesso, município de Mairi.

Clóvis é filho do Sr. Vavá e dona Vadinha da fazenda Juazeiro região do povoado de Bonsucesso. De acordo com informações de familiares, Clóvis estava bebendo em um bar que fica próximo ao povoado e caiu de moto quando retornava para casa. Ele sofreu alguns ferimentos e uma pancada na cabeça.

Clóvis foi socorrido pela equipe do SAMU – 192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. Depois ele foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. 


Fonte: Agmar Rios



Informa: Clik Noticias 

ACIDENTE ENTRE JACOBINA E MIGUEL CALMON DEIXA TRÊS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO



Na manhã deste domingo, 16/03, por volta das 5:40h a polícia Rodoviária Estadual registrou um grava acidente no km 119,  da BA 131, entre Miguel Calmon e Jacobina, envolvendo uma Veroneio placa CXR - 2056, licença de Jacobina e Golf  OKT – 7161 licença de Miguel Calmon.

No Golf que segui para Jacobina havia 04 pessoas residentes em Miguel Calmon, sendo que 03 já são consideradas mortas e uma mulher foi socorrida pelo Samu – 192. No Veroneio havia duas pessoas que residiam no Jenipapo e foram socorridas Samu – 192, sendo o condutor Romário Oliveira dos Santos, 19 anos, e outro homem em estado grave de pré - nome Alvaro.

A cena é chocante, a Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e o DPT esteve no local para remover os corpos entra as ferragens do Golf. Os Três sobreviventes em estado grave foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.



Fonte: Augusto Urgente




Informa: Clik Noticia 


sexta-feira, 14 de março de 2014

HOMEM CAI EM CASA DE VIZINHO NU “PELADÃO” APÓS BRIGA COM ESPOSA



Uma típica briga de marido e mulher terminou de maneira inusitada em uma cidade no extremo sul do estado da Bahia um homem acabou se acidentado, mas uma casa deferente onde mora.

Para entender melhor toda essa confusão, voltamos algumas horas antes: o homem que causou todo esse transtorno trabalho como frentista em posto de combustível na cidade de Itabela, a 674 km de Salvador.

O funcionário, que não teve o nome revelado teria discutido com a mulher, uma jovem de 25 anos, identificada como Lidiane Souza Santos, após beber. Querendo sair de casa, não tendo como fazer isso por causo do imóvel ter sido trancado pela esposa, o rapaz tentou sair pelo o teto, nu, “peladão”.

O problema é que o causador da confusão estava embriagado e caiu na cozinha da casa vizinha após pisar em falso no telhado alheio. O jovem bateu a cabeça na pia do imóvel e segue internado na UTI de um hospital em Porto Seguro, a cerca de 100 km de Itabela.



Informações: Valera Notícias




Informa: Clik Noticias  

quinta-feira, 13 de março de 2014

APÓS CINCO ANOS, O ACUSADO DE COLOCAR 31 AGULHAS NO CORPO DO ENTEADO VAI A JÚRI POPULAR



Acusado em 2009 de colocar 31 agulhar no corpo do enteado de anos e oito meses, em Ibotirama, no oeste baiano Roberto Carlos Magalhães irá a júri popular nesta quinta – feira 13/03, segundo informações do G1 Bahia.

O homem, que responde por homicídio qualificado por motivo fútil e usar meio cruel, confessou que cometeu o como parte de um ritual de magia para vingar – se das brigas com a mãe da criança. Ele foi descoberto após o garoto sentir dores sem motivo aparente e passar por um exame de raios-X . Transferido de Barreiras para o Hospital Ana Nery, em Salvador, teve 22 das 31 agulhas retiradas pelos médicos.

Segundo Magalhães, ele foi auxiliado por duas mulheres, que foram liberadas por falta de provas. Ainda segundo o acusado, em depoimento à polícia, ele colocava de três a quatro agulhas no corpo da criança, na casa de uma suposta amante.

Informações: Bahia Notícias




Informa: Clik Noticias  

quarta-feira, 12 de março de 2014

QUADRA POLIESPORTIVA DO POVOADO DE ALAGOINHAS MUNICÍPIO DE MAIRI É INVADIDA POR POPULARES



Nesta quarta – feira 12 de março de 2014, por volta da 10 horas, alguns jovens do povoado de Alagoinhas município de Mairi fizeram a limpeza da quadra poliesportiva do referido povoado.

Lembramos que a quadra dentro de poucos meses completará 04 anos que deram inicia a construção, e a mesma já esteve pronta  e por falha técnica no piso foi lixado para construir outro piso e até o momento nada foi feito.

A população aguardou até o momento uma posição da empresa responsável ou até mesmo da prefeitura e ninguém manifestava, sem resposta a população resolveu entrar e fazer pratica esportivo.

Observação: Os nomes de vermelho são links de antigas postagem, clique e veja.  


Fotos: Andressa Cerqueira leitora do Clik Noticias




Informações: Clik Noticias  





terça-feira, 11 de março de 2014

HOMEM QUE DORMIA NA CALÇADA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ FOI ASSASSINADO NO CENTRO DE MONTE SANTO



Inicio de madrugada de segunda – feira, 10/03, foi turbulenta para os moradores da rua Aloísio de Castro, com o assassinato de José Romão da Silva, vulgo Zé do Ló, idade não revelada, alvejado por cinco disparos de arma de fogo, onde todos acertaram a cabeça da vítima, levando – o ao óbito imediato.

De acordo com a população, Zé do Ló dormia na calçada quando foi surpreendido por dois potoqueiros, que efetuaram os disparos e saíram fuga na sequência. O crime ocorreu às 00h30min, aproximadamente a 100 metros do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer, de onde a equipe de socorro foi deslocada, mas ao constatar ausência de sinais vitais solicitaram remoção cadavérica ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha/BA.

Ainda de acordo com populares, a vítima havia sido levada ao hospital minutos antes de ser executada com sinais de embriaguez e hematomas, e posteriormente liberado após o atendimento.

Equipes da polícia militar e guarda civil municipal foram deslocados a fim de preservar o local do crime e somente pela manhã o IML realizou o levantamento cadavérico para realizar necropsia. Não se sabe em exato os motivos do crime e a população assustadoramente clamavam por paz, perante a mais um caso de homicídio no município.


Fonte: Monte Santo.Net via CN*



Informa: Clik Noticias 

CORPO É ENCONTRADO EM ALTO GRAU DE DECOMPOSIÇÃO E ESTADO DE ESQUELETIZAÇÃO



O corpo de homem foi encontrado na manhã desta segunda – feira (10/03) em alto grau de decomposição e estado de esqueletização nas pernas. O homem de pele negra, que ainda não foi identificado, estava com as mãos amarradas para traz.

A delegada Herundina Neta Lima, que efetuou o levantamento cadavérico constatou que ele foi vítima de homicídio. O corpo estava em um matagal na zona agreste, na estrada do Retorno, distrito de Jaíba em Feira de Santana.

Segundo a delegada, pelo estado do corpo, tudo indica que fato ocorreu a cerca de 30 dias. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.


Fonte: CN* Informação: Acorda Cidade


Informa: Clik Noticias 

segunda-feira, 10 de março de 2014

2ª CAVALGADA DO DISTRITO DE ANGICO MUNICÍPIO DE MAIRI



Foi realizado neste domingo 09 de março de 2014, a 2ª cavalgada do distrito de Angico, município de Mairi. A saída foi 14 horas do Sítio Pica Pau Amarelo com destino ao Clube recreativo A 2 (Antigo Quiosque de Geny).

A cavalgada uma grande quantidade de pessoas apaixonado por festa de vaquejada. Com a narração do locutor Marcelo Augusto foram realizados várias competições.

A animação continuou a noite com as bandas Júnior do Forró e Silvany & Robson Monteiro.


Fonte: SM NEWS



Informa: Clik Noticias 

CARRO BATE EM POSTE NO DISTRITO DE ANGICO MUNICÍPIO DE MAIRI



Durante a festa de cavalgada no último domingo 09 de março de 2014, no distrito de Angico município de Mairi/BA, um morador da Avenida São Mateus da mesma localidade, conhecido por “JOTA”, foi tirar seu carro da garagem por volta das 12:00h e colidiu a parte traseira do veículo em um  poste. Pra sua felicidade e de seus familiares o condutor não sofre nem um ferimento.



Redação: Clik Noticias 
Fotos: SM News 
        

BOA PAZ E BAIXA FUNDA SÃO OS FINALISTAS DO CAMPEONATO RURAL DE MAIRI


Jogo entre Teobaldo e Baixa Funda 
Foram definidos os finalistas do Campeonato Rural do Município de Mairi/BA, na tarde deste domingo 09 de março de 2014, no povoado da Boa Paz.

O primeiro jogo, Teobaldo precisava apenas de um empate pra cima da Baixa Funda, mas com mau atuação de alguns jogadores Wagner abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa e segurou o resultado a até fim. Teobaldo 0 x 1 Baixa Funda.


Em situação mais confortável e jogando em casa a Boa Paz passou pelo o Ponto de Mairi com certa facilidade. O Ponto que precisava do resultado de dois gols de deferência foi pra cima e logo aos 12 minutos, Lucas abriu o placar para os visitantes, Júnior aos 15 empatou de pênalti, aos 36, Ronaldo virou e aos 45 minutos do primeiro tempo Very deu números finais ao jogo. Boa Paz 3 x 1 Ponto de Mairi.

O primeiro jogo da final está marcado para o próximo domingo dia 16 de março de 2014 na comunidade da Baixa Funda a partir da 15:30 com o jogo entre:

Baixa Funda  X  Boa Paz

Boa Paz 
Ponto de Mairi 
Aílton, Antônio Borracha e Neném de Bequinha da Baixa Funda    


Informações: Clik Noticias 




domingo, 9 de março de 2014

GAROTA DE 10 ANOS É ESTUPRADA E SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE EM MIGUEL CALMON



A 24ª CIPM – Jacobina, sob o comando Major PM Brandão, cumprindo seu papal de manutenção e preservação a paz pública efetuou a prisão por meio de propostos lotado no 4º Pelotão – Miguel Calmon sob o comando do sub – tenente PM Messias, de um indivíduo considerado de alta periculosidade à sociedade (em virtude de vários delitos por ele cometidos).

O indivíduo de nome Romário de Jesus Oliveira, vulgo “Maritaca”, 21 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo 09/03, no Bairro do Arroz AM Miguel Calmon, acusado de estupro de vulnerável, fato esse relatado pela menor J.L.S. de 10 anos, sendo esta a vitima do crime, o fato ocorreu por volta da meia noite.

A menor conta que isso ocorre há pelo menos 3 meses sob ameaça de tanto ela quanto a sua mãe serem agredida pelo o mesmo. Ao descobrir, a mãe da vítima entrou em contato com a Polícia Militar por meio do serviço 190 e foi prontamente atendida.a guarnição da PM se deslocou até o Bairro do Arroz onde conseguiu localiza – lo, levado – o à Delegacia de Jacobina, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Augusto Urgente 


Informa: Clik Noticias 

sábado, 8 de março de 2014

ÔNIBUS COM CERCA DE 40 PASSAGEIROS TOMBA NO MUNICÍPIO DE ITIÚBA



Um acidente foi registrado na tarde da última sexta – feira 07/03, na estrada que liga o município de Itiúba/BA, a cidade de Andorinha/BA.

O ônibus do Mauro conhecido por transportar passageiros há bastante tempo fazendo o trajeto entre as duas cidades, sofreu uma falha mecânica vindo a capotar em uma ponte a altura do povoado de Pé de Serra, município de Itiúba, aproximadamente 40 passageiros viajavam no veículo, muitos saíram com ferimentos leves, o caso mais grave foi o de uma senhora conhecida por “Sisi” que teve a clavícula quebrada.

Todos os feridos foram socorridos pela a ambulância da SAMU e por veículos de pessoas que passavam no local e se disponibilizavam  a ajudar transportado os feridos para o Hospital Municipal de Itiúba, onde foram atendido.



Redação:blog do Tel Silva 
Fotos: O Maskarado







Informa: Clik Noticias 





DIA INTERNACIONAL DA MULHER: HOMENAGEM DO BLOG CLIK NOTÍCIAS



A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.

A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto.

Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem pelo o próximo, a paixão que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher com passar dos anos, apenas cresce!

Esta é uma simples mensagem que o Blog Clik Noticias para todas as mulheres do mundo e que este dia seja repleto de felicidade! Parabéns guerreiras!   

quarta-feira, 5 de março de 2014

BELL MARQUES E SEU FILHO CHORAM NA DESPEDIDO DO CANTOR NA BANDA CHICLETE COM BANANA

                                         
                                           

Informa: Clik Noticias 

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE CAPIM GROSSO



Elias Téofilo da Silva foi vítima de disparo de arma de fogo por volta das 2 horas da madrugada desta quarta – feira 05/03 na cidade de Capim Grosso/BA.

Segundo Informações, o fato ocorreu próximo à prefeitura da cidade, onde Elias foi alvejado com um tiro de pistola 380, perfurando o abdômen.

O vitimado foi socorrido por uma unidade do SAMU – 192 e deu entrada na UPA 24 h, logo depois foi transferido para a capital baiana. Segundo consta, dois homens foram presos acusados de tentativa de homicídio.

Fonte: Augusto Urgente



Informa: Clik Noticias 

terça-feira, 4 de março de 2014

COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTOS EM SÃO DOMINGOS MATA TRÊS PESSOAS E DUAS DELAS SÃO IRMÃOS


Ney Anselmo de Santana, 21 anos, morador do Povoado Ouro Verde no município de São Domingos/BA, irmãos Gildemario Pereira dos Santos, 30 anos, e Reinaldo Pereira dos Santos, 42 anos, residente no centro do mesmo município, morreram em uma colisão frontal envolvendo uma moto Honda Fan de placa JOT – 7342 licença de Dias D’ávila, e a Honda CG – 125 com placar irregular com dados como sendo da cidade São Paulo com as letras SP – 17, que era ocupada pelos irmãos.

O acidente segundo a Polícia Rodoviária Estadual – Posto de Bandiaçu aconteceu por volta das 03 h da madrugada desta terça – feira (04/02), na BA 781 da Rodovia Luiz Eduardo Magalhães, no perímetro urbano da cidade de São Domingos sentido localidade de Cabaças na BR – 324.

De acordo com o Locutor Gil Santos, residente a 100 metros do local do acidente, ele estava dormindo e acordou com o barulho e ao levantar e se deslocou ao local do acidente se deparou com as três vítimas caídas no meio da pista sem sinais vitais. Ainda segundo Gil, havia informações que os três mortos participavam de uma festa na Fazenda Cajazeiras II bem próximo aonde aconteceu o acidente. Ney teria ido levar uma pessoa no centro da cidade e retornou para buscar outra quando bateu de frente com a moto ocupada pelos os irmãos.

“A polícia ficou sabendo que os irmãos além de estar com a moto toda irregular na documentação estava também sem o farol, saíram procurado por eles para apreender o veículo e não encontrou, quando soube já foi envolvimento deles na tragédia”, contou um morador que pediu para não ser identificado. Gildemario conhecido por Gil e Reinaldo por “Ruida Chapista” eram irmãos de “Lagartixa” proprietário de um trailer no centro de São Domingos.

Uma equipe da Polícia Técnica da cidade de Serrinha/BA esteve no local juntamente com o pessoal do rabecão, onde registraram a ocorrência e realizaram os levantamentos cadavéricos, conduzindo os corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT da cidade de Feira de Santana.

Fonte: Raimundo Mascarenhas





Informa: Clik Noticias                         



MOTOQUEIRO PERDE CONTROLE DO VEÍCULO COLIDE EM PAREDE DE QUIOSQUE E MORRE NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DO COITÉ



Um grave acidente em Conceição do Coité/BA tira a vida de motociclista. O fato aconteceu por 21 h e 10 min da última segunda – feira 03/03, na Travessa Bailon Lopes Carneiro, ao lodo da Secretaria Municipal de Educação do município, no largo da Prefeitura.

A vítima identificada até o momento por Rone que tem uma equipadora de som (Rone Som) perdeu o controle da moto Honda Tornado, placa JQP – 1009 licença de Conceição de Coité e se bateu violentamente contra a parede de um quiosque vindo a óbito no local.

Segundo um guarda   municipal que pediu para não identificar, ele estava próximo ao local do acidente, a impressão que teve foi ao acelerador da moto ter enganchado e ele não consegui frear. “Ele primeiro bateu o pneu no meio fio e a moto subiu ao passeio e ele bateu na parede, foi uma batida muito forte, o capacete soltou e foi para no meio da rua”, contou bastante nervoso o servidor municipal.

Outro homem disse que minutos antes do acidente viu Rone em um bar localizado na estrada Coité/Juazeirinho e saiu com outra pessoa na garupa, mas no momento do acidente só estava na moto Rone.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mas nada pôde fazer, a Polícia Militar também esteve no local, mas aguardou a chegada da Polícia Civil e o rabecão para retirar o corpo e conduzir ao Departamento de Polícia Técnica – DPT da cidade de Feira de Santana/BA.



Fonte: Calila Notícias



Informa: Clik Noticias 

segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL NO POVOADO DE ALAGOINHAS MUNICÍPIO DE MAIRI



Neste domingo 02 de março de 2014, a população do povoado de Alagoinha município de Mair/BA, se reuniram e comemoraram o primeiro carnaval da história do referido povoado.

A brincadeira começou às 19 horas e os foliões deram várias volta nas ruas do povoado com som automotivo tocando músicas típicas da Bahia. Para a felicidade da criançada foi distribuídos muito refrigerantes e doces.

Para acontece o evento Edcarlas disse que contou com o apoio de várias pessoas, principalmente o comercio local.






Informações: Clik Noticias














TEOBALDO EMPATA EM CASA E BOA PAZ LARGA NA FRETE NO JOGOS DE SEMIFINAIS DO CAMPEONATO RURAL DE MAIRI



Domingo, 02 de março de 2014, deram início os jogos de semifinais do Campeonato Rural do município de Mairi/BA, no povoado do Teobaldo.

No primeiro jogo o time do Ponto de Mairi perdeu pelo o placar de 1 a 0 para o time da Boa Paz, enquanto no segundo jogo o anfitrião “Teobaldo” não passou do empate de 1 a 1 com a Baixa Funda.

A segunda rodada da fase de semifinais esta marcada para o próximo domingo dia 09 de março de 2014, no povoado da Boa Paz com jogos entre:

1º jogo as 13:30
Teobaldo  x  Baixa Funda

2º jogo as 15:30
Boa Paz  x  Ponto de Mairi 

Informações: Clik Noticias  


domingo, 2 de março de 2014

ANGICO CONQUISTA O TORNEIO DO POVOADO DO URUÇU



Sábado de Carnaval (01/03) o povoado do Uruçu, município de Mairi/BA, convidou seis equipes de futebol amador para a realização de mais um torneio esportivo da modalidade citada, mas apenas cinco equipes estiveram presentes.

No primeiro jogo o time da Estrelinha ganhou do time da casa “Uruçu” pelo o placar de 3 a 2, Alagoinhas venceu o Schalke 04 do Angico pelo placar de 5 a 3 e o time do Angico passou por W. O., pois uma equipe de Várzea do Poço não se fez presente.

O Angico por não jogar na primeira fase, ficou fora do sorteio e por obrigação teve que jogar a semifinal com o sorteado, no sorteio entre Alagoinhas e Estrelinha, Alagoinhas foi direto para a final e a Estrelinha perdeu pelo placar de 4 a 0 para o Angico.

A final foi um jogo pegado, como todos esperavam, até que o zagueiro Moral abriu placar no primeiro tempo para o time de Alagoinhas depois de uma cobrança de escanteio. O Angico chegou ao empate no final do segundo tempo com Rangel depois do rebote concedido pelo o goleiro. Placar final 1 x 1. Nos pênaltis Angico consagrou se campeão pelo o placar de 3 a 1. 


Informações: Clik Noticias


sábado, 1 de março de 2014

HOMEM NATURAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ É ASSASSINADO EM SALVADOR



Rafael dos Santos Pereira, 30 anos, natural do município de Conceição do Coité/BA, foi assassinado a tiros no final da manhã da última sexta – feira (28/02), no Bairro Cidade Nova, próximo ao Pau Miúdo, Salvador.

Rafinha, como era chamado, ficou conhecido por ser acusado, em companhia de Flávio Rogério Luiz Trindade, o “Foguinho” de ser um dos acusados de matar o agente administrativo da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha), Edson Nascimento Rodrigues, 67 anos em dezembro de 201. Mesmo com esta acusação, Rafinha continuou frequentado o Bairro da Cidade Nova, onde cometeram o crime e tocava o tráfico de drogas.

Informações dão conta que o traficante continuaram a vender drogas na rua e aterrorizar quem ameaça a eles, mesmo depois da morte de Edson Nascimento.

Rafinha era considerado o chefe do trafego de droga que atuava na área de Pau Miúdo e o grupo ainda é suspeito de matar o empresário do setor se segurança Silvano Santos, em Pernambués.


Fonte: Calila Notícias 


Informa: Clik Noticias