quarta-feira, 14 de maio de 2014

DESLIZAMENTO DEIXA DUAS PESSOAS SOTERRADAS EM SALVADOR



Dois operários ficaram soterrados após um acidente em uma obra da Coelba no início da manhã desta quarta – feira (14/05), em uma pista que liga o Dique Tororó à Avenida Vasco da Gama, em baixo do Viaduto Rômulo Almeida.

De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Aratu Jonatas Santos Silva, 25 anos, e Ednaldo Matos, de 28 anos, estavam em pé nas proximidades de um buraco aberto para instalação de uma fiação que abastecerá a Arena Fonte Nova, quando o asfalto cedeu.

Os dois trabalhadores ficaram soterrados até a atura da cintura e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os médicos avaliaram os dois rapazes e verificaram que eles não ficaram feridos com gravidade. Os funcionários então foram liberados e seguiram.
 Fonte: Aratu       

terça-feira, 13 de maio de 2014

MORRE DE ACIDENTE DE CARRO O MAJOR DÓRIA DA POLÍCIA MILITAR



Faleceu nesta terça – feira (13/05), o Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Juazeiro/BA. O Major Dória capotou o carro próximo a cidade de Belém do São Francisco/PE. Major Dória morava na cidade de Paulo Afonso/BA e prestava serviço na cidade Juazeiro.

Major Dória, foi nomeado pelo o Governador da Bahia Jacques Wagner como subcomandante do 3º BPM se Juazeiro em janeiro de 2014. Antes passou pelo o 20º Batalhão de Paulo Afonso, sendo responsável, juntamente com o comandante da unidade, pela formação de vários praças, cabos, e sargentos da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Major Dória recebeu o título de “Amigo da Cidade Paulo Afonso”, além de ter desenvolvido vários trabalhos filantrópicos na região através do Rotary Clube.



Fonte: Diário da Chapada 

ACIDENTE NA BA – 046 ENTRE IAÇU E ITABERABA DEIXA UM HOMEM MORTO COM BRAÇO E PÉ DECEPADOS



Um homem identificado como, Claudemiro Boa Aventura Rodrigues, mais conhecido como “Didi”, que morava no município de Itaberaba/BA, morreu em grava acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta na noite desta segunda – feira (12/05), na BA – 046, rodovia que liga Iaçu a Itaberaba.

Segundo informações, o motocicleta estava vindo em alta velocidade, quando bateu em uma carreta que estava parada na pista, como o condutor da mota vinha em alta velocidade foi inevitável a batida.

Na ocasião, o motocicleta foi jogado há mais de três metros de distância, caindo dentro do mato, com o pé e braço esquerdos decepados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Itaberaba.



Fonte: IaçuNotícias

segunda-feira, 12 de maio de 2014

UM JOVEM É MORTO E OUTRO FICA FERIDO EM CONCEIÇÃO DO COITÉ



O jovem Ronaldo Oliveira Lopes, 20 anos, e o adolescente de iniciais WNA, 17 anos, foram atingido a tiros por volta do meio dia desta segunda – feira 12/05, em uma rua sem calcamento nas proximidades da Indústria Piatã. Eles estavam a bordo de uma moto Honda Fan – 125 de placa NZS 7278 licença de Coité, quando foram alvejados.  

O menor sofreu um tiro na perna direita e foi socorrido para o Hospital Regional, enquanto Ronaldo que é reconhecido por Roni recebeu um tiro nas costas e morreu a cerca de 30 metros, pois é visível que mesmo baleado ele conduziu a moto na tentativa talvez de chegar ao hospital mas não resistiu.

Populares informam que ouviram cerca de três disparos na parte baixa da rua que fica próximo a margem do açude de Itarandi e no trajeto até onde Roni caiu morto sem sinais de sangue.

Segundo o menor, eles estavam na casa de amigo assistindo filme ao saírem foram surpreendidos por um homem de camisa vermelha e boné verde que saiu de dentro do mato. Mas a polícia informa, que Ronaldo quanto o menor assassinou outro menor em Conceição do Coité/BA.

O corpo de Roni ficou no local por muito tempo, aguardando a chegada do rabecão da cidade de Serrinha/BA.


Fonte: Calila Notícias c/ fotos de Raimundo Mascarenhas

IDOSO MORRE CARBONIZADO NO SUL DA BAHIA



Um caso na cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia a 553 km de Salvador, deixou a população chocada neste final de semana (10 e 11/05). A polícia local investiga as cousas de um incêndio que causou a morte do idoso, Virgolino Fagundes de Barros, 85 anos, encontrado carbonizado no interior da residência dele.

A vítima mora sozinho e segundo informações, o incêndio teria começado depois de uma vela cair em um lençol. O idoso que morava em uma casa no fundo da residência dos filhos, ainda tentou sair, mas as chamas teriam impedido.

Fonte: Vermelhinho
           

COLO – COLO E JACOBINA SÃO OS NOVOS INTEGRANTES DA ELITE DO FUTEBOL BAIANO PARA 2015


Foto: Bahia Acontece
Para ninguém colocar defeito! Com direito a muita emoção e resultados surpreendentes, chego ao fim neste domingo (11/05), a fase de classificação da Segunda Divisão do Baianão 2014. O final feliz foi para as mamães do Colo - Colo e Jacobina.

O tigre venceu mais uma, desta vez o Fluminense de Feira de Santana, por um placa de 2 a 0, fora de casa e garantiu a primeira colocação e a elite do futebol do estado. A campanha do time de Ilhéus foi brilhante, com apenas um gol sofrido e sem ter perdido uma sequer partida.

Já segunda vaga na 1ª Divisão do Baianão foi disputada a unhas e dentes. Jacobina e Flamengo de Guanambi  duelaram até o último minuto, mas quem levou a melhor foi a equipe jacobinense.

O jacobina venceu o Jequié em casa por 3 a 0 e contou com a bela atuação Leôncio, que levou dificuldade e foi derrotado pelo Rubro – Negro, por apenas 4 a 3. Flamengo e Jacobina terminaram empatados com 20 pontos, mas o time de Guanambi foi superado no saldo de gols 11 contra dez.

Agora Colo – Colo e Jacobina, já classificados para a elite, disputam em dois jogos o título da 2ª Divisão do Baianão 2014. (primeiro jogo em Jacobina dia 18/05, segundo jogo em Ilhéus dia 25/05).

Foto: FBF 

Redação: FBF


domingo, 11 de maio de 2014

TORNEIO DE FUTEBOL NO POVOADO DE LAGOINHAS, MUNICÍPIO DE MAIRI



Na tarde deste domingo, 11 de maio de 2014, foi realizado um torneio de futebol, com quatro equipes, no povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA.

O primeiro jogo, foi entre o time da casa “Alagoinhas” e Portuguesa da Sete/Mairi. Os donos da casa venceram os convidados pelo o placa de 3 a 1, enquanto no segundo jogo o Uruçu bateu o Angico nos pênaltis pelo o placar de 7 a 6, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Assim como nos primeiros jogos, o jogo da final, entre Alagoinhas e Uruçu ocorreu dentro do normal, o Uruçu foi campeão nas cobranças de pênaltis, pelo o placar de 3 a 1, depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal.

A organização pagou o valor de R$ 150,00 para o campeão e uma grade de cerveja para o vice – campeão, com o patrocínio do: Vereador Rogério, Gildásio Alves - funcionário fórum, Professor Cleidson Ferreira, Professor Demi - Secretário de Educação do Município de Mairi, Marcadinho Ponto Certo – proprietário Mimau, Ponto Lanche – proprietário – Kel, Bar do Galego, Rafael Sousa e Gringo de Alagoinhas.   

Uruçu
Alagoinhas
Angico 
Portuguesa da Sate 

VEJA MAIS FOTOS

      Informações: Clik Noticias 

sábado, 10 de maio de 2014

MECÂNICO ENCONTRA FUZIS E COLETES DA POLÍCIA FEDERAL DURANTE CONSERTO DE VEÍCULO QUE PRESTAVA SERVIÇOS PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDOBAÇU



Um veículo Fiat Strada apreendido pela polícia da cidade de Pindobaçu/BA em 2010 revelou na tarde desta última sexta – feira 09 de maio de 2014, um verdadeiro arsenal com armas pesadas e coletes da Policia Federal escondidos em seu interior.

A apreensão do veículo aconteceu após intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes de bancos na região. O carro ficou cerca de ano encostado na frente da delegacia da cidade e pelo menos mais um ano no fórum, o material encontrado somente foi descoberto pelo o fato do veículo que estava à disposição da justiça ter sido liberado para prestação de serviços na prefeitura de Pindobaçu via depositário fiel. O carro apresentou defeito e teve que ser levado a uma oficina.


Na oficina o susto, ao abrir alguns compartimentos do carro para tentar encontrar o defeito, o mecânico encontrou outro problema. Coletes da Polícia Federal e fuzis de uso restrito das forças armadas estavam escondidos próximos da sinaleira do veículo. Assustado o mecânico comunicou imediatamente a descoberta. O carro agora se´r novamente periciado e uma nova investigação será iniciada. Faltou aos policiais e peritos da época, uma minuciosa revista do veículo.




Fonte: Bahia Acontece 

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA NA BA – 120 DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM NORDESTINA



Um grava acidente ocorrido por volta das 19h20 desta sexta – feira (09/05), no km 17 da BA – 120 a cerca de 300 metros do entroncamento para Nordestina e Cansanção, resultou na morte do aposentado Manoel Amambahy da Paixão, 72 anos, e deixou ferido seu filho Marcelo Araújo da Paixão, 38 anos, e seu cunhado Osmario Araújo Guimarães, idade não revelada.

Segundo informações de familiares, eles retornavam da cidade de Monte Santo No Fiat Strada de placa NTN – 7233 licença de Nordestina, onde foram juntamente para revisão médica de “Manula” como era conhecido o aposentado que morreu no local. Marcelo que é conhecido, professor de Ciências do Colégio Adelaide Amambahy estava na condução do veículo e de acordo com informações de populares uma carroça teria provocado o acidente, já que a pista não tem encostamento, o caminhão pipa OKY – 7973, licença de Cansanção que retornava de Feira de Santana, ao deparar com carroça tentou livrar e acabou batendo de frente com a Pick – Up.


O motorista do caminhão identificado com Vinícius Araújo dos Santos, também foi levado para o hospital da cidade de Cansanção reclamado de fortes dores no tórax. Depois de atingir o Fiat o caminhão desgovernou e subiu no barranco.

Marcelo e Osmario foram encaminhas para o Hospital Dr. Otto Alencar na cidade de Nordestina onde moram os ocupantes do Fiat receberam o primeiro atendimento, e mesmo estando conscientes, a equipe médica de plantão preferiu transferir os dois para outra unidade de saúde que disponha mais recursos.


Fonte: Calila Notícias 

sexta-feira, 9 de maio de 2014

JOVEM FRATURA AS DUAS PERNAS EM COLISÃO DE CARRO COM MOTO NO MUNICÍPIO DE MAIRI



Na tarde desta sexta – feira 09 de maio de 2014, por volta das 15h aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, na estrada vicinal que liga o povoado de Boa Paz a sede do município, Mairi/BA.

De acordo com informação da Polícia Militar aconteceu uma colisão envolvendo um Fiat Uno e uma moto Biz de cor prata. O carro estava sendo conduzido pelo o Sr. Nicanor Antônio Macedo Souza, conhecido como Baianinho e a moto conduzida pelo o jovem Juclebson Silva Alves, de 23 anos, que mora na Rua Manoel Dantas, no bairro Tanque da Nação em Mairi.

O condutor da moto e um menor de 14 anos que estava na garupa sofreram ferimentos e foram socorridos pelo a equipe do SAMU – 192 e encaminhados para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.

O condutor sofreu escoriações pelo o corpo. Já o menor, sofreu fratura nas duas pernas e foi transferido para Feira de Santana ou Salvador.



Fonte: Agmar Rios 

MOTO PARTE AO MEIO APÓS BATER COM UM CARRO NO MUNICÍPIO DE ARACI



Uma mota partiu ao meio após bater com um veículo no distrito de Tapuio, no município de Araci/BA. O acidente ocorreu no inicia da noite desta quinta – feira 09 de maio de 2014, deixando uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações, o motociclista identificado como “Ino” de aproximadamente 31 anos estava saindo do referido distrito com destino a localidade de Várzea da Pedra, quando foi surpreendido por um veículo Celta, que vinha em alta velocidade na contra – mão.

A moto ficou completamente destruída, o motorista que não foi identificado fugiu do local sem presta nem um tipo de socorro à vítima. Ino que teve ferimentos pelo o corpo foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave para um hospital em Salvador, capital baiana.



Fonte: A Voz do Campo 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

BLOCO: "OS BOLEIROS" NO SÃO PEDRO DO DISTRITO DE ANGICO, MUNICÍPIO DE MAIRI



FETO É ENCONTRADO DENTRO DE SACO PLÁSTICO EM TERRENO ABANDONADO NO MUNICÍPIO DE JACOBINA



Moradores de Lages do Batata vivenciaram uma cena chocante, um feto foi encontrado no meio do lixo,na manhã da última quarta – feira 07/05, em terreno abandonado na Travessa Fernando Daltro no distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina/BA.

O feto todo formado dentro de uma sacola plástica junto ao restante dos detritos. Moradores da referida rua chamaram a polícia para averiguar o caso.

Segundo informações de populares, uma menor de 17 anos abortou até o presente momento, não se sabe se foi aborto espontâneo, uma assistente social do município foi acionada para auxilio da suporta mãe. A polícia já tem o nome da menor.

Fonte: Diário da Chapada



MICRO – ÔNIBUS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACI, QUE TRANSPORTAVA UNIVERSITÁRIO COLIDE COM ANIMAL SOLTO NA BR - 116



Um micro – ônibus que prestava serviço para a Prefeitura Municipal de Araci/BA e realiza o transporte de universitários para cidade de Feira de Santana/BA, diariamente colidiu com jegue que estava solto na rodovia BR – 116.

O acidente aconteceu quando veículo retornava para a cidade de Araci na noite desta ultima terça – feira (06/05), por volta das 23h:50, entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha. Apesar da colisão ter sido forte, ninguém sofreu ferimento. Cerca de 30 universitários estavam no veículo.

Uma carreta também colidiu com outro jegue e saiu esmagando o mesmo pela pista. Os animais morreram no local e ficaram no meio da rodovia.


Fonte: A voz do Campo 



quarta-feira, 7 de maio de 2014

QUATRO HOMENS FORAM PRESOS NO BAIRRO NOVO OESTE EM CAPIM GROSSO



Na tarde de terça – feira 06/05, por volta das 15h:30, quatro homens foram detidos pela a Polícia Militar da cidade de Capim Grosso/BA, por estarem aterrorizado população e causando desordem no Bairro Novo Oeste.

Segundo informações colhidas junto à polícia, um dos acusados é menor de idade. Outro conhecido como “Zé de Senhora” é tido como perigoso, já tendo sido preso por outros crimes.


FR Notícias

terça-feira, 6 de maio de 2014

VACA DA CRIA A BEZERRO COM DUAS CABEÇAS NO MUNICÍPIO DE PINTADAS



Nesta ultima terça – feira, 06 de maio de 2014, ocorreu um fato que deixou muitos moradores do município de Pintadas/BA, e comunidades circo vizinhas intrigado: Uma vaca teria dado cria a um bezerro com duas cabeças.

O fato ocorreu na fazenda Várzea no município de Pintadas, na propriedade de um homem de pré – nome Júlio. E com informações do senhor Luiz Antônio Gomes, técnico em agropecuária e cirurgião na área veterinária, a vaca não tinha forças o suficiente para da cria. Ao realizar o parto foi surpreendido com um feto de duas cabeças, que depois de alguns minutos com vida o bezerro morreu. O mesmo ainda falou em depoimento que nunca teria realizado partos veterinários que surpreendesse tanto.



Fonte: Walter Menezes 

JOVENS TIRAM A ROUPA DURANTE BRINCADEIRA NO WHATSAPP, EM CIDADES NO INTERIOR DA BAHIA



O aplicativo WhatsApp está dando o que falar nas cidades de Ubaitaba e Itapetinga, ambas localizada no interior da Bahia. De acordo com o blog Ubaitaba Urgente, mulheres e adolescentes estão tirando fotografias totalmente peladas e distribuindo pela rede social.

As fotos são tiradas pelas próprias meninas quando desafiadas pelos colegas de colégio a mandar imagens delas em poses eróticas. As publicações começaram a ser repassadas por celular. O que chama mais atenção, segundo o site, é algumas mulheres casadas também se aderiram à “moda” e estão participando dos compartilhamentos.

O blog Itapetinga Agora, informa que a ação faz parte de uma versão virtual do jogo “Verdade ou Consequência”. Na brincadeira quem não quer falar a verdade diante de uma pergunta, tem que divulgar uma foto sua mostrando as partes intimas.

Ainda segundo a publicação, entre as imagens divulgadas, estão imagens de estudantes do ensino médio de duas grandes escolas do município, uma particular e a outra estadual, mostravam suas partes como se exibissem troféus íntimos pelos celulares.


Fonte: Itaberaba Notícias
 

POLÍCIA CIVIL PARALISA POR 48 HORAS, MAS TEM 3 ALTERNATIVAS DE ATENDIMENTO



O cidadão que precisar ter acesso aos serviços prestados por investigadores e escrivães da Polícia Civil, durante a paralisação de 48 horas da categoria nesta terça (06) e quarta – feira (07/05) deverá procurar os delegados titulares das delegacias territoriais e especializadas, que estarão abertas atendendo ao público.

Outra opção acessível à população é a Delegacia Digital, que poderá ser acessada facilmente, por meio do endereço eletrônico htpp://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/, para o registro de ocorrência, como furto ou roubo de veículo, arrombamento de casas comerciais e residenciais, dentre outras.

A paralisação é realizada para reivindicar celeridade na aprovação da aposentadoria especial e do projeto de Gestão de Segurança Pública da categoria. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) durante a paralisação somente 30% do efetivo estará trabalhando nas delegacias.

Fonte: Acorda Cidade
        

HOMEM ESPANCA ANIMAL E POPULAÇÃO ACIONA A POLÍCIA E A AMPA NA CIDADE DE MAIRI



No início da noite desta segunda – feira 05/05, por volta das 19h um homem conhecido como Edilton, foi flagrado espancado um cavalo, na Rua Antônio Costa, próximo ao Terminal Rodoviário, em Mairi/BA.

De acordo com informações de populares, quando o animal cansou, o homem se revoltou e começou a espanca – lo. Os populares acionaram a Polícia Militar  e a Associação Mairiense de proteção aos Animais – AMPA.

Quando o polícia chegou ao local, o homem já tinha retirado à sela e deixou o animal solto na rua. A AMPA está tomando providências para recolher o cavalo, mas o filho do homem esteve no local se comprometeu a levar o animal.

Ainda segundo populares o homem estava embriagado. Uma moradora relatou que nunca viu ele praticar essas coisas mas, infelizmente esse fato aconteceu nesse momento de fraqueza dele.


 Fonte: Agmar Rios


segunda-feira, 5 de maio de 2014

JOVEM DE VÁRZEA DA ROÇA ESTÁ DESAPARECIDA



Caline da Silva Vilela do povoado dos Irrigantes, município de Várzea da Roça está à procura de sua filha Caliane Vilela Gomes da Silva de 14 anos de idade.

A menos esta desaparecida desde o último sábado 03 de maio de 2014, quem souber o paradeiro desta jovem poderá entrar em contato com a Polícia Militar da cidade Várzea da Roça, através do telefone (74) 9941- 6343.

Fonte: Bahia Acontece  

TRILHEIRO SOFRE ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO AO POVOADO DE URUÇU/MAIRI



Na tarde deste domingo, 04 de maio de 2014, aconteceu um acidente de moto na estada vicinal próximo ao povoado do Uruçu, município de Mairi/BA.

Segundo informações, o motoqueiro é da cidade de Várzea do Poço/BA, e estava junto com seus colegas retornado para casa, quando sua moto quebrou a caixa de direção e o mesmo veio ao chão sofrendo alguns ferimentos.

Fonte: Mairi News


domingo, 4 de maio de 2014

CIPE – CAATINGA APREENDE 350 QUILOS DE DINAMITES NO MUNICÍPIO DE NORDESTINA


Na madrugada deste sábado, 03 de maio de 20104, na cidade de Nordestina/BA, policiais militares da Companhia Independente Especializada – Caatinga encontraram no veículo Ford Ka, de cor preta, placa JRJ – final 42, um total de 125 kg (cento e vinte e cinco quilos), de dinamites em gel (bananas) e mais 255 kg dinamites granuladas, além de bobina com 750 metros de pavio (cordão detonador).
Segundo informações preliminares, o artefato seria utilizado em ataques a caixas eletrônicos. No veículo estavam os garimpeiros Cícero de Jesus, 33 anos Auriosmar Nascimento dos Santos, 35 anos e Jaélcio Evandro dos Santos, 28 anos, que é irmão de Auriosmar, e que tem passagem pela polícia por crime de furto.
A ação ocorreu durante abordagem policial, quando após interceptar o veículo, os PMS verificaram os explosivos e prenderem os suspeitos. O fato foi registrado na delegacia do município de Senhor do Bonfim/BA.

Fonte: DCS/PMBA

sábado, 3 de maio de 2014

JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA AABB DE MAIRI



Na manhã deste sábado, 03 de maio de 2014, um jovem foi encontrado morto dentro da AABB, na cidade de Mairi/BA. O corpo está bruços e no local foi encontrado a Carteira de Identidade (RG).

Depois, o corpo foi identificado por familiares, como sendo de Antônio Marcos Silva Santos de 323 anos, conhecido como Dêgo, filho de Nego Tinche, de Mairi.

Muitas pessoas estiveram na frente da AABB. De acordo com informações de populares o individuo teria entrado na AABB durante a noite para roubar e foi atacado pelos cachorros.

A polícia Militar esteve preservando o local e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico para encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jacobina/BA, para ser necropsiado.


 Fonte: Agmar Rios

EX – COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA FOI ASSASSINADO NO ‘PARQUE DA LAGOA'



O ex – comandante e inspetor da Guarda Municipal da cidade de Feira de Santana/BA, Marcus Vinícius Alvas, foi assassinado a tiros por volta das 15h desta sexta – feira 02 maio de 2014, no Parque Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), localizado no bairro da Baraúnas.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta XRE 300, cor vermelha, pedindo água. Após atender os desconhecidos e dar a costas Marcus Vinícius foi baleado e teve a sua arma levada pelo os bandidos. Um dos criminosos estava usado uma camisa vermelha e o outro é negro.

O crime foi cometido no interior da lanchonete do Parque e a vítima estava acompanhada de uma colega da Guarda Municipal. Ela não foi ferida. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve no local para colher informações e providenciar o levantamento cadavérico.

Marcus Vinícius foi aprovado em concurso da Polícia Militar e de acordo com um familiar, vinha recebendo ameaças.

Fonte:AL Notícias/Bahia Acontece

             

quinta-feira, 1 de maio de 2014

CAMINHÃO CARREGADO DE SOJA TOMBA NA CURVA DO SEBO, PRÓXIMO A MAIRI



Na manhã desta quinta – feira 1º de maio de 2014, feriado do Dia do Trabalho, por volta da 11h, um caminhão Iveco Stralis Bitrem, de cor vermelha, IUT – 9099, licença de Garibaldi/RS, carregado de soja tombou na BA – 130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

O caminhão saiu de Luís Eduardo Magalhães/BA, com destino a Lajedo no estado de Pernambuco. O acidente aconteceu em curva conhecida como “Curva do Sebo”. O motorista Sebastião da Silva Aleixo, de 38 anos, nada sofreu.





Fonte: Agmar Rios 

HOMEM E PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NA CABEÇA EM QUEIMADAS



Um homem de 33 anos morreu a ser baleado na cabeça durante uma perseguição no bairro da Ponte Nova em Queimadas, cidade que fica a 127 km de Serrinha por volta das 7h30 desta quarta feira, 30 de abril de 2014.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que João Rodrigues Brandão, mais conhecido como “Galego” foi perseguido por dois homens em uma moto, tentou refugiar na casa de um vizinho, mas acabou sendo alcançado pelo os assassinos.

Os suspeitos efetuaram apenas dois disparos contra o homem e fugiram. “Testemunhas relataram que a vítima estava chegando em casa quando foi perseguido. Após ter sido Alcançado ele foi alvejado com cinco disparos na cabeça. Os dois suspeita estavam usando capacete e jaquetas para dificultar o reconhecimento”, disse agente da delegacia local.

Ainda de acordo a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas na região. “Não podemos afirmar nada, mas acreditamos que esse seja mais um crime motivado pelo tráfico. Estamos apurando para saber se a vítima tinha passagens pela polícia”, contou o policial.


Uma equipe da Polícia Territorial foi acionada e ficará responsável pelas investigações, o local foi isolado e perito do Instituto de Criminalista, fizeram o procedimentos periciais, na tentativa de coletar provas do crime.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Senhor do Bonfim para realização do exame cadavérico.


Fonte: Clériston Silva