segunda-feira, 20 de abril de 2015

RESULTADO DO DÉCIMO BOLÃO DOS JOGOS DOS ESTADUAIS



O décimo bolão dos jogos dos estaduais realizado neste domingo (19/04) teve um acertador em primeiro lugar com 32 pontos e ganhado R$ 63,00 e um segundo lugar com 27 pontos, ganhado R$ 21,00. R$ 105 foi arrecadado. 

CONFIRA O RESULTADO:
Jogo 01 – Corinthians 2x2 Palmeiras
Jogo 02 – Santos 2x1 São Paulo
Jogo 03 – Flamengo 0x1 Vasco
Jogo 04 – Cruzeiro 1x2 Atlético/MG
Jogo 05 – Chapecoense 1x0 Criciúma
Jogo 06 – Internacional 3x1 Brasil de Pelotas
Jogo 07 – Goiás 1x 0 Goianésia
Jogo 08 – Coritiba 3x0 Londrina
Jogo 09 – Colo Colo 1x1 Vitória da Conquista
Jogo 10 – Bahia 3x 2 Juazeirense
Informações: Clik Noticias  

domingo, 19 de abril de 2015

JOVEM SUSPEITO DE ESTUPRO É ENCONTRADO MORTO COM PÊNIS NA BOCA


Um rapaz de 19 anos foi encontrado morto na última quinta-feira (16), no município baiano de Acajutiba, que fica a 182 km de Salvador, com seu órgão genital cortado e inserido na boca. Em contato com o iBahia, a Delegacia de Polícia da cidade confirmou o crime, mas revelou que Jackson Rocha dos Santos era acusado de diversos crimes, entre eles homicídio, roubos e estupro.

Ainda de acordo com um agente do departamento, o autor do crime contra Jackson ainda é desconhecido, mas de certo que ele tinha muitos inimigos na região, pois já havia "tocado o terror" em Crisópolis, Esplanada, Aporá e outras cidades vizinhas. O jovem foi apelidado de "Demônio".

Jackson já havia ficado preso na cidade de Aporá durante um ano, graças a uma tentativa de estupro. A polícia ainda informou que o rapaz costumava brigar em bares, usar drogas, beber muito e ter outros comportamentos que justificavam a alcunha recebida.

Fonte: iBahia

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA PELA POLÍCIA APÓS DENÚNCIA NO MUNICÍPIO DE GLÓRIA


Uma ossada humana foi encontrada, na tarde desta sexta-feira (17), na zona rural do município de Glória/BA.

Após uma denúncia anônima, o Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso/BA, encontrou no Povoado Pedra D’Água, há cerca de 800 metros da BA-210, um esqueleto humano, trajando uma bermuda de cor marrom, camisa branca e algemado pelas mãos e com uma amordaça na boca.

Depois de uma perícia no local, os restos mortais do corpo foram levados para o IML de Paulo Afonso, afim de que exames possam apurar a identidade e da causa da morte.
Fonte: Chico Sabetudo 

sábado, 18 de abril de 2015

CARRO FORTE É ASSALTADO NA BR - 235, NA BAHIA

 
Na tarde desta quinta-feira (17), mas um carro-forte foi assaltado no Município de Casa Nova. O assalto aconteceu no povoado de Atoleiro no trecho da BR-235 entre a cidade de Casa Nova a Remanso no Norte da Bahia.

Viaturas da 25° CIPM – CIPE Caatinga – CETO CPRN deslocaram-se para o local da ocorrência; Realizaram buscas na tentativa de capturar os assaltantes. Até o momento não se tem informação da quantia levada – nem do estado de saúde dos vigilantes. Em menos de 30 dias, dois carros foram assaltados no Município, o ultimo aconteceu no dia 31/03/2015 no Distrito de Santana do Sobrado em Casa Nova.
Fonte: Blog do Zé Carlos Borges 

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PADRE MORRE ESMAGADO POR MÁQUINA AGRÍCOLA NO INTERIOR DA BAHIA


Um padre morreu esmagado pelo trator que ele operava em uma fazenda, que fica na zona rural do município de Dário Meira, no Sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (13).
De acordo com informações publicadas pelo blog Giro em Ipiaú, a máquina caiu por cima do pároco conhecido como Padre Pedro, 65 anos, quando subia uma ladeira.
Segundo relato ao blog, de um trabalhador que testemunhou o acidente, o padre ficou preso debaixo do veículo e morreu minutos depois. O acidente aconteceu quando o padre puxava com o trator um poste de madeira. Populares ajudaram a retirar o corpo do local.

O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado para fazer o levantamento cadavérico. A vítima além de ser capelão também era Coronel da Reserva do Exército Brasileiro e chegou a atuar em três missões de paz, em Moçambique, Angola e Haiti. Há alguns anos ele comprou a fazenda em Dário Meira e residia no local.
Fonte: Campoformoso Notícias 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DUPLA INVADE DELEGACIA E MATA DOIS PRESOS EM CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA



Dois presos foram mortos após a delegacia da cidade de Santa Bárbara, que fica situada a 30 km de Feira de Santana, ter sido invadida e o guarda ter sido feito refém trancado em uma das celas da unidade, junto a um suspeito de estupro e outro de furto de celular.

O crime foi cometido na noite de sábado (11), mas foi descoberto apenas no que seria a troca de plantão, por volta das 9h, na manhã deste domingo (12). Até por volta das 11h30, ele ainda estava preso dentro da cela, já que os criminosos levaram as chaves. A perícia é realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a polícia, os mortos são Elder de Almeida Souza, de 24 anos, que teria sido preso por tráfico de drogas e era bastante conhecido na região. Muita gente se concentra em frente à unidade policial nesta manhã. A outra vítima é Josevan de Jesus, 32 anos. A polícia acredita que o traficante era o principal alvo.

RESULTADO DO NONO BOLÃO DOS JOGOS DOS ESTADUAIS



O nono bolão dos jogos dos estaduais, deste final de semana (12/04), teve como acertador em primeiro lugar Kevinho com 22 pontos e ganhado o valor em dinheiro de R$ 66,00 (sessenta e seis Reais) enquanto Natan ficou em segundo lugar com 21 pontos e levou a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais). O bolão arrecadou o valor de R$ 110 (cento e dez reais).

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS:
Jogo 01 – Bahia 3x2 Sport
Jogo 02 – Joinville 3x1 Figueirense
Jogo 03 – Vasco 0x0 Flamengo
Jogo 04 – Atlético/MG 1x1 Cruzeiro
Jogo 05 – Santos 3x0 XV de Piracicaba
jogo 06 – Juventude 0x1 Grêmio
Jogo 07 – Goianésia 2x2 Goiás
Jogo 08 – Londrina 1x0 Coritiba
Jogo 09 – Fortaleza 0x0 Icasa
Jogo 10 – Sampaio Corrêa 0x0 Moto Club
Informações: Clik Noticias 

sábado, 11 de abril de 2015

BOBÔ NOMEIA FILHAS DOS PREFEITOS DE VÁRZEA DO POÇO E SERROLÂNDIA EM CARGOS DE NA ASSESSORIA PARLAMENTAR


A troca de favores na política parece continuar a fazer escola na Bahia. O deputado estadual estreante Bobô (PCdoB) nomeou para cargos em sua assessoria parlamentar filhas de prefeitos de municípios do interior do estado. Aliados do ex-jogador, Gildo Mota (PCdoB), prefeito de Serrolândia, e Paulo José (PCdoB), prefeito de Várzea do Poço, ajudaram o então candidato à Assembleia Legislativa da Bahia em 2014 a angariar votos em seus respectivos municípios. Bobô foi o deputado mais votado de Serrolândia, com 2.370 votos. Já em Várzea do Poço recebeu 465 votos, ficando com a segunda colocação.

Eleito, já nos primeiros meses de mandato, Bobô nomeou Najara de Oliveira Mota, filha de Gildo Mota, como secretária parlamentar da Comissão Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer que é presidida por ele, conforme publicado em 20 de fevereiro no Diário Oficial. Em março, Paula Matos Ferreira de Carvalho, filha de Paulo José, foi nomeada por Bobô para a função comissionada de secretária parlamentar substituindo sua irmã, Juliana Matos Ferreira. Najara recebe R$ 2,3 mil por mês e Paula Matos é remunerada com R$ 2 mil.  

Procurado pelo Bahia Notícias, o deputado confirmou as contratações. “Sim, trabalham comigo no meu gabinete. São profissionais qualificadas e poderiam ser ou não ser aliados. Eu não avalio ninguém por ser aliado ou não”, disse o parlamentar, que as classificou como “competentes” e “sérias”. “Acho até bom o vínculo de conhecimento, trabalhar com quem você já conhece”, ressaltou. 
Fonte: Bahia Noticias
 

sexta-feira, 10 de abril de 2015

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E CAI DENTRO DE TANQUE NO MUNICÍPIO DE MAIRI

 
No início da noite dessa sexta-feira, 10 de abril de 2015, por volta das 17:h 30min, um carro gol 4 portal, conduzido por Cal de Manoel Leão da Fazenda Várzea Dantas, caiu dentro de um Tanque que fica próximo ao povoado de Manguinhas, município de Mairi.

Mesmo o carro caindo com as rodas pra cima, nem o motorista Cal e, o passageiro sofreram ferimentos e passam bem. Pessoas que passaram pelo local ajudaram Cal e o passageiro a sair do veiculo.
Fonte: Mairi News 

MENINO DE 10 ANOS É FLAGRADO TENTANDO FURTAR MOTO DE COMERCIANTE NA CIDADE QUEIMADAS


Um menino de 10 anos foi apreendido tentando furtar uma moto Pop na tarde desta quinta-feira (9), em Queimadas. O flagrante aconteceu por volta das 14 horas, na Rua Dr. Elzio Ferreira de Souza, no Centro da cidade. 

O comerciante Edilson Almeida, que é proprietário da moto, contou ao repórter do Notícias de Santaluz, Zé Bim, que deixou o veículo em frente à sua residência e entrou para buscar seu filho para levar à escola. De acordo com ‘Galego da Bomboniere’, como o comerciante é bastante conhecido, populares desconfiaram ao ver o menino empurrando a moto e resolveram avisá-lo.

O garoto abandonou o veículo cerca de 10 metros após o local do furto e tentou fugir correndo, mas foi perseguido e alcançado por populares. O menino foi levado à delegacia local e, em seguida, liberado na presença de responsáveis e de membros do Conselho Tutelar.

Fonte: Notícias de Santaluz  

TRINCHEIRA DE AÇUDE NO MUNICÍPIO DE PINTADAS NÃO SUPORTA VOLUME DE ÁGUA E ACABA SE ROMPENDO


Na madrugada de quarta - feira, 8 de abril de 2015,  a trincheira do açude, conhecido como Poço do Capim que fica nas proximidades do povoado de Raspador, município de Pintadas, não suportou as águas da trovoada que caiu aproximadamente 130 milímetros nessa região do município e veio a romper.

Uma perda incalculável para a comunidade, sendo que será necessário esperar o final do período das chuvas para iniciar o processo de reconstrução da trincheira. 

Fonte: VR 14
 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

POPULAÇÃO SERÁ OUVIDA PARA DEFINIR LIMITE DE FRONTEIRA ENTRE MUNICÍPIOS DE PONTO NOVO E QUEIMADAS

Imagem ilustrativa
A questão das divisas entre os municípios de Ponto Novo e Queimadas está cada vez mais perto de ter um fim. Na sessão desta quarta-feira (8) da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação da ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia), ficou decidido que a SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia) vai fazer uma consulta popular nas comunidades envolvidas. O questionário pretende saber a qual município a população quer pertencer, isentando os prefeitos dos dois municípios desta decisão.

A medida foi resolvida depois que os prefeitos de Ponto Novo, Adelson Maia, e de Queimadas, Tarcísio de Oliveira, decidiram não abrir mão de suas posições em relação ao impasse. A questão envolve 130 famílias em 10 comunidades, hoje no território de Queimadas, que ficam a 20 quilômetros da sede de Ponto Novo e a 70 quilômetros da cidade de Queimadas. “Esses locais utilizam atualmente serviços prestados por Ponto Novo. Mais de 80% desses moradores votam em nossa cidade”, explicou Adelson Maia. Apesar das partes não terem chegado ao acordo esperado pelos deputados membros da Comissão, o clima da sessão foi amigável. “Parabenizo os dois prefeitos pela sensibilidade com que conduziram a discussão. Apesar de não termos um acordo, conseguimos definir o próximo passo, que é deixar a população dizer o que quer”, elogiou o deputado Eduardo Salles, que lembrou ainda ser preciso resolver a questão com rapidez. “Temos até o dia 30 de abril para definir as divisas, ou os repasses para os municípios de dois territórios de identidade podem ser prejudicados.

Além disso, as comunidades sofrem enquanto a situação não se resolve”. O deputado Eduardo Salles representava o município de Ponto Novo no encontro da Comissão, enquanto os deputados Sandro Régis e Luciano Simões Filho representavam Queimadas. A sessão foi conduzida pelo presidente da Comissão, deputado Zó, e contou com a presença de diversos vereadores de Ponto Novo, do vice-prefeito Artur Paiva e de representantes das comunidades envolvidas na questão.
Fonte: A Voz do Campo

quarta-feira, 8 de abril de 2015

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO POVOADO DO URUÇU MUNICÍPIO DE MAIRI


Na manhã desta quarta-feira, 08 de abril de 2015, uma mulher de prenome Raimunda, foi encontrada morta, enforcada em um lençol, na sua própria casa, no povoado de Uruçu, município de Mairi.
 
De acordo com informações de populares, a mulher tinha problema de pressão e morava sozinha. Ela foi vista com vida no último final de semana.
 
Familiares sentiram a falta Raimunda, quando entraram na casa, ela já estava morta, enforcada em um lençol. A mulher era filha de João Raposa e irmã de Renato do Bar, moradores do referido povoado.
Fonte: Agmar Rios 

POSSE DO NOVO PREFEITO DE MACAJUBA, NELSON BRANDÃO ACONTECE SOB ESCURIDÃO

Foto: Jornal Tribuna da Chapada
Aconteceu na noite dessa segunda-feira, 6 de abril na Câmara Municipal de Macajuba a solenidade de posse de Nelson Brandão( PMDB) que assume o comando do executivo até 31 de dezembro de 2016 a prefeitura, ele que exercia a função de vice de Fernão Dias Ramalho Sampaio, assassinado no centro da cidade na última quinta-feira dia 02/04.

Segundo o blog Macajuba Acontece, a posse do novo prefeito aconteceu na escuridão, devido a falta de energia que tem sido rotineira nas noites da cidade, mesmo assim algumas pessoas usaram da palavra sem microfone, as lamparinas e celulares foram recursos usados para iluminar o ambiente.

Ainda de acordo com o blog, vereadores de oposição não compareceram a posse, enquanto a emoção tomou conta durante os discursos de alguns vereadores da situação.

A polícia esteve fazendo a segurança, pois muita gente foi acompanhar a posse de Nelson Brandão.
 Fonte: calilanoticias.com

terça-feira, 7 de abril de 2015

POPULAÇÃO DO POVOADO DE ALAGOINHAS/MAIRI SOFRE POR FALTA D'ÁGUA


Imagem ilustrativa

07/04/2015 Povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA: A população do referido povoado vem sofrendo há dias por falta d’água. Deste que o nível da barragem do povoado baixou no dia 22/11/2014, quem vinha abastecendo a comunidade era os carros – pipas, através do Programa Operação Pipa, Programa do Exército Brasileiro.


A cerca de 45 dias os carros parou de abastece a comunidade e ninguém na localidade sabe o certo porque parou, durante todo este tempo a prefeitura do município a abasteceu a comunidade uma ou duas vezes, o povo se vira como pode, apanhado água na própria barragem ou reservatórios particular de balde e levando para suas casas na cabeça, a lombo de animais ou até mesmo de moto.


Lembramos que a última chuva forte foi no dia 22 de fevereiro de 2015, e aquela chuva com outras que antecederam aquele dia até mês de novembro de 2014, não foi o suficiente para aumentar o nível da água do reservatório. Em visita ao site Climatempo a situação não é agradável para o município de Mairi, pois as previsões chuvas marcas para cair até o dia 11 de abril não passa dos 8 mm e a parti do dia 12 do mesmo mês a situação se agrava um pouco mais. 
  Informações:Clik Noticias              

KOMBI USADA PARA TRANSPORTAR ALUNOS NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DA ROÇA PEGA FOGO NA BA-130


No inicio da tarde desta segunda-feira, 06, uma Kombi pegou fogo na BA-130, perto do povoado de Poço do Quilombo. O veículo pertence a uma pessoa de prenome Jorge, e transportava alunos para Várzea da Roça/BA.

Segundo populares, o veículo saiu da cidade de São José do Jacuípe/BA, parou em Poço do Quilombo para pegar os alunos e, quando saiu com destino a Várzea da Roça, populares perceberam as chamas debaixo do veiculo. Desesperados, os alunos começaram a gritar para alertar o motorista,  que parou a tempo dos ocupantes saírem.

Felizmente, ninguém ficou ferido. A Kombi foi totalmente consumida pelas chamas. Oito alunos ainda se arriscaram e conseguiram pegar seus materiais escolares.
 Fonte: Foguinho Eventos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

HOMEM MATA E ESQUARTEJA O PRÓPRIO PAI EM SÃO GABRIEL


Um homem está detido na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Irecê/BA, acusado de matar e esquartejar o próprio pai. O crime aconteceu na noite do último domingo, 5, na cidade de São Gabriel. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Genivaldo Maximo dos Santos, de 63 anos, matou o idoso Augusto Ramos dos Santos, 71, com golpes de facão e, em seguida, esquartejou o corpo.

Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime teria sido uma discussão entre os dois e apura se Genivaldo sofre de algum problema mental. O acusado foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Marisilva Barreto.
Fonte: Irecê Repórter

HOMEM EMBRIAGADO ESTUPRA EX-MULHER E EM SEGUIDA CORTA SUA VAGINA COM TESOURA NA BAHIA

Um caso ocorrido na noite do sábado (04) no bairro Vila Rosa, em Itapetinga, chocou policiais e moradores da cidade. O ex marido de uma senhora de 42 anos chegou embriagado em casa e tentou manter relações sexuais com a mulher, diante da negativa da mesma ele a pegou a força, lhe esmurrando e a jogando contra a cama, logo ele a estuprou violentamente.

Após praticar o ato, o ex marido portou-se com uma tesoura e penetrou dentro da vagina da ex mulher, provocando vários cortes na mesma. Após praticar o crime o homem efetuou fuga para local ignorado. A Policia se encontra investigando o fato.
Fonte: Itapetinga Agora 

RESULTADO DO BOLÃO DE Nº 08 DOS JOGOS DOS ESTADUAIS


O Bolão de número 08 dos Jogos dos Estaduais 2015 deste domingo (05) teve dois acertadores em primeiro lugar enquanto em segundo lugar teve apenas um. Misso Ribeiro e Galego Fizeram cada um 17 pontos cada e Moral fez 16 pontos.

CONFIRA OS JOGOS RELACIONADOS DO BOLÃO:
JOGO - 01 Criciúma 0x 1 Figueirense
Jogo – 02 Sport 1 x 1 Santa Cruz
Jogo – 03 Corinthians 1 x 1 Santos
Jogo – 04 Botafogo/SP 2 x 0 São Paulo
Jogo – 05 Flamengo 3 x 0 Fluminense
Jogo – 06 Botafogo/RJ 4 x 1 Madureira
Jogo – 07 Fribuguense 5 x 4 Vasco
Jogo – 08 Vit. da Conquista 3 x 0 Colo Colo
Jogo – 09 Juazeirense 1 x 2 Bahia
Jogo – 10 Cruzeiro 1 x 2 Tombense  
Informações: Clik Noticias 

 

domingo, 5 de abril de 2015

HOMEM DE 30 ANOS É ENCONTRADO MORTO ENROLADO EM UMA COBRA SUCURI



Na  quarta-feira (01) um  homem de 30 anos  foi encontrado enrolado em uma cobra Sucuri as margens de um córrego. Ao chegar ao local moradores mataram a cobra, pensando que vítima estive viva, mais já estava morta,  ela morreu asfixiada.

Ele foi  identificado como Emanoel da Cunha Lopes, não se tem informação de como aconteceu o fato, a cena chocou a todos na cidade de Formosa da Serra Negra no Maranhão (481 km de São Luís).
Fonte: Clik Palmitinho 

FILHO TENTA DESENTERRAR A MÃE PARA RESSUSCITÁ-LA DURANTE A PÁSCOA



Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho, neste fim de semana. Na noite de quinta-feira (2), um homem, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) suspeito de violar o túmulo da própria mãe, que foi sepultada no cemitério público da cidade, no domingo (29).

De acordo com a PM, o homem contou que tomou a atitude com intuito de ressuscitar a mãe no Domingo de Páscoa. Um pedaço do caixão foi encontrado com ele.

Segundo informações de uma policial militar que trabalhou na ocorrência, por volta das 18h30 desta quinta, a guarnição recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violação de túmulo. Quando chegaram ao cemitério, uma mulher também interferiu se apresentando como uma das filhas da pessoa sepultada no túmulo violado. Ela disse aos policiais que o responsável pelo ato era seu irmão, porque ele acreditava que ressuscitaria a mãe no domingo de Páscoa.

“Ela chegou na hora e disse que seu irmão estava em sua casa, todo sujo, transtornado e com um pedaço do caixão, dizendo que iria ressuscitar a mãe na Páscoa. Assustada com a situação, ela foi até o cemitério para conferir o que estava acontecendo,” relata a PM.

Diante das informações, os policiais foram até a casa do homem, que estava chorando e muito abalado. Com ele foi encontrado o pedaço do caixão, conforme a irmã contou à polícia. “Ele estava muito transtornado e inconformado com a perda, dizendo que tinha fé que iria conseguir ressuscitar a mamãe,” disse. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde aguarda decisão da Justiça.
 Fonte: Ruy Barbosa Noticia

sexta-feira, 3 de abril de 2015

BABA DE SAIA E VINHO NO POVOADO DE ALAGOINHAS/MAIRI



Rafael Souza e Octávio Brandão
Na manhã desta Sexta – Feira Santa, 03 de abril de 2015, aconteceu o baba de saia e vinho na quadra poliesportiva do povoado de Alagoinhas município de Mairi/BA.

O evento começou as 8:30 hs, e os jogadores foram dividido de acordo a chegada de cada um deles, como determinou a regra “uma garrafa de vinho e vestindo de saia”, os times foram nomeado como Amigos de Rafael Souza e Amigos de Octávio Brandão e o resultado final da partida foi 3 x 3.  
Informações: Clik Noticias

Amigos de Octávio
Amigos de Rafael

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PLACAS DE TRANSITO E NOMES DAS RUAS NO POVOADO DE ALAGOINHAS/MAIRI



Agora ao chegar no povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA, nas ruas pavimentadas você vai encontrar todas elas com nomes registrada em placas no alto de uma parede no inicio da rua que procura.

As ruas segue o alfabeto brasileiro e no momento estão registradas de A a H. Veja o nome das principais ruas:

Rua da Caixa, rua pra que chega da cidade Mairi = Rua A; praça = Rua B; Rua da Torre = Rua C: Rua da Palha = Rua D; rua que da acesso ao posto de saúde = Rua E;  Rua Largo do Prédio = Rua F; rua que sai para o distrito de 
Angico = Rua G que acesso a Rua H.

Além das placas com os nomes das ruas, você também vai encontrar outras placas de sinalização de fundamental importância. Clique no nome de vermelho e confira.
Informações: Clik Noticias