segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RESULTADO DO BOLAÕ DA 31ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015




O ganhador do bolão da 31ª rodada do campeonato brasileiro 2015 foi um apostador da Fazenda Jureminha por nome de Roldinai (Zé Bidel). O apostador conquistou o primeiro lugar com 23 pontos e ganhou o valor 264 reais.
 
O segundo lugar ficou com dois apostadores do povoado de Alagoinhas por nomes de Bidaco e Lalinho, eles fizeram 22 pontos e dividiram o valor de 88 reais. O bolão do campeonato brasileiro do povoado de Alagoinhas/Mairi é realizado em todas as rodadas e você participa pagando apenas 10 reais. Organização Cleuso (Polia). 
Informações: Clik Noticias 
 

sábado, 17 de outubro de 2015

CÂMARA CAI EM NINHO DE COBRAS E RESULTADO DA FILMAGEM É APAVORANTE, ASSISTA O VÍDEO



Uma câmera GoPro caiu em um ninho de cobras e o resultado foi um vídeo diferente e assustador. Segundo informações do portal ‘TecMundo’, o americano Michael Delaney encontrou o ninho de cascavéis e começou a filmar os animais, até que uma cobra atacou a câmera, fazendo com que a GoPro caísse no meio do ninho.

A câmera fica entre os animais durante alguns minutos, até ser resgata por Delaney. As cenas gravadas em pouco tempo são suficientes para deixar qualquer um assustado.

O vídeo foi divulgado no Youtube no dia 9 de outubro e já possui mais de 3 milhões de visualizações. Contra indicado para quem tem medo de cobras, o material gravado mostra como seria ser cercado por esses répteis.

ASSISTA: 
            

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RESULTADO 30ª RODADA DO BOLÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015



O bolão da 30ª rodada do campeonato brasileiro 2015, realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi, arrecadou para a mesma rodada o valor de 430 reais e teve como ganhadores dois apostadores da referida comunidade.

Raimundinho como 30 pontos ficou em primeiro lugar e faturou o valor de 258 reais, enquanto Pinto com 27 pontos ficou em segundo lugar e levou o valor de 86 reais.

O bolão do campeonato brasileiro é realizado todas as rodada e você participa com apenas 10 reais. O bolão tem a organização de Cleuso (Polia).
Informações: Clik Noticias
  

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015 OITAVAS DE FINAL


As disputas pelas vagas nas últimas fases da maior competição de futebol amador do país afunilaram de vez. Agora, restam 16 candidatas ao título da edição 2015 do Intermunicipal.

Neste domingo (11), véspera de feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, chegou ao fim a 3ª fase do campeonato e, com ela, 16 Seleções deram adeus ao certame.

Amanhecerão felizes nesta segunda-feira (12) são os torcedores mirins de Euclides da Cunha, Remanso, Santo Amaro, Crisópolis, Conceição do Coité, Santo Antônio de Jesus, Valença, Ibirataia, Uruçuca, Coarací, Itororó, Eunápolis, Itamarajú, Feira de Santana, Catu, Itapetinga e Lauro de Freitas. Ambas superaram mais uma batalha e avançaram para as oitavas de final do Intermunicipal 2015.

Destas, apenas três precisaram ir até as penalidades para se classificarem. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, Itororó derrotou Buerarema por 2 a 1 no tempo regulamentar e nos pênaltis venceu por 6 a 5. Remanso devolveu a derrota por 1 a 0 a Itaberaba e, mesmo fora de casa, bateu a adversária nas penalidades por 4 a 2. Já Lauro de Freitas, após vencer o jogo de ida por 3 a 0, perdeu pelo mesmo placar para Brumado. Mas, os laurofreitenses se recuperaram nas cobranças de pênaltis e eliminaram os brumadenses por 3 a 1.


Assim, Araçás, Itaberaba, Crisópolis, Cachoeira, Sapeaçú, Cruz das Almas, Ubaitaba, Itagibá, Ibicaraí, Porto Seguro, Luís Eduardo Magalhães, Salinas da Margarida, Nazaré e Brumado se despediram da competição, mas com campanhas louváveis e de merecidos aplausos.

Agora, as disputas prometem ainda mais emoção para os apaixonados por futebol amador. São apenas oito vagas em jogo para as quartas de final. Os duelos de ida já serão realizados no próximo domingo (18).


Confira abaixo os confrontos das oitavas de final:
Euclides da Cunha X Santo Amato 
Remanso X Conceição do Coité
Santo Antôpnio de Jesus X Ibirataia 
Uruçuca X Valença 
Coarací X Eunápolis 
Itororó X Itamarajú 
Itapetinga X Feira de Santana 
Lauro de Freitas X Catu  
 Fonte: FBF

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DONO DE PAREDÃO É EXECUTADO EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE


O proprietário de uma aparelhagem de som (paredão) foi executado com diversos tiros nesta quinta-feira (8) por volta das 12 horas, dentro do seu depósito de reciclagem na localidade de Deiró, zona rural de Conceição do Jacuípe. Júnior Paredão como era conhecido na cidade, completou 35 anos no último dia 02 de outubro.

Segundo informações de testemunhas, quatro homens encapuzados e fortemente armados chegaram ao depósito anunciando um assalto, deflagrando diversos tiros a queima rouba na vítima.

Ainda segundo informações preliminares, os marginais roubaram apenas o celular dele. A Polícia e muitos curiosos encontram-se no local e espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Informações do Berimbau Noticias.
Fonte: Notícias de Santaluz 

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 29º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015


Clique na imagem para ampliar

O bolão do campeonato brasileiro da 29ª rodada, realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi arrecadou 420 reais. Dois apostadores de nomes Mimau e Gigo fizeram 25 pontos, ficaram em primeiro lugar e dividiram o valor de 252 reais.

O segundo lugar, três apostadores de nomes João Bule, Joka e Raimundinho fizeram 24 pontos e dividiram o valor de 84 reais. O bolão do campeonato brasileiro e realizado em todas rodadas no referido povoado acima e você paga apenas 10 reais.
Informações: Clik Noticias 
Clique na imagem para ampliar
   

sábado, 3 de outubro de 2015

ANGICO CONQUISTA O CAMPEONATO DE FUTSAL DO POVOADO DE ALAGOINHAS




Chegou ao fim o primeiro campeonato de futsal do povoado de Alagoinhas, município de Mairi, na noite deste sexta – feira 02 de outubro 2015 e o time do Angico sagrou-se campeão pelo o placar de 7 x 6 pra cima do time do Sem Párea.

O jogo não faltou emoção, pois nos primeiros minutos o time do Angico abriu dois gols no placar e o Sem Párea correu atrás e empatou o jogo, minutos depois o Sem Párea virou o jogo para 4 x 3 e concedeu o empate na mesma etapa.

No segundo tempo a emoção continuou, o Angico voltou abri nova vantagem de 2 gols, o Sem Párea não se entregou foi pra cima e empatou o duelo. Quando todos esperava a decisão do título nos pênaltis à linha de defesa do time de Mairi perdeu uma bola e o Angico converteu em gol não havendo tempo pra mais nada além da comemoração do titulo por conta o Angico.
Informações: Clik Noticias 
 

ADAB APREENDE ALIMENTOS INADEQUADOS PARA O CONSUMO HUMANO EM SERROLÂNDIA


Na manhã de hoje (03) a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), órgão vinculado à Secretaria da Agricultura, após ficarem de prontidão na entrada da cidade, apreendeu cerca de 1 tonelada de alimentos inadequados para o consumo. Os produtos (iogurtes e similares) estavam sendo transportados em um caminhão freezer, porém estavam todos descongelados, ou seja, naturais, o que não é permitido, uma vez que os mesmos saem congelados de suas fabricas e devem ser mantidos na mesma temperatura até seu local de entrega ou seja os produtos estavam sendo transportadas sem refrigeração no veículo que tem placa de Alagoinhas.

Logo após o veículo ser parado e o pedido para que fosse aberto o freezer do caminhão, notou-se que o condicionador de ar foi ligado naquele momento, então pode ser perceber que o mesmo permanecia desligado a fim de se economizar combustível e não por defeito ou ausência do aparelho.

“Todo esse material estava fora das determinações legais de armazenamento e transporte de alimentos, o que poderia proporcionar sérios riscos à saúde da população”, diz um servidor da Adab, Elton. “Ao apreender esse material estamos prestando um serviço ao consumidor, impedindo que um produto em desacordo com a legislação sanitária chegue à sua mesa e nessa apreensão, em especial as crianças, pois trata-se de produtos mais direcionados a elas. Todos os produtos serão inutilizados e incinerados.
Fonte: Portal de Serrolândia



 

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL DO POVOADO DE ALAGOINHAS 2015




Nesta sexta – feira (02/10) a parti das 19 horas será realizada a grande final do campeonato de futsal do povoado de Alagoinhas, município Mari/BA, entre a equipe do 100 Párea e Angico na quadra poliesportiva do referido povoado.

Lembramos que as duas equipes chegaram a final eliminando os times do Alagoinhas e São Mateus. 100 Párea venceu o São Mateus pelo o placar de 12 x 0 enquanto o Angico eliminou o Alagoinhas pelo placar de 4 x 0. Os jogos foram realizados na última sexta – feira 25/09/15.  
Informações: Clik Noticias      

JACOBINA ESPORTE CLUBE SE PREPARA NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA PARA A DISPUTA DA COPA GOVERNADO DO ESTADO 2015


No dia 18 de outubro, quando entrar em campo, no Barradão, o Jacobina fará sua estreia em uma edição da Copa Governador do Estado. Seu primeiro adversário será o dono da casa, o Vitória.

Pouco mais de um ano após ter retornado à elite do futebol baiano, o Jegue da Chapada vai em busca de mais um título. E esse título dará ao clube uma vaga para disputar a tão sonhada competição, Copa do Brasil ou Série D, a ser escolhida pelo campeão.

Por isso, o time jacobinense está encarando a Copa como uma grande oportunidade de conquistar um espaço no cenário nacional. Foi o que afirmou o presidente do clube, Rafael Damasceno.

Em entrevista ao Portal FBF para a série de matérias com os clubes participantes, o dirigente revelou as características do seu elenco e mostrou confiança para a disputa. "Nossa expectativa é a melhor possível. Montamos um time rápido, de qualidade, mesclando garotos e atletas experientes", disse.


A experiência do grupo vem de jogadores como o volante Ananias, ex-Vitória; o atacante João Neto, ex-Bahia e campeão baiano pelo Bahia de Feira em 2011; e o meia Dinda, que acumula passagens por clubes como Náutico, Ferroviário (CE) e Fluminense de Feira.

Eles se juntam a novos contratados e formam um elenco de 26 atletas. A maioria dos reforços veio da Série D do Brasileirão 2015, mais precisamente do Serrano. Um deles é o atacante Adílio, artilheiro da Série B do Baianão 2015 atuando pelo Botafogo.

O comando deste grupo será do também experiente Edson Ferreira. O técnico passou por diversos clubes, entre eles o Sport, Náutico, São Raimundo (AM) e Serrano.

Em treinamentos há dez dias, na cidade de Feira de Santana, o Jacobina fará ainda três amistosos antes da estreia. Os adversários serão as Seleções de Irecê e Morro do Chapéu, além do Bahia de Feira. O mando de campo do Jegue na competição será o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, devido às obras no Estádio José Rocha, em Jacobina.

"Estamos confiantes de que podemos chegar à final e brigar pelo título da Copa Governador", encerrou Damasceno.


Confira abaixo o elenco do Jacobina para a Copa Governador:

Goleiros: Luan e Val
Zagueiros: Claudio, Rafael, Uilton e Junior Bahia
Laterais-direito: Getúlio, Adalberto e Felipe
Laterais-esquerdo: Diego Mipibu, João Grilo
Volantes: Carlos, Jean Carlos, Ananias e Edcarlos
Meias: Tite, Dinda, Willian, Romero e Janderson
Atacantes: Mateus, João Neto, Jaiminho, Adílio e Lucas Santana.
 


Fonte: FBF