sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MARIDO ENCIUMADO CORTA BUNDA DA ESPOSA



Um crime cometido por ciúmes. O marido desconfiando que sua esposa, de 23 anos, o estivesse traindo com outro, utilizou um facão para cortar a bunda da mulher. 

 De acordo informações da polícia, o fato ocorreu no Município de Anápolis, em Goiás. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital local, onde aguarda por cirurgia. A polícia prossegue com as buscas para prender o agressor.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

EX - PREFEITO DE APORÁ FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA BA - 233

  
Um acidente envolvendo dois veículos utilitários deixou pelo menos três pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo, por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (23), na BA-233, em Aporá.
Além do SAMU local, uma equipe do SAMU avançado, também foi mobilizada para prestar apoio a uma das vítimas.

Segundo informações o fato aconteceu nas imediações da comunidade de Pé de Serra, próximo ao distrito de Itamira, quando um veículo modelo Fiat Uno conduzido pelo ex-prefeito da cidade de Aporá Agenor se chocou violentamente contra outro veículo da prefeitura daquele município, modelo VW Voyage que seguia em sentido contrário, conduzindo duas funcionárias do município.
 
As vítimas que seguiam no Voyage, a sub-secretária de educação, Aldeane Lima e a diretora, Edileide Brito foram socorridas e encaminhadas para o hospital local, aparentemente com ferimentos sem muita gravidade, já o ex-prefeito, senhor Agenor Mendes de Oliveira que conduzia o Fiat Uno, sofreu ferimentos gravíssimos e teve que viajar às pressas em uma unidade avançada para outro hospital com melhor suporte em virtude da gravidade em seu quadro.
 
Fonte: Crisópolis em Foco
 

 

PORCO NASCE COM DOIS FOCINHOS E TRÊS OLHOS NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA DO POÇO

O bichinho foi o primeiro e único a nascer com essa anomalia em uma Vara de porcos, na tarde desta quarta feira, 22 de outubro de 2014, na fazenda Deus Dará, de propriedade do Srº Adauto Lomes, que fica a menos de 1km do cento da cidade de Várzea do Poço-BA.  

“Quando ele saiu de dentro da mãe, fiquei assustado com sua aparência" contou Sosó que é funcionário da fazenda e disse nunca ter visto algo parecido por ali.  

A equipe do Várzea do Poço Noticias foi avisado e imediatamente se dirigiu ao local a tempo de presenciar o nascimento de mais alguns porquinhos. Sosó ainda relatou que a leitoa sofreu muito para parir o animal, pois o bichinho já estava morto dificultando assim o seu nascimento.

 Fonte: VP Notícias

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ACIDENTE COM VEÍCULO DO EXÉRCITO DEIXA 3 MORTOS EM MINAS GERAIS

Foto: Portal Bahia News
Um acidente envolvendo um veículo do Exército e um caminhão matou três pessoas e deixou pelo menos 23 feridos nesta terça-feira, 21, na rodovia Fernão Dias, próximo à Campanha, no interior de Minas Gerais.

Duas pessoas morreram no local e uma a caminho do hospital de Varginha. Dos 23 feridos, 11 foram levadas para o hospital Bom Pastor, em Varginha. Nove deles tiveram alta e dois continuam em observação.
Uma das vítimas, levada à UPA de Lavras, estava internada em estado grave na noite desta terça. O caminhão do Exército de Jundiaí seguia para a cidade de Três Corações, onde seria realizado um exercício de tiro, quando aconteceu o acidente. As causas da batida estão sendo investigadas.
Fonte: Estadão 

CARRO É IMPRENSADO POR DOIS CAMINHÕES; MOTORISTA E O CARONA SOBREVIVERAM


Um carro foi imprensado por dois caminhões na BR-242 no final da tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo de passeio e o carona sobreviveram ao acidente. “Ficou todo mundo impressionado porque tinha gente que passava e não via o carro entre os dois caminhões. Nem parecia que alguém tinha sobrevivido”, disse a soldado Nalva Souza.

De acordo com ela, os dois feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu. O motorista do veículo teve lesões graves e, após ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Já o carona também se feriu e foi levado para a UPA. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Ainda segundo a PM, a colisão ocorreu por volta das 17h30.

Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão relatou que a pista estava molhada e quando ele trafegava na pista foi surpreendido por outro caminhão. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da colisão e nem como o carro foi parar entre os dois veículos. Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos.
Foto: Sigi Vilares

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FILHO DO POVOADO DE ALAGOINHAS/MAIRI ASSISTE VITÓRIA E CRUZEIRO NO BARRADÃO



Octávio, Gustavo e Edmar

No ultimo domingo, 19 de outubro de 2014, alguns filhos do povoado de Alagoinhas, Município de Mairi/BA, estiveram presente no estádio do Barradão para assistir jogo que o Vitória perdeu para Cruzeiro de Minas Gerais pelo placar de 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.   







   
Informações: Clik Noticias

VEÍCULO COLIDE COM BEZERRO NA ESTRADA QUE LIGA MAIRI AO DISTRITO DE ANGICO




Na tarde desta segunda – feira, 20 de outubro de 2014, o carro de uma empresa que está prestando serviço para a prefeitura municipal de Mairi/BA, colidiu com bezerro na esta que liga a sede município “Mairi” ao distrito de Angico. O bezerro morreu no local.

Segundo informações de pessoas que estava no local, o Fiat Strada de cor branca, vinha sentido ao distrito de Angico e ao colidir virou sentido a Mairi, além de encostar no barranco. Ainda segundo informações o veículo tinha dois ocupantes, e os mesmo foram encaminhados para o Hospital Regional de Mairi com alguns ferimentos e dono do bezerro na foi identificado.  

      
 Informações: Clik Noticias

ACIDENTE DE CARRO ENTRE AS CIDADES DE MAIRI E VÁRZEA DA ROÇA



Na noite deste domingo, 19 de outubro de 2014,  aconteceu um acidente envolvendo um Gol e um caminhão na BA - 130 que liga Mairi a Várzea da Roça. 

De acordo com informações de populares, o Gol passou de raspão nas da carroceria do  caminhão e ficou com a lateral toda amassada.  Por sorte ninguém ficou ferido. 

 Fonte: Agmar Rios

domingo, 19 de outubro de 2014

MAIRI EMPATA FORA DE CASA PELO O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL E SEGUE FIRME EM BUSCA DA VAGA NAS OITAVAS DE FINAIS

Mairi
Foi realizado mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, na tarde deste domingo, 19 de outubro de 2014, e a seleção de Mairi jogo na cidade de Caém contra o selecionado local.

O jogo foi 1 a 1, com Mairi abrindo o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, gol de Piroquinha e Caém empatou aos 35 minutos do segundo tempo, gol de Keniu.

A próxima rodada esta marcada para sábado, dia 25 de outubro de 2014, e Mairi recebe Caém no estádio municipal a parti das 15:00hs.
 
Caém

Secretário Esporte Noelito, Vice - Prefeito Aliomar Muritiba, Presidente da LDM Tchuca Rios e Don  
Prefeito da cidade de Caém e vice - prefeito de Mairi Aliomar Muritiba

Galera do povoado de Alagoinhas em Caém
Informações: Clik Noticias

SOCIEDADE ESPORTIVA ALAGOINHAS É CAMPEÃO DO TORNEIO DA TOCAS



Imagem: Ilustrativa

Na tarde de sábado, 18 de outubro de 2014, a comunidade da Tocas, município de Mairi/BA, convidou três equipes de futebol amador, além da equipe da casa, para realização de torneio da mesma modalidade.  

Nos jogos da fase prá – eliminar o time de Alagoinhas eliminou o Angico pelo o placar de 4 a 2 e São Bento das Lajes eliminou os donos da casa “Tocas” pelo placar de 3 a 1. No jogo da final Alagoinhas aplicou mais uma goleada pra cima de São Banto das Lajes e sagrou campeão do torneio pelo placar de 4 a 1.
Informações: Clik Noticias 

ADOLESCENTE FAZ DESENHO NA ESCOLA PARA DENUNCIAR SUPOSTO ABUSO SEXUAL DO PAI


O desenho feito na escola por uma adolescente de 13 anos fez a Polícia Civil de Pernambuco investigar um suposto abuso sexual sofrido pela jovem na cidade de Taquaritinga do Norte. De acordo com o G1 Caruaru, o principal suspeito de cometer o crime é o pai da menina, que foi preso na manhã da última sexta-feira (17).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem praticava o crimes há cerca de seis meses e uma decisão judicial já o proibia de se aproximar da filha: "Há um tempo atrás ele já tinha violentado a mesma", explica Luiz Carlos ao G1 Caruaru.

O Conselho Tutelar encontrou o desenho que sugeria um abuso sexual após a adolescente desmaiar na escola onde estuda, indicando que o pai continuava praticando o crime. A Polícia Civil ainda investiga se a mãe tinha conhecimento da violência praticada contra a filha.

Fonte: Correio 

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ESCOLA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS FAZ COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇA




No Dia dos Professores, 15 de outubro, os homenageados foram às crianças do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA, pois a Escola Municipal de Alagoinhas por força de motivo maiores comemorou o Dia das Crianças junto com o Dia dos professores.

Para a comemoração foram apresentadas diversas brincadeiras, inclusive um pula - pula e um castelo, que foram armados na frente da escola. Após as crianças se divertirem foi servido um lanche e lembrança para todos.

Informações: Clik Noticias
Fotos: Facebook Jeane Bastos