domingo, 10 de maio de 2015

ACIDENTE EM MAIRI ENCAMINHA VÍTIMA PARA O HOSPITAL

 
Na manhã deste domingo, 10 de maio de 2015, por volta das 11h30min, aconteceu uma colisão envolvendo um veículo Uno e uma moto Pop, na Rua Ruy Barbosa, em frente a Pizzaria Napoly, na cidade de Mairi.
 
O motorista do carro, conhecido como Zezé, seguia com seu carro na travessa Juracy Magalhães, sentido a rua Ruy Barbosa, quando o mesmo não parou na esquina atropelando Felipe e Rita de Faé que trafegavam na Pop em sua mão descendo sentido Avenida Senhor do Bonfim.
 
Com o impacto, Rita foi arremessada ao chão, tendo cortes na cabeça, na perna esquerda e alguns pelo corpo. Já Felipe, que estava conduzindo a moto, sofreu ferimentos leves. Segundo informações de populares, o motorista evadiu-se do local e não prestou socorro.
 
A equipe do SAMU 192 foi acionada, prestaram os primeiros atendimentos a Rita e encaminhou para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.
Fonte: Agmar Rios
 

HOMEM SOBRE VÁRIAS PERFURAÇÕES EM CAPELA DO ALTO ALEGRE E MORRE NO LOCAL


Segundo informações, no fim da tarde de sábado, 9 de maio, na cidade de Capela do Alto Alegre, na Rua do Açude, dois homens entraram em confronto corporal e um deles furou o outro com uma faca.
 

Após sofrer várias perfurações no corpo, um dos homens, conhecido popularmente como “Lambada” veio a óbito na hora.
Não se tem informações do outro indivíduo envolvido na briga.
Fonte: VR 14

BLOG CLIK NOTICIAS POSTA MENSAGEM PARA AS MÃES


Feliz Dia das Mães, nossa guerreira! O calendário inteiro não seria suficiente para homenagear a pessoa maravilhosa que você é.

Nosso muito obrigado por ter abdicado de tantas coisas para ser a nossa mãe e esse exemplo de mulher. Você é a nossa fortaleza, a pessoa que nos dá forças diariamente para conseguirmos passar pelos obstáculos da vida.

Mãe, mesmo que a presenteássemos com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor, você sempre terá a nossa admiração e agradecimento por tudo. Se pudéssemos, desejaríamos que a cada ano que você completasse, ganhasse outros 10 anos de vida, e assim, quem sabe, não precisaríamos lidar com o dia que você não estiver mais aqui.
Feliz dia das mães !!!!!!!!!!!! 

sábado, 9 de maio de 2015

ESCOLA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS COMEMORA O DIA DAS MÃES



Os funcionários da Escola Municipal de Alagoinhas,reuniu as mães dos alunos do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA e região, na tarde da última sexta – feira, 08 de maio para comemora o tradicional dia das mães.

As comemorações começou as 14h30min e durante a tarde realizaram várias brincadeiras, dinâmicas, palestras e homenagens. Foi servido um lanche e pra fecha com chave de ouro os professores fizeram as entrega das lembranças das mães.  
Informações: Clik Noticias
    Fotos: Facebook Rejane Santos Rocha 
        


VEJA AQUI MAIS FOTOS

VERGONHA: NO FIM DA SESSÃO VEREADORES DO MUNICÍPIO DE MAIRI DISCUTE FEIO E TROCA PALAVRAS COM ACUSAÇÕES PESSOAIS


Até onde vai pará a politicagem de Mairi?


Na noite desta sexta-feira, 08 de maio de 2015, no final da sessão da Câmara de Vereadores de Mairi, o clima esquentou entre o vereador Roque, da oposição e o vereador Celino, da situação.

Os dois vereadores trocaram acusações e ofensas verbais. Depois que a sessão foi finalizada, a confusão continuou e só não entraram na briga corporal porque os outros vereadores separaram os dois. 

Populares filmaram parte da discussão, lamentaram o ocorrido, publicaram no facebook e estão compartilhando no WhatsApp.
Fonte: Agmar Rios
ASSISTA O VÍDEO 
              

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO FORA DE CAIXÃO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL NO PARANÁ

Um caso bizarro aconteceu na madrugada da última terça-feira (5), no cemitério municipal de Paranavaí, no Paraná. Menos de 24 horas depois de ser enterrado, o corpo de uma professora foi encontrado fora do caixão e com sinais de violência sexual.

Segundo a Rede TV!, os funcionários do cemitério tinham acabado de chegar ao local para trabalhar, quando viram o caixão aberto e fora da lápide. O corpo da professora, que morreu de câncer, estava ao lado, nu e com os sinais da violação.

Os trabalhadores prontamente contataram a polícia, que investiga se além do abuso sexual, os autores do crime também buscavam joias que poderiam ter sido enterradas.
Fonte: Correio

MULHER É ENCONTRADA MORTA APÓS BRIGA COM IRMÃO NA CIDADE DE JACOBINA


Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 07, o Samu foi acionado para prestar socorro a senhora Marlene Evangelista da Silva, 48 anos, no bairro Jacobina III. A vítima foi encontrada caída em um dos cômodos da casa onde morava com a mãe.

Após avaliação médica, foi constatada a morte de Marlene. Segundo o blog Augusto Urgente, ela havia discutido com um de seus irmãos pouco antes de ser encontrada morta. 

Policiais militares foram ao local e aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a realização da perícia que deverá apontar a causa da morte.
 Jacobina Noticias


quinta-feira, 7 de maio de 2015

MULHER PODE TER MATADO MARIDO COM TIRO DE ESPINGARDA APÓS SER AGREDIDA A GOLPES DE FOICE


O trabalhador rural Edimário da Cruz, 43 anos, foi morto com um tiro de espingarda, por volta do meio dia de segunda-feira (4), na localidade de Barra Nova, zona rural de Guaratinga, cidade fica há 699 km de Salvador.

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido cometido pela mulher dele, Diana de Jesus, 34 anos. O delegado Sinézio Vieira Júnior informou ao RADAR 64 que vai pedir a prisão preventiva de Diana.

Conforme a Polícia Militar apurou junto a alguns moradores da Fazenda Boa Esperança - onde aconteceu o assassinato, Edimário agredia a companheira constantemente.

Pouco antes de ser morto, ele teria desferido um golpe de foice no braço de Diana, que em seguida pegou uma ‘chumbeira’ (arma artesanal) e disparou a curta distância no rosto do marido, que morreu dentro do quarto.

A espingarda e a foice foram apreendidas pelo Departamento de Polícia Técnica. O corpo de Edimário foi removido para o Instituto Médico Legal já durante a noite

Fonte: Radar 64 

PROMOTORA DE VENDAS MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO À CIDADE DE UOROLÂNDIA


Um acidente por volta das 17h desta quarta-feira, 06, na BR-324, próximo à cidade de Ourolândia, ceifou a vida da jacobinense Januza Rodrigues Belas, de 38 anos, que trabalhava como promotora de vendas.

Segundo informações de populares, o veículo Prisma que Januzia conduzia capotou após colidir com uma S10 de uma funerária, da cidade de Ourolândia. O corpo da vítima ficou preso às ferragens, causando morte instantânea.

O condutor da S10, Valdecir Celestino da Silva, de 33 anos, se feriu gravemente e foi socorrido com vida para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HATS), em Jacobina. Devido os graves ferimentos, Valdecir foi transferido para um hospital em Salvador, com suspeita de traumatismo craniano.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para dar o suporte necessário e registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do acidente e encaminhou o corpo para o IML de Jacobina. O corpo de Januza deve ser liberado para sepultamento ainda na noite desta quarta.

Januzia voltava de Ourolândia para Jacobina após mais um dia de trabalho. Ela morava na Travessa da Independência, no bairro dos Índios, e deixa um filho adolescente. A família de Januzia é da região de Piritiba. 
 Fonte: Jacobina Notícia

quarta-feira, 6 de maio de 2015

HOMEM PROBLEMÁTICO É PRESO COM REVOLVER NA MÃO, NA CIDADE DE MAIRI

 
Na manhã desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, por volta das 11h45min, um homem problemático, conhecido como Angico, passou pelas ruas da cidade de Mairi com um revólver na mão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Angico nas proximidades do mercado municipal. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local. Na delegacia, Angico informou que encontrou a arma, mas ia entregar para a polícia. A polícia não acredita na versão dele. 

O mesmo só anda drogado, tem problemas mentais e sempre anda armado pelas ruas da cidade com uma faca. A população mairiense teme o pior e ao mesmo tempo cobra atitude das autoridades competentes a respeito de Angico.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Zenon de Almeida, Angico tem vários processos, foi preso em flagrante delito, ficando a disposição da Justiça.
Fonte: Agmar Rios 
 

ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA HOMEM GRAVEMENTE FERIDO NA BA-025, EM MORRO DO CHÁPEU


Por volta das 8h40 desta quarta-feira, 06, um acidente envolvendo um veículo Sprinter e um caminhão, deixou um motorista gravemente ferido na BA-025, próximo a Morro do Chapéu.

O condutor da Sprinter ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Samu em estado grave para um hospital de Morro do Chapéu. A polícia suspeita que ele tenha dormido ao volante, pois a colisão ocorreu durante uma subida, no fundo do caminhão que trafegava no sentido normal da rodovia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local para registrar a ocorrência e ajudar as vítimas desse grave acidente.
 Fonte: Jacobina Notícia

 

JACOBINA ESPORTE CLUBE TEM A MAIS BELA MUSA DO BAIANÃO 2015



O Jacobina Esporte Clube continua surpreendendo os amantes do futebol  baiano, depois de permanece na elite do futebol estado, se salvado na última rodada ganhado do time do Serrano fora de casa, o Jegue da Chapada assim chamada pelo seu torcedores emplacar a mais bela musa do campeonato baiano 2015.

A jovem, Bianca Carvalho de 17 anos, com altura de 1,63m, manequim de 38 cm, busto de 71 cm e quadril de 105 cm conseguiu desbancar fortes concorrentes com a musa do Vitória da Conquista, que ficou em segundo lugar e a musa do Vitória que terminou em terceira.


O evento foi realizado na noite desta terça – feira (05/05) no Clube Espanhol, no bairro de Ondina, em Salvador, junto com a premiação Melhores do Baianão 2015. Bianca levou como prêmio um cheque, no valor de R$10 mil. Além de tem a mais bela musa do futebol baiano, a Torcida Jegue de Ouro “torcida do Jacobina” levou o prêmio de melhor torcida do campeonato ao lado da torcida do Vitória da Conquista “a Criptonita”.
Informações: Clik Noticias

 

terça-feira, 5 de maio de 2015

AGENTE DE SAÚDE QUE MORAVA NO DISTRITO DO PONTO DE MAIRI MORRE APÓS TER SOFRIDO GRAVE ACIDENTE HÁ CERCA DE OITO MESES

O agente comunitário de saúde, Adelson Sena Vitorino, de 55 anos, que morava no distrito de Ponto de Mairi, morreu na manhã desta terça-feira, 05 de maio de 2015, no Hospital Deputado Luís Eduardo Magalães, em Mairi-BA.
 
No dia 20 de setembro do ano passado, por volta das 10h da manhã, Adelson sofreu um grave acidente na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.
 
De acordo com informações de populares, Adelson estava em uma moto e se envolveu em uma colisão contra um carro, na Curva de Tuica, a cerca de 03 km de Baixa Grande.
 
Adelson foi encaminhado para o Hospital Maternidade Milton Ribeiro Pamponet de Baixa Grande, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HGE, em Salvador. 
 
Ainda de acordo com informações, ele ficou paraplégico em decorrência do acidente, ficou por algum tempo no hospital de Salvador se recuperando, depois foi para casa. Agora, depois de cerca de 08 meses do ocorrido, Adelson não resistiu e veio a óbito.
 
O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 06 de maio de 2015, saindo do distrito do Ponto de Mairi às 08 horas da manhã para o cemitério de Mairi.
Fonte:Agmar Rios 

segunda-feira, 4 de maio de 2015

BÊBADO SUSPEITO DE APOSTA DECEPA DOIS DEDOS DA MÃO EM CAATINGA DO MOURA NO MUNICÍPIO DE JACOBINA



Na tarde desta segunda-feira, 04 de maio de 2015, Antônio Carlos de Jesus Santos, 36 anos, teve uma atitude inusitada, rara, quando segundo o mesmo estava bebendo e resolveu cortar os dedos da sua mão esquerda, no distrito de Caatinga do Moura. Antônio Carlos disse que estava bebendo na companhia de um primo, e embriagado teve a infeliz ideia, pegando um facão e atingindo a mão esquerda, decepando dois dedos.

Antônio Carlos foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, deixando o atendimento por volta das 15:30h, sem é claro, os dois dedos. Bastante sorridente, Antônio que trabalha em campo de sisal, disse que os dedos não irão lhe fazer falta e pretende deixar de beber, pois poderá ter outra ideia infeliz.


Segundo informações, Antônio havia feito uma aposta no valor de R$ 500, afirmando que teria coragem de cortar os próprios dedos. Durante a gravação de um vídeo, o jovem descartou a informação de que teria realizado a aposta com o seu primo, e que apenas estava bêbado quando decidiu realizar o feito.


Na companhia da esposa, Antônio aguardava a chegada de uma ambulância para retornar ao distrito de Caatinga do Moura. Em uma seringa, Antônio Carlos levava um dos dedos, imagem que parecia mais uma cena de filme de terror.
Fonte: Augusto Urgente

RESULTADO DÉCIMO SEGUNDO BOLÃO DOS JOGOS DO ESTADUAIS 2015



No último Bolão dos Jogos dos Estaduais 2015, foi arrecadado o valor de R$ 115,00 e teve dois acertadores no primeiro e segundo lugar. Um dos acertadores em primeiro lugar foi Zé Baranga e o outro foi uma sociedade entre Shoda e Polinha, fizeram 27 pontos cada e levaram a quantia de R$ 34,50.

Os dois acertadores do segundo lugar foram Gringo e Kiko com 23 pontos cada e levaram o valor de R$ 11,50.

CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS RELACIONADOS:
01 – Santa Cruz 1x0 Salgueiro
02 – Santos 2x1 Palmeiras
 03 – Ceará 2x2 Fortaleza
04 – Botafogo 1x2 Vasco
05 – Caldense 1x2 Atlético/MG
06 – Joinville 0x0 Figueirense
07 – Bahia 6x0 Conquista
08 – Inter 2x1 Grêmio
09 – Coritiba 0x3 Operário/PR
10 – Boca Juniors/Arg 2x0 River Plate/Arg
Informações: Clik Noticias 


domingo, 3 de maio de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NA CIDADE MAIRI

Na manhã desse domingo, 03 de maio de 2015, foi encontrado morto em sua residência na Rua João Augusto de Oliveira, número 210, na cidade de Mairi o senhor Daniel Ferreira da Silva, conhecido por Daniel do Bar, o mesmo tinha 72 anos de idade.

Segundo informações de populares Daniel estava sozinho em casa, pois a sua companheira se encontra viajando no estado de São Paulo, resolvendo assuntos particulares, já seus filhos moram foram.

O corpo de Daniel será encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.
Fonte: Mairi News  

PRIMEIRO WHATSAPP FEST FOI REALIZADO NO DISTRITO DE ANGICO MUNICÍPIO DE MAIRI

 
Na noite deste sábado, 02 de maio de 2015, foi realizada mais uma grande festa na Escola João Soares Ferreira, no distrito de Angico, município de Mairi.
 
O cantor Valzinho o novo estouro da Bahia, foi à primeira atração da noite esquentando a galera. Em seguida, o DJ Junior, animou o publico presente, em seguida a banda O Zig, atração principal da festa não deixou ninguém parado. DJ Ikaro, fechou a noite com chave de ouro.
 Fonte: São Mateus News
 


 

ACIDENTE DE CARRO NA ESTADA QUE LIGA O DISTRITO DE ANGICO AO POVOADO MANGUINHAS MUNICÍPIO DE MAIRI


Na manhã deste sábado, 02 de maio de 2015, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga o distrito de Angico ao povoado de Manguinhas, no município de Mairi.

De acordo com informações de populares, um veículo seguia sentido ao povoado de Manguinhas, colidiu em um barranco e faltou pouco para colidir em uma cerca de arame, próximo a Ladeira de Lurdinha.

No acidente, o veículo estourou os pneus da frente. O para-choque e outros acessórios ficaram danificados. Por sorte, o motorista e o irmão que são do distrito de Angico, de nomes não identificados, não sofreram ferimentos.

Fonte: Agmar Rios


HOMEM É ASSASSINADO NO DISTRITO DE NOVO PARAÍSO MUNICÍPIO DE JACOBINA


Na noite deste sábado, 02, por volta das 20h15, a polícia registrou um homicídio no distrito de Novo Paraíso, que pertence ao município de Jacobina.  Segundo informações preliminares, a vítima é um homem de prenome Roni.

Segundo o blog Diário da Chapada, o homem teria sido atingido por seis disparos dentro do ‘Bar da Jaciara’, na praça principal do distrito. A polícia militar foi para Novo Paraíso, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o levantamento cadavérico.
JN News  
 

sábado, 2 de maio de 2015

FAMILIRES E AMIGOS HOMENAGEIAM IZÂNIA RIBEIRO NO SEU ANIVERSÁRIO




Neste sábado, 02 de maio Izânia Ribeiro Cerqueira, esta colhendo mais uma rosa no jardim da esperança e seus familiares e amigos lhe desejam flores, poesias e um belo céu azul.

Sua presença se torna forte a cada dia e hoje no seu aniversário sentimos comovida a homenageá-lo. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive apenas de lembranças. Porque a cada dia você nós surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. A cada dia sentimos que foi escolhida pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário amiga, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento. Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar. Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua presença e que este meu "muito obrigado" seja a frase que fará com que você sempre lembre de nós.
Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!