sábado, 1 de agosto de 2015

FBF DIVULGA GRUPOS REGIONALIZADOS DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015, CONHEÇA OS ADVERSÁRIOS DA SELEÇÃO DE MAIRI


Os grupos regionalizados do Intermunicipal 2015 foram divulgados pela Federação Bahiana de Futebol neste sábado (1º), durante o congresso da competição, em Salvador.
 

A maior competição de futebol amador do Brasil começa no dia 9 de agosto, às 10h30. Atual campeã, Cachoeira receberá, em casa, a seleção de São Félix. No mesmo dia, mas às 15h, todas as outras seleções entram em campo para fazer suas estreias e concluir a primeira rodada. A final está marcada para o dia 6 de dezembro.

As 66 Seleções participantes do Intermunicipal 2015 ficaram divididas em 18 grupos regionalizados, sendo 12 de quatro Seleções e seis de três Seleções cada. Na primeira fase, as seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo de quatro e as duas primeiras colocadas de cada grupo de três seleções. Na fase seguinte, as 48 seleções classificadas serão divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e avançarão as 24 vencedoras dos confrontos e as oito perdedoras que tiverem as melhores campanhas na 1ª e 2ª fases, totalizando 32 seleções, que disputarão jogos em sistema mata-mata até a final.
Fonte: Noticias de Santaluz 

Clique para ampliar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário