domingo, 19 de julho de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 14ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015



O apostador de pré- nome Moral ganhou em 1ª e 2º lugar no Bolão da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano de 2015, no povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA. “Entenda”.


Moral acerou em primeiro lugar sozinho com 23 pontos e ganhou a quantia de R$ 102,00 (cento e dois Reis). O segundo lugar ele ganhou junto com Wilson (Kiko), fazendo 21 pontos e levou a quantia de R$ 34,00 (trinta e quanto reais).
 
Para o bolão da 14ª rodada foi arrecadado o valor de R$ 170,00 (cento e setenta reais), no valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada bilhete. Faça a sua posta para a próxima rodada com Polia.
Informações: Clik Noticias 
 

sexta-feira, 17 de julho de 2015

FBF ANUNCIA PARTICIPANTES E DATA DE INÍCIO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015


Estádios lotados, geração de empregos, comércios movimentados, fomento do esporte e até mesmo do turismo. Só um uma competição é capaz de ostentar tantos méritos no Brasil: o Intermunicipal.

O maior campeonato de futebol amador do país está de volta e, com ele, traz mais uma certeza. A Bahia, como de costume, vai parar. Parar para estender o tapete vermelho e ver a 60ª edição do Intermunicipal desfilar e brilhar.

Treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes e prestadores de serviços em geral já podem se preparar. No dia 2 de agosto, a bola começará a rolar pelo Intermunicipal 2015.


 
Desta vez, 64 cidades estarão envolvidas na festa do futebol amador. Para os municípios, um benefício incalculável. O mercado de trabalho ficará aquecido, até o final do ano, com 2000 empregos diretos e cerca de 8.000 indiretos.

Em campo, as 64 Seleções buscarão a taça e os torcedores, em dezembro, conhecerão uma "nova" campeã. Nova em relação a 2014, já que a campeã Cachoeira não participará.

Por sinal, entre as inscritas, 16 já sentiram o gostinho de disputar a competição, mas não participaram da última ou até de muitas últimas edições e agora estão de volta. São elas Casa Nova, Crisópolis, Serrinha, Esplanada, Salinas das Margaridas, Itaparica, Cruz das Almas, Gandú, Igaporã, Barra do Choça, Una, Castro Alves, Conceição do Almeida, Itagibá, Itororó e Teixeira de Freitas.


Já duas Seleções vão debutar. Tratam-se de Santa Cruz Cabrália e da caçula Ibirapitanga. Está última, inclusive, teve sua Liga (Liga Ibirapitanguense de Desportos Terrestres) filiada recentemente (março de 2015) à Federação Bahiana de Futebol (FBF).

As outras 46 Seleções são velhas conhecidas dos torcedores e marcaram presenças entre as 80 que estiveram em campo no Intermunicipal 2014. Destaque para as tradicionais Itabuna, maior campeã da história, ao lado de Cachoeira, com oito títulos; Itamarajú e Itapetinga, semifinalistas no ano passado; Conceição do Coité, tetracampeã consecutiva em 2005, 2006, 2007 e 2008; Santo Amaro e Ilhéus, segundas maiores vencedoras, ao lado da mesma Coité, com quatro títulos cada; Feira de Santana, tricampeã (1973, 1976 e 1978); Porto Seguro, campeã em 2010; Ibicaraí, campeã em 1981; Coaraci, campeã em 2001; São Félix, campeã em 2003; além de Brumado, Ituberá, Jitaúna, Maragojipe, Nazaré, Paratinga, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba, Uruçuca e Valença, todas donas de grandes histórias no futebol amador.

O total de 64 Seleções foi um desejo da diretoria da FBF. "Tivemos mais Seleções que solicitaram inscrição, mas após diversas reuniões chegamos à conclusão que o número de 64 Seleções é o ideal. Assim, conseguiremos priorizar as disputas em campo e não teremos aqueles casos de Seleções que fizeram campanhas inferiores avançarem de fase em detrimento de outras com melhores campanhas. Além disso, tivemos um critério mais apurado em relação às praças esportivas. Teremos estádios que passaram por melhorias e conseguimos evitar praças esportivas com alguns problemas estruturais, como alambrados quebrados entre outras dificuldades", explicou o presidente Ednaldo Rodrigues.


As 64 Seleções ficaram divididas em grupos regionalizados de quatro. Avançarão para a segunda fase as duas melhores de cada grupo, totalizando 32. Em seguida, virão as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande decisão.

Cada elenco deverá ter pelo menos 30 jogadores inscritos. Destes, 70%, o que significa 21 atletas, obrigatoriamente devem ter idade inferior a 23 anos. Os outros 30%, ou nove jogadores podem ter mais de 23 anos.

A abertura, no dia 2 de agosto, terá uma partida isolada, com confronto e local ainda a serem definidos pela entidade máxima do futebol da Bahia. Já a sequência da primeira rodada se dará no domingo seguinte, 9 de agosto.


 Porém, antes de a bola rolar, a FBF dará a largada oficial à competição com o também já tradicional Congresso do Intermunicipal. O evento, uma espécie de boas-vindas aos participantes, patrocinadores e profissionais de imprensa será realizado no dia 1º de agosto, em um grande hotel de Salvador.

No local, serão apresentados os 16 grupos da fase de classificação, além da tabela de jogos e o regulamento. Na oportunidade, a entidade também lançará o novo hotsite do Intermunicipal. Sucesso nos últimos anos, o portal do campeonato na internet será totalmente repaginado e trará todas as informações sobre o campeonato e as Ligas Municipais participantes.

Intermunicipal no Mundo -Além da fama adquirida na Bahia, o Intermunicipal sucesso consolidado no Brasil e no exterior. Em 2013, as finais da competição chegarão a ser transmitidas ao vivo pelo Esporte Interativo para diversos países. Na ocasião, a emissora revelou que o número de telespectadores assistindo às decisões foi surpreendente – mais de 70 mil por minuto.

Anteriormente, a competição também havia ganhado uma reportagem especial na Revista Placar, uma das maiores do seguimento esportivo no país. A publicação deu destaque à fama de "reveladora de craques" do certame, que fez surgirem grandes nomes do futebol mundial, que representaram o país nos principais torneios internacionais e alguns deles, até, alcançaram o ponto mais alto da carreira de um jogador profissional, o título de uma Copa do Mundo.

Fonte: FBF
  
 
   

HOMEM É MORTO A GOLPES DE MACHADO NO RIACHO DOS MAIA, MUNICÍPIO DE DE VÁRZEA NOVA


 
Na madrugada desta quinta feira,16, a Polícia Militar, Sgt. Jair e SD. Pimentel foram acionados por populares por volta das 06h, sobre um bárbaro homicídio no povoado do Riacho dos Maia que pertence ao município de Várzea Nova.

Segundo a polícia, Izailton Soares Maia, 55 anos, estava bebendo durante a madrugada com Ariovaldo Barboza Nunes, 57 anos, devido a uma discussão entre as partes, Ariosvaldo Barboza com um machado desferiu golpes na cabeça de Izailton Soares Maia, que veio a óbito no local.

A guarnição da polícia militar foi acionada e conseguiu prender o homicida que foi entregue a delegada plantonista.

O bárbaro homicídio chocou a comunidade de Riacho dos Maia, o corpo da vítima ficou por várias horas no local aguardando a polícia técnica para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo da vítima até a sala do IML de Jacobina.

 Fonte: Diário da Chapada

quarta-feira, 15 de julho de 2015

DOIS ADVOGADOS COLIDEM VEÍCULOS DE FRENTE PRÓXIMO A PALMEIRINHA, NA BR 324


15/07/15- De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual o acidente aconteceu há cerca de uma hora no KM 311 na BR 324, trecho entre a Entrada do Garrote e a comunidade de Palmeirinha.

Os motoristas, segundo a PRE, são advogados e foram socorridos pelo SAMU para o hospital Antônio Teixeira em Jacobina. Os causídicos foram identificados como Dr Marcos Cléber de Oliveira Batista, de 34 anos, morador de Jacobina, e  Dr João Mendes, mais conhecido como João de Bobó, morador da cidade de Capim Grosso. Os dois sofreram ferimentos , mas o caso mais grave foi o do Dr Marcos, que ficou preso nas ferragens e sofreu várias fraturas. Seu estado de saúde é considerado grave. 

O advogado jacobinense estava conduzindo um FIAT Pálio branco, de placa PJF 3827, licença de Jacobina e seguia sentido Capim Grosso, enquanto Dr João Mendes conduzia um Toyota Corolla de placa NZB 0459, licença de Salvador e vinha para Jacobina. Os dois carros colidiram frontalmente. A PRE apura as circunstâncias em que ocorreu a batida mas acredita-se que um dos veículos invadiu a faixa contrária, supostamente em uma ultrapassagem. Os dois veículos tiveram perda total.
Fonte: Bahia Acontece
 

1º BYA BYA SÃO JOÃO NO DITRITO DE AROEIRA/MAIRI


FIO DE ALTA TENSÃO CAI EM CERCA DE ARAME NO MUNICÍPIO DE MAIRI E MATA DUAS VACA E UM CAVALO


 
Na madrugada desta quarta-feira, 15 de julho de 2015, um cabo de alta tensão da rede de energia elétrica partiu e fez em arraso, após cair em uma cerca de arame farpado, no município de Mairi. 

O fato aconteceu em uma fazenda na região do povoado do Sanharol. A alta tensão do cabo percorreu por várias cercas de arame do local e de uma fazenda vizinha. 
 
Na Fazenda Jereminha, de Hogelson Neres de Araújo, conhecido como Gerson Marchante,  que mora em Mairi, a energia elétrica fechou um curto circuito na cerca, matou duas vacas paridas e um cavalo de corrida. 

Ainda na fazenda de Gerson, a alta tensão quebrou muitos fios de arame, queimou algumas estacas e postes de madeira. Mairi, parte do distrito de Angico e algumas fazendas da região, ficaram sem energia por algumas horas. As equipes da Coelba e Morel estiveram no local e resolveram o problema. 
 
Gerson disse que o prejuízo dos animais e o conserto da cerca, pra refazer todinha, passa de R$ 15.000,00. "Eu tirava cerca de 30 litros de leite nas duas vaca. Vendendo 1 litro a R$ 1,00, no mês me dava R$ 900,00. Por ano, eu ganharia R$ 10.800. O cavalo já ganhou 04 corridas e perdeu uma", disse Gerson.
Fonte: Agmar Rios

 

terça-feira, 14 de julho de 2015

MOTOQUEIRO FANTASMA PRENDE, ATIRA E MATA NO PIAUÍ


Ele só aparece a noite em uma moto possante preta, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina em Teresina .O mesmo vem sendo elogiado pela população e até mesmo pela polícia do Piauí, mesmo sem ser conhecido por ninguém e por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.

Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar. O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.
Fonte: Luís Cardoso
 

segunda-feira, 13 de julho de 2015

MICARETA DA CIDADE DE BAIXA GRANDE 2015



POLÍCIA FEDERAL REALIZA INVESTIGAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MAIRI


Nesta segunda-feira, 13 de julho de 2015, a Polícia Federal está no município de Mairi, realizando investigações na empresa KBM (antiga Ktech). De acordo com as primeiras informações, os policiais chegaram cedo. 
As viaturas foram estacionadas em frente a prefeitura. Uma das viatura foi para uma escola do distrito de Angico. A Secretaria de Educação encontra-se fechada por causa da presença dos policiais federais.

A empresa KELLS BELARMINO MENDES (KBM) - ME, CNPJ: 02.261.314/0001-73, do município de São Paulo - SP, foi contratada prefeitura de Mairi, com recurso do FUNDEB, no valor global de R$ 2.200.000,00 (dois milhões e duzentos mil reais), tendo como objetivo serviços educacionais de tecnologias da informação técnico – administrativa e pedagógica com capacitação presencial continuada de professores, aquisição e atualização de licenças de direito de uso de sistemas integrados de gestão acadêmica, portal, Software de autoria, treinamento e suporte técnico in loco para a Secretaria Municipal de Educação e Unidades Escolares do município.

 
Foi deflagrada nesta segunda-feira, dia 13, uma operação da Polícia Federal contra desvios de recursos federais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). 

A operação Águia de Haia, liderada pela Superintendência da Polícia Federal na Bahia, visa cumprir 96 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão preventiva nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo, além do Distrito Federal.

Vinte e cinco cidades baianas estão envolvidas no escândalo de desvios de recursos da educação via Fundeb. O rombo desviado supera os R$ 57 milhões. 

Ao todo, 25 cidades foram apontadas com irregularidades na Operação Águia de Haia. São elas: Salvador, Camaçari (no distrito de Guarajuba), São Domingos, Ruy Barbosa, Água Fria, Capela do Alto Alegre, Mairi, Feira de Santana, Buerarema, Ilhéus, Itabuna, Camamu, Una, Ibirapitanga, Camacan, Mirangaba, Uauá, Teixeira de Freitas, Paramirim, Livramento, Cotegipe, Nova Soure, Itapicuru, Cipó e Ribeira do Pombal.

Fonte: Agmar Rios






domingo, 12 de julho de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 13ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO




O bolão da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA, reuniu pela a primeira vez seis ganhadores em uma mesma rodada.  Em primeiro lugar com 28 pontos, ficaram Galego do Bar, Canela e Nega de Valdemar da fazenda Santa Rita, cada um deles receberam o valor de R$ 33,00 (trinta e três reais).

Os outros três ganhadores de nome Natan, Pequeno e Wilson/Moral ficaram em segundo lugar com 27 pontos e receberam o valor de R$ 11,00 (onze reais). A comissão do bolão arrecadou nesta rodada o valor R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais). Lembramos que o valor da aposta é de R$ 5,00 (cinco reais), faça sua aposta para a próxima rodada com Polinha. 
Informações: Clik Noticias





  

sábado, 11 de julho de 2015

HOMEM É MORTO A PEDRADAS NO INTERIOR DA BAHIA


Um homem foi morto a pedradas na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 03 horas, na cidade de Canudos. De acordo com informações, o corpo foi encontrado por populares durante o início da manhã e permaneceu em via pública por várias horas à espera da perícia técnica.

O homem, conhecido como ‘ Bispo’ de 48 anos, recebeu golpes na região da cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma pedra encontrada próxima ao corpo pode ter sido usada no crime.Ainda não há detalhes sobre o homicídio. Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado.
Fonte: Chico Sabe Tudo 

SELEÇÃO DE MAIRI PARTICIPARÁ DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015

 
A diretoria da Liga Desportiva Mairiense (LDM) anunciou que a seleção de Mairi participará do Campeonato Intermunicipal 2015.
 
Tchuca Rios, presidente da LDM, disse que o atacante Tony Galego, de Valente, o volante Gal, de Mirangaba e meio atacante Vitinho, de Jacobina, que nomes de peso, estão sendo contratados para defender a seleção mairiense. 
 
“Queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Mairi na pessoa do Prefeito Raimundo Almeida Carvalho e também aos parceiros Nolinho, Zé Navarro e Aliomar Muritiba e os demais colaboradores, por mais uma vez estarem juntos nesse projeto de mudança no resgate do futebol de Mairi”, disse Jozenildo Alves Rios, conhecido como Tchuca Rios, presidente da LDM.
Fonte: Agmar Rios 

quinta-feira, 9 de julho de 2015

JOVEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE BAIXA GRANDE

 
Na noite desta quarta-feira, 08 de julho de 2015, por volta das 19 horas, o jovem Henrique Souza Ferreira, conhecido como “Júnior”, ou Rick, de 30 anos, foi morto a tiros na cidade de Baixa Grande-BA.

O crime aconteceu na Avenida David Saback. De acordo com informações de populares, dois homens desconhecidos chegaram em uma moto preta, efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram.
 
O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Henrique já trabalhou como agente de carceragem nas delegacias das cidades de Várzea da Roça e Macajuba. Ele era filho de Pedro Paulo de Baixa Grande, sargento aposentado da Polícia Militar.
Fonte: Agmar Rios 

quarta-feira, 8 de julho de 2015

JOVEM DE VÁRZEA DA ROÇA É MORTO TIROS EM CONFRONTOS COM A POLÍCIA MILITAR


Nesta quarta-feira, 08 de julho de 2015, por volta do meio dia, o jovem Erinaldo Cerqueira da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros pelas guarnições da Polícia Militar de Mairi e de Várzea da Roça.

O fato aconteceu na Fazenda Ouriçanga, próximo a Fazenda Capim Branco, localizada entre o distrito de Aroeira, município de Mairi e o povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pelas guarnições, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Municipal João Sales Rios de Várzea da Roça.
De acordo com informações da Polícia Militar, Erinaldo era conhecido como Nem de Antônio de Vilarinho e morava em uma fazenda próximo ao Posto Planalto. Ele era procurado pela polícia, acusado de realizar roubos de motos na região.
Fonte: Agmar Rios c/Inf. fotos da Polícia Militar
  

terça-feira, 7 de julho de 2015

CINCO ADOLESCENTES ESTUPRAM UMA MENINA DE 12 ANOS E GRAVAM CRIME


O livro de colorir esconde o rosto envergonhado pela violência sofrida. Traumatizada, a menina de 12 anos mal consegue conversar com estranhos, nem mesmo demonstrar a alegria característica da idade. A perda de parte dos sonhos da infância começou no mês passado, quando ela foi estuprada por cinco adolescentes no bairro Paiol, em Nilópolis. Segundo parentes, a menina voltava a pé da escola onde estuda, perto de casa, com uma amiga.

Ela teria sido atraída por essa colega para um local conhecido como Fazendinha, onde estavam cinco garotos. Logo depois, a amiga teria ido embora levando os pertences da vítima, que teve as roupas rasgadas e foi estuprada. "Minha filha viu os meninos e tentou correr, mas um deles puxou os cabelos dela e tirou sua roupa. Ela estava uniformizada", conta a mãe da menina. Minha filha foi encontrada por vizinhos, assustada e sangrando. Alguns me contaram que ela gritava muito de tanto medo.

Desde o crime, a vítima foi transferida do turno da tarde para a manhã. Mas, apesar dos cuidados da escola, o recomeço tem sido difícil. "Minha filha fez todos os exames médicos e está tomando os remédios necessários em casos como esse" diz a mãe, preocupada com a reação da menina na volta para o segundo semestre. A investigação do caso segue sob sigilo na 57ª DP (Nilópolis), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil, porém, já identificou todos os envolvidos no estupro e deve encaminhar o inquérito para o Ministério Público em até dez dias.

Um vídeo, que foi feito durante o crime, está sendo analisado pela polícia. Os parentes da vítima não chegaram a ver as imagens, mas ficaram sabendo do conteúdo do material. A irmã da vítima diz que o vídeo circulou pelos celulares de alguns alunos da escola, aumentando o constrangimento. 
Fonte: Extra

FESTA DO PRODUTOR RURAL 2015 NO POVOADO DO UMBUZEIRO/MUNDO NOVO


MOTOTAXISTA INTEGRARIA PIMENTÕES RECHEADOS DE MACONHA EM DT DA BAHIA


Três pimentões recheados com 24 “trouxinhas” de maconha e um pacote de flocos de milho com um celular dentro foram apreendidos, nesta terça-feira (07), com o mototaxista Josias de Santana Borges Júnior, de 22 anos.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi feito por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. A encomenda seria entregue ao preso Jairo Santos Bastos Júnior, que se encontra custodiado na carceragem daquela unidade policial.




A droga e o celular foram encontrados durante a revista dos mantimentos entregues aos presos nos dias de visita. 


Ao ser interrogado pela delegada Jocelina Ferrão, plantonista da DT/Alagoinhas, o mototaxista disse que um homem identificado pelo prenome Robson pediu para que ele entregasse a encomenda a Jairo, afirmando não saber do que se tratava.

A partir de informações do mototaxista, investigadores foram até o endereço onde Robson residiria, mas ele não foi localizado. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Josias permanecerá custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça.

 Fonte: Alta Pressão Online

 
 

segunda-feira, 6 de julho de 2015

DETENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS FUGA NA BAHIA


                
Um detento custodiado na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Irecê, morreu em confronto com a polícia horas depois de conseguir fugir da carceragem. Rafael Moreira São Leão, vulgo “Shrek”, respondia por vários assaltos na região. 
  
Segundo a polícia, ele estava escondido em uma árvore quando foi surpreendido por policiais. Ele e outros detentos fugiram após serrar uma das barras de ferro da grade de proteção da carceragem. Um segundo preso, identificado como Florisvaldo Silva Almeida, foi baleado no momento em que tentava fugir do complexo. Florisvaldo passou por cirurgia no Hospital Regional e voltou para trás das grades.
Fonte: Irecê Repórter


MORRE JOVEM PINTADENSE SUSPEITA DE ENVENENAMENTO

 
Nesta segunda-feira, 6 de julho de 2015, por volta das 5 horas da manhã, deu entrada no hospital da cidade de Pintadas, a jovem Samara Alves Santana, de 22 anos, com suspeita de envenenamento.

Samara chegou a ser atendida, porém não resistiu e veio a óbito. Há suspeita de que ela tenha cometido suicídio, ingerindo um veneno de matar ratos, conhecido como Chumbinho.

O corpo da jovem foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana para fazer a necropsia.
Fonte: VR14

domingo, 5 de julho de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 11ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO




Dois apostadores do bolão do campeonato brasileiro do povoado de Alagoinhas, município de Mairi, conhecido por Antônio Mutuca e Rodrigo Caixa, fizeram 19 pontos cada e ficaram em primeiro lugar dividido a quantia em dinheiro de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

O segundo lugar ficou com Galego do Bar fazendo 17 pontos e ganhou a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). O bolão da décima primeira rodada arrecadou R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). O valor da aposta é de R$ 5,00 (cinco reais).

Informações: Clik Noticias 

sábado, 4 de julho de 2015

APÓS DISCUSSÃO, MULHER CORTA ÓRGÃO GENITAL DE MARIDO NO INTERIOR BAIANO

 
Imagem ilustrativa
Uma mulher que não teve o nome  revelado, cortou o órgão genital do companheiro durante uma discussão na madrugada desta sexta-feira (03), no município de Pojuca.

Segundo informações , a agressão ocorreu na casa do casal no Loteamento Chácara Rio Negro, bairro de Nova Pojuca. A mulher teria usado uma faca para cortar o órgão genital de Claudio Miranda dos Santos, 41 anos. Não há informações sobre o motivo do desentendimento entre o casal. Claudio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Em nota, a Secretária de Saúde do Estado (Sesab) informa que a vítima teve o orgão reimplantado e passa bem. Segundo a Delegacia de Pojuca, até o momento a mulher acusada de cometer a agressão não foi presa.
Fonte: Chico Sabe Tudo 

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ATLETAS DA SELEÇÃO DE MAIRI SUB-20 CONVIDAM TORCEDORES PARA PRESTIGIAR O JOGO DESTA QUINTA - FEIRA


Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho de 2015, os atletas da seleção de Mairi, saíram pelas ruas da cidade, convidando os torcedores para prestigiar os jogos da Copa do Jacuípe sub-20.

Nesta quinta-feira, dia 02, feriado da Independência da Bahia, a seleção de Mairi enfrentará a seleção de Várzea da Roça, às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

O jogo será válido pela quarta rodada da primeira fase da competição. A seleção de Mairi está na liderança do grupo C, com 09 pontos, em 03 jogos disputados na competição. 

Na estréia, jogando em casa, Mairi goleou a equipe de Itatiaia, por 3 x 0. Na segunda rodada, a seleção de Mairi foi a São José do Jacuípe e aplicou uma goleada de 5 a 0. No último domingo, Mairi foi a Várzea da Roça e venceu a seleção local pelo placar de 3 a 1 de virada. 

A Copa Jacuípe tem a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território de identidade da Bacia do Jacuípe: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.
Fonte: Agmar Rios