segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

RESULTADO DO BOLÃO DE Nº 03 DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS 2016


O terceiro bolão dos campeonatos estaduais de 2016 teve um acertador em primeiro lugar e outro em segundo. Adalto (Bidaco) com 32 pontos faturou o valor de 144 reias, enquanto Antônio Mutuka 27 pontos e faturou 48 reais.

A organização do bolão (Polia) Arrecadou 240 reais e dividiu da seguinte forma 75% do valor líquido para o primeiro lugar enquanto 25% ficou para o segundo lugar.

CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS RELACIONADOS PARA A RODADA DE Nº 03:
Jogo – 01 Joinville 0x2 Avaí
Jogo – 02 Goiás 2x2 Atlético/GO
Jogo – 03 Vasco 1x0 Flamengo
Jogo – 04 Cruzeiro 1x0 Tupi/MG
Jogo – 05 Villa Nova/MG 1x2 América/MG
Jogo – 06 Botafogo/PB 1x2 Sport
Jogo – 07 Vit. da Conquista 2x1 Ceará
Jogo – 08 Santa Cruz 0x1 Bahia
Jogo – 09 Corinthians 2x0 São Paulo
10 – Ponte Preta 1x1 Botafogo/SP 
Informações: Clik Noticias 
 

domingo, 14 de fevereiro de 2016

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BAIXA GRANDE DECRETAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

A APLB Sindicato enviou ao Prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto (PT), um oficio, comunicando que em decisão de assembleia geral realizado na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016, os servidores da educação, educadores e o pessoal de apoio (Porteiros, merendeiras, auxiliares de serviços gerais), estarão em greve por tempo indeterminado.

Os profissionais alegam que a greve se deu após o gestor cortar alguns direitos trabalhistas e o não pagamento do terço de férias que ainda não foram executados. No mesmo oficio é descrito os artigos da lei nacional de educação que não permite o corte de vantagens conquistada.

O ofício finaliza com requerimento de uma reunião entre o chefe do executivo e os servidores da educação, conforme descrito abaixo.

Nesse sentido, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a APLB Núcleo de Baixa Grande, requer uma reunião, em caráter de urgência, para tratarmos dos seguintes assuntos:

• Cumprimento do que determina a Lei do Piso Nacional;

• Pagamento do salário integral realizado em janeiro e do terço de férias integrai;

•Readequação da tabela dos trabalhadores em educação (motoristas, merendeiras, assistentes administrativos, agentes de portaria, auxiliares de serviços gerais);

• Reordenamento da rede (municipalização do 6º e 7º ano;

• Melhores condições no ambiente de trabalho;

• Pro funcionário (Este assunto já foi debatido com a Vossa Senhoria em outras reuniões e ainda não obtivemos resposta).
 Fonte: Bacia do Jacuípe

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CORPOS DE MENINAS DE 8 E 15 ANOS SÃO ENCONTRADOS BOIANDO EM TANQUE EM CANSANÇÃO

Foram encontrados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), os corpos de duas meninas boiando em um tanque conhecido por “Tanque do Vero” próximo ao bairro Laje da Tapera em Cansanção.

As vítimas são Leonarda Ferreira de Almeida (15 anos) e Iasmin da Silva (8 anos). As mortes ainda são cercadas por muito mistério, de acordo com a Polícia Militar, apenas após a perícia é possível saber o que realmente ocorreu.

Ainda segundo a PM, o corpo de uma das meninas encontrava-se sem roupa. Populares que passavam pelo local entraram contato com a Polícia Militar que acionou a Polícia Técnica Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

 Fonte: Portaldenoticias.net

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MAIRI É ASSALTADA

 A agência dos Correios de Mairi-BA, localizada na Rua Nilo Rios, foi assaltada nesta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016, por volta das 11 horas da manhã.

De acordo com as primeiras informações, o assalto foi realizado por dois elementos armados que estavam em uma moto. Eles levaram o dinheiro do caixa e o celular do funcionário.

Depois da ação, que durou cerca de 2 minutos, os assaltantes fugiram pela BA-130, sentido Ponto de Mairi. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os ladrões.

Fonte: Agmar Rios 

RESULTADO DO SEGUNDO BOLÃO DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS 2016



Clique na imagem para ampliar
O segundo Bolão dos Campeonatos Estaduais arrecadou 170,00 reais e teve nesta mesma rodada dois ganhadores em primeiro lugar e um segundo.

Rivaldo e Lalinho fizeram 25 pontos cada e dividiram o valor de 102, 00 reais enquanto José Henrique Pereira da fazenda Santa Rita fez 22 pontos faturou a quantia de 34,00 reais.

O bolão tem a organização de Cleuso (Polia) e funciona da seguinte forma: acerto do placar 5 pontos, acerto na vitória 3 pontos. 75% do valor liquido é destinado para 1º lugar e 25% para o segundo.

CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS RELACIONADO NO BOLÃO:
Jogo 01 – Avaí 1x2 Chapecoense
Jogo 02 – Madureira 3x3 Fluminense/RJ
Jogo 03 – Vasco 2x0 Volta Redonda
Jogo 04 – Botafogo/RJ 1x0 Macaé
Jogo 05 – Portuguesa/RJ 0x5 Flamengo/RJ
Jogo 06 – Fluminense/BA 0x0 Juazeirense
Jogo 07 – Vit. da Conquista 1x1 Vitória
Jogo 08 – Bahia 2x1 Flamengo/BA
Jogo 09 – Corinthians 2x1 Capivariano
Jogo 10 – Oeste 0x0 Palmeiras
Informações: Clik Noticias
 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PAREDÃO METRALHADORA É ELEITA A MÚSICA DO CARNAVAL 2016


O anúncio da Música do Carnaval 2016 foi feito na noite desta quinta-feira (11), durante o 'BA TV'. E quem levou o título neste ano foi a banda Vingadora, com o hit 'Paredão Metralhadora'. A pesquisa foi feita ao longo do Carnaval, através do site oficial do Bahia Folia, e cerca de 400 pessoas foram ouvidas nas ruas nos dias de festa.

 "A música deu certo. Tem uma coreografia muito boa. O Brasil abraçou, isso é o mais importante", disse Tays Reis, vocalista da banda, em entrevista ao 'BA TV'. A canção, de autoria de Tays e Aldo Rebouças, chegou a atingir 50 milhões de visualizações e contou com apoio de diversos artistas, entre eles Ivete Sangalo, Susana Vieira e até Neymar.
Fonte: iBahia 

POLICIAL MILITAR TEM CASA INVADIDA ENQUANTO DORMIA

Policial
O policial militar Herik Deivisson Oliveira dos Reis, o ‘Herikinho’, teve a casa invadida na madrugada da última segunda-feira (8), no bairro Jorge Vilas Boas, em Santaluz. O caso foi divulgado na manhã desta quinta-feira (11). 

Ainda muito abalado, Herikinho disse que ao acordar, por volta das 5h, percebeu que havia uma pessoa em frente ao quarto em que ele dormia com a esposa. Assustado, o policial disse que gritou e em seguida correu atrás do suspeito, que fugiu sem ser identificado. “Gritei que iria pegá-lo e ele fugiu”, contou. Herikinho acionou imediatamente uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, que iniciou as buscas pelo suspeito. Em seguida, segundo conta Herikinho, ele retornou para casa para dar assistência à esposa e aos dois filhos e encontrou pistas que o ajudaram a identificar o suspeito, que segundo o militar seria um aluno de jiu-jitsu do projeto Santaluz Luta Social, que é coordenado por ele. 

“Retornei em casa pra acalmar a família, foi ai que vimos o tênis cinza (que doei ao acusado), dois celulares e as chaves que ele tinha furtado há dois meses na academia de jiu jitsu, foi quando percebemos que se tratava de Frances da Silva Carvalho, conhecido como Fransinho, de 18 anos. Me sinto traído”, revelou Herikinho, emendando que durante a fuga o jovem teria abandonado uma moto sem placa em uma praça que fica próximo à residência. 

Ao procurar pelo suspeito, a guarnição da PM e a vítima flagrou ele nas imediações do Açude Tapera e decidiu detê-lo por invasão de domicílio. De acordo com a PM, o jovem será apresentado nesta quinta-feira na delegacia local para ser ouvido pelo delegado plantonista.
Fonte:Notícias de Santaluz
Acusado
   

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

DESFILE DE CARETAS É REALIZADO EM MAIRI

1º lugar
A Prefeitura Municipal de Mairi por meio da Secretaria de Administração e Secretaria de Cultura, com o apoio de comerciantes e pessoas físicas, realizou a premiação para as ‘‘caretas’’ mais criativas e animadas, no tradicional Carnaval da cidade.

As caretas foram avaliadas durante o percurso que aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 09 de fevereiro de 2016,  saindo do terminal rodoviário,  com destino a Praça J.J. Seabra.
A fanfarra Charanga da Vovó animou o Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso (SCFV) e os mascarados.  

1° lugar: R$ 700,00
2° lugar: R$ 550,00
3° lugar: R$ 400,00

As ‘‘caretas’’ mirins não poderiam ficar de fora, e por isso, as mais criativas foram premiadas também:

1° lugar infantil: R$ 50,00 + 01 kit escolar
2° lugar infantil: 01 kit escolar
3° lugar infantil: R$ 50,00
Fonte: Agmar Rios
 

HOMEM FICA COM FACA CRAVADA NO OMBRO APÓS SER FLAGRADO TRAINDO MARIDO


Um homem de 34 anos ficou com uma faca cravada no pescoço após discutir com o companheiro, em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá. A vítima foi flagrada beijando outro homem na residência do casal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito usou uma faca da própria residência para ferir o companheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia daquele município.

Segundo a polícia, os dois homens moram juntos há cerca de cinco anos e tem um relacionamento conturbado, tanto que brigas violentas entre os dois já foram registradas em outras ocasiões.

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a confusão ocorreu após o suspeito retornar de um bar e flagrar o companheiro beijando outro homem na residência em que moram. Com ciúmes, ele usou uma faca para se vingar do companheiro. O objeto ficou cravado no pescoço da vítima até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizasse o socorro.

Após ferir o companheiro, o suspeito do crime correu para um bar e se escondeu da polícia. Ele foi encontrado e preso. Em seguida, o homem confessou que golpeou o companheiro no pescoço na tentativa de matá-lo.

A vítima foi encaminhada para um hospital em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para que a faca fosse retirada do pescoço.
Fonte: G1

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO EM MAIRI DURANTE O CARNAVAL

Imagem Ilustrativa
Por volta das 13h30min desta terça-feira, 09 de fevereiro, um mascarado aproveitou o Carnaval para assassinar um jovem.

O caso aconteceu no bairro Tanque da Nação, em Mairi - BA. O jovem assassinado é conhecido por Priquito de Zé Leão.
Fonte: Mairi News 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

LICURIZEIRO DA ORIGEM A QUATRO CACHOS DE FRUTO EM UM PÉ

Um pé de licuri na Fazenda Boa Vista a cerca de 500 metros do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA, na estrada que liga o referido povoado ao distrito de Angico, deu origem a quatro cachos de seu fruto aparentando seres todos da mesma data, onde o normal é dois cachos com diferencia de muitos dias. 

O nome científico do licuri é (Syagrus coronata), também é conhecido popularmente como dicuri, adicuri, ouricuri, licuri, alicuri, aricuí,aricuri,butiá, butiazeiro, coco-cabeçudo, coqueiro, cabeçud, iricuri, licurizeiro, nicuri, unicuri, urucuriibae nicuri-de-caboclo.

Informações: Clik Noticias
          VÍDEO 
              

CARNAVAL: DISPARA BELL MARQUES, SE MINHA MÚSICA NÃO GANHAR, TEM COISA ERRADA

O cantor Bell Marques causou em sua passagem com o Camaleão no circuito da Barra, neste domingo (07). Em frente ao camarote Bar Brahma, o músico cantou 'Cabelo de Chapinha', sua aposta para o Carnaval. Ao concluir o hit, Bell polemizou ao dar uma declaração.

"Se minha música não ganhar tem alguma coisa de errado. Não é possível que essa música não ganhe como a do carnaval. Está na boca do povo", disparou ele. 
Fonte: iBahia 

domingo, 7 de fevereiro de 2016

COMÉRCIOS DE BONFIM DE IPIRÁ SÃO ASSALTADOS EM PLENA LUZ DO DIA



Na manhã de sábado 6 de fevereiro,   aconteceu  no distrito de Bonfim, município de Ipirá, uma serie e assaltos  aos comércios da localidade.

Segundo informações passadas ao VR14, o fato aconteceu por volta das 10 horas, onde dois homens em uma moto e com armas de fogo agiram várias vezes em poucos minutos, rendendo comerciantes e funcionários dos estabelecimentos, levando bens e quantias em dinheiro.

Há  relatos também de pessoas que estavam nas ruas do distrito tiveram bens subtraídos. Após a realização dos delitos os homens fugiram com destino desconhecido.
Fonte: VR14

FAMÍLIA DE JOVEM ESTUPRADO POR 15 HOMENS PEDE JUSTIÇA

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Irmão da Vítima
Familiares de um jovem com problemas mentais, que foi estuprado por 15 homens, cobram justiça. O crime ocorreu no sábado passado, 30 de janeiro, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. Carlos Augusto Souza da Rosa, que é irmão da vítima informou que a família prestou queixa e que o exame de corpo e delito foi realizado, comprovando que houve o estupro. Ele conta como o crime ocorreu.
“Um dos colegas foi pegar ele na casa dos meus pais pra levá-lo a um aniversário. Ele toma remédio controlado desde os dois anos de idade e todos sabiam que ele não bebe bebidas alcoólicas. Prepararam refrigerante pra ele, que tomou e com pouco tempo começou a se sentir mal. Ele falou que ia pra casa, mas não conseguiu sair. Algumas pessoas seguraram ele, tomaram o celular e colocaram ele no quarto. Acho que a dopagem aumentou e ele não viu mais nada”, relatou o irmão.
Ainda conforme Carlos Augusto, cerca de 15 homens que estavam na casa estupraram o irmão dele. Um vídeo do crime foi gravado no próprio celular da vítima.
“Ele contou que quando acordou tinha umas 15 pessoas na casa. Gravaram o vídeo, mas não conseguiram apagar, pois tinha senha. O vídeo mostra ele dopado, desacordado, com vários preservativos no corpo e no rosto. Foi constatado o estupro e eu quero justiça. Já era para esses indivíduos estarem presos. Eles são todos conhecidos e sempre encontramos eles na Matinha. Infelizmente eu não posso fazer nada”, lamentou.
O irmão da vítima disse que o proprietário da casa onde foi realizado o aniversário, foi levar o jovem pra casa e contou que o encontrou caído e que deu um banho nele. Mas quando a família foi dá um novo banho, percebeu que ele estava sujo de sangue. Agora a família aguarda um laudo médico ficar pronto e cobra justiça.
Fonte: Acorda Cidade  

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MULHER MORRE APÓS CAIR DE PONTE NA "PEDRA DO CAVALO" NA BR-101


A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher que morreu após cair da ponte de “Pedra do Cavalo” na BR-101 entre as cidades de São Félix e Governador Mangabeira no Recôncavo baiano.

O corpo de Cleide Rodrigues de Carvalho, 31 anos, natural de Salvador, foi encontrado por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (04) embaixo da ponte, com ferimentos provocados pela queda.

A polícia não descarta a hipótese de suicídio e prosseguirá com as investigações no intuito de ter conhecimento acerca das motivações que supostamente levaram a mulher a cometer tal ato.
O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para necropsia. (Cruz na Tela)
Fonte: Mídia Bahia  

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

3º CAVALGADA DO DISTRITO DE ANGICO/MAIRI

Clique na imagem para ampliar

BANDIDOS ARROMBAM FÓRUM E ROUBAM NOTEBOOK DE JUIZ NO SUL DA BAHIA

Imagem: Giro em Ipiaú
O notebook do juiz que atua no município de Ipiaú, no sul do estado, foi roubado por bandidos após arrombamento do Fórum Jorge Calmon. Os funcionários perceberam o crime na manhã desta segunda-feira (1º). “Cheguei pela manhã e percebi que a porta do gabinete estava aberta. Quando entrei, o vitrô estava estilhaçado e local com muita terra e pedras”, disse a escrivã da unidade, Odete Moura. Com a chegada das equipes de perícia, o juiz da unidade sentiu falta do notebook. “Era um equipamento de trabalho. Ele ficou preocupado”, disse a escrivã sobre a reação do magistrado. Conforme a delegacia, os bandidos que invadiram o espaço arrombaram as grades externas. A equipe de investigação apura se câmeras de segurança da região registraram a ação dos criminosos.

Outros crimes
Em agosto de 2015, criminosos entraram no fórum pelo telhado e depois arrancaram a grade que dá acesso a um dos corredores, que fica em frente do gabinete da Vara Crime. Já em agosto de 2011, bandidos levaram sete revólveres, duas pistolas e uma quantidade de droga ainda não especificada das unidade. O material havia sido apreendido pela polícia durante o ano. 
Fonte: G1

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

LIGA DE IPIRÁ DIVULGA TABELA DO CAMPEONATO MUNICIPAL


A Liga Ipiraense divulgou a tabela detalhada do campeonato municipal de Ipirá. A competição iniciou no último domingo com  partida isolada entre Vitória e Corinthians, que terminou empatada em 1 a 1, com gols do veterano Pim para o rubro negro e Denílson para o Timão (Tabela no fim da matéria).

Até a final, que será disputada no dia 5 de junho, serão realizadas 27 partidas. Na primeira fase, classificatória, serão 20 confrontos. Na segunda fase acontecerão mais 4 duelos. Os quatro classificados avançam às semifinais (jogo único), e os dois melhores decidem o título no dia 5 de junho, às 15h, em jogo único no estádio municipal. Prevalecendo empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.
Fonte: O Boleiro.com
Clique na imagem para ampliar
 

SAFADÃO AMEAÇOU DEMITIR TODA BANDA APÓS SANFONEIRO REVELAR QUE GANHA R$ 3 MIL POR MÊS

 
A moda hoje em dia é desvalorizar total e completamente o trabalho dos músicos. Essas bandas de grande nome como Garota Safada não pagam tão bem se você for fazer uma comparação ao cachê de R$ 600 mil. O pior ainda é que o funcionário não pode nem comentar com ninguém sobre o mísero provento.

Wesley após ser desmascarado na frente de Jorge e Mateus a respeito do baixo salário de seus músicos, reuniu toda a banda e ameaçou demitir todos caso o “dedo-duro” do baixo salário não se mostrasse. Então, Neném o sanfoneiro foi obrigado a falar que ele havia comentado com os músicos de outras bandas. Não deu outra, o rapaz foi demitido sem dó nem piedade. O caso acontecido com o ex sanfoneiro da Garota Safada está repercutindo bastante e vem causando revolta no meio dos músicos que se sentem humilhados e desvalorizados. 

Chegou a hora da Justiça do trabalho tomar conhecimento desse abuso e comprar a briga da classe de músicos, pois os mesmo se submetem a situações humilhantes por conta de míseros proventos. Estes abdicam filhos, mulheres e noites de sono em busca de um salário insatisfatório. Enquanto safadão ta comprando “jatinho”, seus músicos passam necessidade e moram de aluguel. Triste realidade, músicos nem casa própria podem ter, também, com um salário tão desvalorizado desse jeito, quem pode?
Fonte: Riquinha Social

BANDIDOS ARROMBAM COFRE DO BB E FAZER TAXISTA REFÉM EM SEABRA


Por volta das 01h10 de 03/02/2016, aproximadamente 20 homens fortemente armados explodiram o Cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Seabra.
 

Informações iniciais dão conta que o bando estava em quatro carros, uma Toyota Hilux Preta, um Corola Branco, um  Citroën e um Gol modelo antigo(quadrado) sem maiores detalhes. A ação, segundo a polícia, que durou aproximadamente 30min.
 

Após o assalto, dyrante a fuga, um taxista, proprietário do Corola Branco que foi feito refém, porém liberado tão logo os meliantes alcançaram a zona rural.
Informações iniciais dão conta que os criminosos seguiram pela Estrada Boa Vista que leva a zona rural de Iraquara, área da 42ªCipm/Lençóis.

 

Guarnições da Cipe/Semi Árido, Cippa/Lençóis, Cipt/Chapada, 42ªCipm e PRf foram acionadas e estão diligenciando na região.
 

Os PMs de serviço, 04 no total ficaram aquartelados durante a ação aguardando a chegada dos reforços, todos estão bem.
 Fonte: Bahia Acontece 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

VIDENTE PREVÊ MORTE DE ANITTA E CANTORA MANDA RECADO

Ao tomar conhecimento da previsão, Anitta fez graça da afirmação do vidente.

vidente preve morte de anitta

Ultimamente, alguns videntes vem ganhando repercussão no Brasil. Teve gente afirmando que previu a derrota do Brasil na Copa do Mundo, teve gente que previu alguns acidentes, assim como teve gente acertando resultados de eleições e tudo mais. No entanto, ninguém ficou mais famoso do que Juscelino de Nóbrega, o vidente que em 2014 e 2015 esteve presente em toda a mídia nacional.

Em 2014, assim que aconteceu o acidente aéreo que matou o candidato a presidência da república Eduardo Campos, o vidente apareceu dizendo que tinha enviado uma carta para o candidato avisando que ele iria falecer em um acidente aéreo. Até mesmo o modelo da aeronave ele havia escrito na carta. No ano seguinte, eis que o destino coloca mais uma vez Juscelino de Nóbrega nos holofotes.

No ano passado o cantor sertanejo Cristiano Araújo veio a falecer em um acidente de carro em Goiás. Mais uma vez Juscelino foi a mídia dizer que tinha previsto a tragédia e inclusive tinha mandado uma carta ao escritório do artista avisando sobre o que poderia acontecer. Agora Juscelino aparece prevendo mais uma morte, ele afirmou que enviou cartas a Anitta, avisando que ela irá morrer em dezembro desse ano em um acidente de carro em São Paulo. Claro que os fãs estão na torcida para que ele esteja totalmente errado.

Anitta decidiu usar suas redes sociais para falar sobre o assunto e em tom de ironia disse que acredita em vidência e irá cancelar seus shows no mês de dezembro.

Rindo da situação, a cantora ainda revelou que gostaria de realizar seus sonhos megalomaníacos nestes poucos “11 meses” que lhe restam e mandou alguns recados para o vidente: “Cara, acredito nisso. Agora me pergunto, você divulgou que eu vou morrer só para me deixar nervosa até lá? Não podia guardar isso só para você e me deixar viver meus últimos meses de vida? Não dá para reverter isso não?”, disparou a funkeira. Com informações do Famosos na Web e Notícias do Minuto.
Fonte: Mídia Bahia 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FEIJOADA NO SÍTIO MUARES COM A FAMÍLIA SÓ RESENHA

Neste domingo 31 de janeiro de 2016 a Família Só Resenha se deslocou de Salvador e se reuniram no Sítio Muares do proprietário José Luiz, (Luiz de Pinha) membro da família e  junto com os amigos realizaram aquela feijoada.

A Família Só Resenha é o nome adotado pelo os filhos de Pedro Alves mais conhecido com Seu Piroca e Lourdes Alves conhecida como Dona Lorde. O Sítio Muares fica a cerca de 2 quilômetros do povoado de Alagoinhas município de Mairi.  
Informações: Clik Noticias
Pedro Alves (Seu Piroca)
        

RESULTADO DO 1º BOLÃO DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS 2016

Clique na imagem para ampliar 
Começa a temporada do futebol brasileiro e junto no povoado de Alagoinhas/Mairi começou a se realizado o bolão dos campeonatos estaduais e nessa primeira rodada teve três acertadores em primeiro lugar e um em segundo.

Lalinho, Pote e Canela Sol fizeram 28 pontos cada um e dividiram o valor de 150 reais, o ficou para Antônio Mutuka com 27 pontos e ganhou 50 reis. A organização do bolão arrecadou 250 reais e foi dividido assim, 75% do valor liquido é destinado para o primeiro lugar e 25% para segundo.

A pontuação do bolão funciona da seguinte maneira, acento no placar 5 pontos, acento na vitória 3 pontos. Ganha o bolão quem fazer a maior pontuação na soma dos 10 jogos.

CONFIRA O RESULTADO DO BOLÃO DE NÚMERO 01
Jogo – 01 Criciúma 1x0 Avaí
Jogo – 02 Vila Nova/GO 0x2 Goiás
Jogo – 03 Vasco 4x1 Madureira
Jogo – 04 Volta Redonda 3x1 Fluminense
Jogo – 05 América/RN 0x2 ABC
Jogo – 06 Juazeirense 2x3 Bahia
Jogo – 07 Bahia de Feira 2x0 Feirense
Jogo – 08 Brasil de Pelotas 1x3 Grêmio
Jogo – 09 Corinthians 1x0 XV de Piracicaba                                                      Jogo – 10 Botafogo/SP 0x2 Palmeiras 
Informações: Clik Noticias