sábado, 17 de agosto de 2013

DIA DOS ESTUDANTES



Na tarde da última sexta – feira 16 de agosto de 2013, a ESCOLA MUNICIPAL DE ALAGOINHA, realizou um piquenique em homenagem ao dia dos estudantes.

Como todas as brincadeiras praticadas, os professores não deixaram de realizar uma boa aula, pois o piquenique foi realizado debaixo de uma árvore na fazenda Flores e lá eles ensinaram como cuidar bem da natureza.


Ao chega ao local escolhido os professores explicaram, que não era pra deixa restos naquele ambiente, principalmente embalagem plástica, porque suas decomposições demoram anos na natureza, feito isso deixou uma sacola em um local e assim foi recolhido todo o lixo ali produzido.
           










VEJA O VÍDEO 





Postado por Cleuso e Octávio 




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

POLICIAL MILITAR ATIRA CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA APÓS SOFRE ACIDENTE DE MOTO



IVANILDO era lotado em Serrinha e mora em Feira de Santana.

Uma tragédia aconteceu na manhã desta quinta – feira (15) na cidade de Feira de Santana. O polícia militar IVANILDO ALMEIDA NERY JÚNIOR  31 anos, morreu após sofrer um acidente de moto e atira contra a própria cabeça na Avenida Maria Quitéria.

De acordo com as informações do site Acorda Cidade, um moto taxista que estava na hora do acidente, tentou socorre o PM que colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veículo, Gol cinza. Logo após, o militar disse que não estava sentindo as pernas, pediu a arma que tinha caído e atirou na própria cabeça.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) mais já esta sem vida.

A arma foi recolhida pelo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segundo informações havia muito sangue no local.


Em entrevista a o site Acorda Cidade a delegada plantonista Ana Cristina disse que o pai do policial informou que ele tinha discutido em casa com a namorada.

IVANILDO ALMEIDA era lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na cidade de Serrinha, mas morava em Feira de Santana



                                                                                            Fotos: Reprodução/Acorda Cidade
                                                                                       Verela Notícias



Postado Por Cleuso e Octávio



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POLÍCIA DE BONFIM PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE ENGANOU ATÉ GAROTA DE PROGRAMA




Na tarde desta terça – feira (13), depois de receber denúncias de que homem havia aplicados golpes em duas mulheres, próximo a uma agencia bancaria no centro de Bonfim. Tudo foi desvendado quando o estelionatário EGNALDO ROBERTO SANTOS REIS JUNIOR, 29 anos residente na cidade de Feira de Santana.

Na noite de segunda – feira por volta das 18:00h, foi a um estabelecimento central, (bar), as margens da BR 407 e pediu os serviços de uma garota de programa, solicitando que a mesma naquela noite não ficasse com mais ninguém somente com ele, logo adiantou R$ 200,00, para ganhar confiança da garota, pediu ainda para a dona do estabelecimento fechar o bar, que arcaria com as dispersa. Feito isso já por volta das 20:00 h o meliante levou a garota e a dona do estabelecimento até agencia bancaria onde fez um deposito em um envelope vazio no valor de R$ 580,00 e solicitou que a jovem lhe desse os R$ 200,00 que ele havia adiantado e assim a garota fez, imaginando que estaria recebendo o citado valor para passa a noite com o infrator.

Segundo a profissional do sexo depois do banco eles passaram em farmácia onde foi comprado pelo estelionatário quatro estimulantes sexuais, foram até um apartamento nas populares que o estelionatário havia pegado a chave de senhora que também havia caído no golpe do mesmo, que disse que iria levar uns móveis no apartamento, onde na verdade passou a noite toda, transando com a garota de programa, porém antes o bandido havia alugado dois ternos, alegando que iria para um jantar com a contratada e no dia seguinte iria a uma reunião executiva, pura enganação.

Amanhecendo o dia o estelionatário levou a linda mulher garota de programa a uma loja no centro da cidade, mandou que ela escolhesse o vestido mais caro em torno de R$ 300,00, sapato social etc, um prejuízo que seria aplicado na loja em torno de R$ 2.000, 00, só que nesse momento ele pediu o número da conta de familiar da garota para depositar R$ 200,00, que seria para filho dela que mora com avó na região norte, retornando a loja ele passou para a mulher um comprovante de depósito no referido valor, porém também com envelope em branco e deixou a mulher na loja dizendo que iria lanchar e não retornou.

Ao sair da loja a garota de programa foi com uma amiga até agencia com objetivo de sacar os R$ 580,00, depositado na noite anterior, ao tentar sacar foi informada pelo o gerente que a mesma tinha caído no velho golpe do envelope, Ao tomar conhecimento a primeira atitude dela foi ir a Delegacia Territorial registrar a queixa.

Somente na tarde desta terça – feira por volta das 15:00h já de posse das informações a Central de Vídeo monitoramento acionou uma guarnição que conduziu o suspeito até a DT e naquela casa de polícia a casa caiu para atrasa o lado, pois várias pessoas que o mesmo havia engabelado foram até lá e reconheceram e o mesmo foi atuado em fragrante delito atuado no Art. 171- (Obter, para se ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzido ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento). Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos e multa.

OUTROS DELITOS:
Em uma igreja há mais ou menos 20 dias EGNALDO alugou uma casa de uma senhora no valor de R$ 250,00, da mesma senhora comprou móveis de um familiar já falecido, por R$ 1.900,00, onde ainda pediu R$ 100,00, adiantado dizendo que faria o depósito de R$ 2.000,00.
Depois pegou os móveis vendeu uma geladeira, armário e guarda – roupa, a um senhor do mesmo distrito.

A um taxista ele deu prejuízo de mais de R$ 160,00.

A polícia aguarda novas possíveis vitimas.

 Delegada do caso, Drª Marda Roberta 



                                                                                                 Fonte: Maravilha Notícias




Postado por Cleuso e Octávio    

                                  

terça-feira, 13 de agosto de 2013

VEJA A FOTO DO ACURSADO DO ATENTADO DA LANCHONETE CUSCUZ EM JACOBINA - BA


ANDERSON DE OLIVEIRA LOPES, foi preso em Jacobina e confessou para policia daquela cidade, que foi ele o autor do atentado que abalou a cidade no dia 08 de agosto 2013, na Lanchonete Cuscuz na Praça 2 de julho.

O mesmo diz esta arrependido do ato de terrorismo.

Foto do autor


                                                                                     Fonte: Bahia Acontece




Postado por Cleuso e Octávio




4ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL NO POVOADO DO URUÇU



 Foi realizado neste sábado (10) a quarta rodada do campeonato do povoado do Uruçu município de Mairi como dois jogos.

O jogo entre o Angico e Sepel, não faltou gols, pois o Angico aplicou uma senhora goleada pra cima do seu adversário, enquanto o segundo confronto da tarde entre Barra Nova e Teobaldo, foi um jogo truncado e com apenas três gols.

VEJA OS RESULTADOS

ANGICO 5 x 0 SEPEL

TEOBALDO 1 x 2 BARRA NOVA

Teobaldo

Barra Nova

Angico

Sepel


                                                                                               Fotos: José Adelmo


Postado por Cleuso E Octávio



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ALAGOINHAS, É CAMPEÃO DO TORNEIO DO POVOADO DO TOEBALDO



Neste domingo 11 de agosto de 2013, foi realizado um torneio de futebol amador no povoado do Teobaldo.

O tornei foi disputando com seis equipes, entre as seis, cinco foram convidadas além da equipe anfitriã, o Teobaldo.

A disputa começou as 13 h 00 min com os seguintes confrontos:

1º JOGO   URUÇU 1 (5) x (4) 1 ALTO ALEGRE
 
2º JOGO   ALAGOINHAS 1 x 0 VÁRZEA DO POÇO

3º JOGO   TEOBALDO 0 (2) x (3) 0 BARRACAS

Para forma a semifinal, as três equipes classificadas realizaram um sorteio, onde a equipe sorteada passou direto para final. Assim foi disputado o jogo entre:

ALAGOINHAS 0 (7) x (6) 0 BARRACAS

No jogo da final, Alagoinhas e Uruçu, fizeram um jogo eletrizante até o ultimo minuto, mas permaneceu um empate sem gols e nos pênaltis a Alagoinhas sagrou se campeão do torneio do Teobaldo.

URUÇU 0 (1) x (2) 0 ALAGOINHAS


Uruçu 
Alto Alegre  
Alagoinhas  
Várzea do Poço 
Barracas 
Teobaldo



VEJA MAIS FOTOS  AQUI



Postado por Cleuso e Octávio