segunda-feira, 23 de março de 2015

WESLEY SAFADÃO SE IRRITA COM HOMEM E XINGA DURANTE SHOW


Nos últimos dias, voltou a circular na internet e nas redes sociais, um áudio de Wesley Safadão, onde o cantor xinga um folião de "viadinho" durante um show realizado em Fortaleza. O motivo do xingamento teria sido por conta que o rapaz teria arremessado em cima do palco alguns objetos e cerveja nos músicos da banda.

Nitidamente chateado, o cantor desabafa. "Esse mal educado com certeza não é Fortaleza, não é de Independência e não é de Crateús para ser mal educado desse jeito", disse e continua. "Viadinho de camisa branca é você mesmo. Eu fico puto com essas coisas. Fico mais puto ainda quando o cara não é homem, é um viadinho que faz as coisas e vai lá pra trás".
 
Safadão ainda justifica a irritação. "A gente vem pra cá para cantar para vocês. Estamos felizes por estarmos aqui. Aí vem um cara e faz uma coisa dessa. Estamos duas semanas tocando todos os dias, cansado, para chegar aqui e acontecer esse tipo de coisa", declara ao pedir vaia do público. 
 
Abra link e ouça
Ao saber que os objetos arremessados atingiu um dos músicos, Safadão ameaça o rapaz. "Viadinho, vem aqui pra frente de novo pra gente resolver isso. A gente tem que pegar esse cara", diz ao músico atingido e finaliza. "Viadinho, se não tiver gostando vá embora", dispara e continua a apresentação. 
 
Juntamente com o áudio, um vídeo também está em circulação, onde mostra o cantor sendo atingido por um líquido em cima do palco, aparentemente cerveja. Após ocorrido, Safadão também mostra chateação.
 
VEJA O VÍDEO TAMBÉM:
Fonte: Bocão News   
           

CAMPEONATO RURAL DO MUNICÍPIO DE MAIRI 2015: BAIXA FUNDA E BOA PAZ EMPATAM PRIMEIRO DUELO DA FINAL



Neste domingo, 22 de março de 2015, Baixa Funda e Boa Paz entraram em campo pela segunda fez por dois anos consecutivo para decidir o título do campeonato rural do município de Mairi/BA.

O jogo deste domingo (22) foi o primeiro da edição deste ano (2015), o confronto foi no campo da comunidade da Baixa Funda, onde os primeiro 90 minutos terminou empatado em 1 x 1 com gol de Mazinho para a Boa Paz e Romário para a Baixa Funda.

A grande final é no próximo domingo 29/03/2015, no campo da Boa Paz e o time da casa joga pelo simples empate para sagra-se campeão e conquista bi- campeonato e levar para sua galeria de troféu o terceiro título da competição.
Informações: Clik Noticias 

Baixa Funda
Boa Paz
     

RESULTADO DO BOLÃO DE 06 DOS JOGOS DOS ESTADUAIS 2015




Confira o resultado do bolão de número 06 dos jogos dos estaduais 2015.


Jogo – 01 Náutico 0 x 2 Sport

Jogo – 02 Figueirense 0 x 0 Criciúma

Jogo – 03 América/MG 0 x 2 Cruzeiro

Jogo – 04 Vit. Conquista 2 x 2 Bahia de Feira

Jogo – 05 Bahia 4 x 0 Galícia

Jogo – 06 Cabofriense 0 x 1 Botafogo

Jogo – 07 Flamengo 2 x 1 Vasco

Jogo – 08 São Paulo 3 x 0 Marília

Jogo - 09 São Bernardo 0 x 1 Palmeiras

Jogo – 10 Capivariano 2 x 3 Corinthians


Os ganhadores da edição de numero 06 do bolão dos jogos dos estaduais, foi Rafael Souza em primeiro lugar  e Klaúdio em segundo. A comissão arrecadou R$ 90,00. 

domingo, 22 de março de 2015

JACOBINA ESPORTE CLUBE ESCOLHE MODELO PARA CONCORRE TÍTULO DE MUSA DO BAIANÃO 2015


Na noite desta quinta-feira, 19, no clube Camisa 10, localizado no bairro Jacobina II, ocorreu o desfile para a escolha da Musa do Jacobina Esporte Clube, que concorrerá com outras modelos ao título de Musa do Baianão 2015.

Após o desfile com a participação de 10 jovens modelos, Bianca Carvalho foi escolhida a Musa do Jacobina e irá participar da etapa final em Salvador, com as representantes dos outros clubes do Campeonato Baiano.

A segunda colocada foi Emile Seixas. Camila Silva foi a terceira escolhida pelos jurados.
Fonte: Jacobina Notícia

sábado, 21 de março de 2015

EQUIPE SUB - 16 DO ALAGOINHAS PERDE EM CASA PARA O MAXIXE



Na noite da última sexta – feira (20/03), foi realizado um jogo amistoso de futsal sub – 16, na quadra poliesportiva do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA.

O jogo foi entre o time de Alagoinhas e o time da comunidade do Maxixe, o Maxixe não tomos conhecimento da garotada do Alagoinhas e além de ganhar o jogo por 10 x 8 deram um baile nos anfitriãs.
Informações: Clik Noticias  

Alagoinhas



Maxixe (Folha)

sexta-feira, 20 de março de 2015

BINGO QUE SERIA REALIZADO EM SANTALUZ DIA NO 22/03 É CANCELADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

A promotora de Justiça substituta da Comarca de Santaluz, Núbia Rolim dos Santos, determinou a suspensão da venda de cartelas e do sorteio do bingo que seria realizado neste domingo (22), no município. O ‘festival de prêmios’ estava sendo promovido pela equipe Regi Mota. A decisão da promotora de Justiça foi comunicada às polícias Civil e Militar e à prefeitura municipal. A reportagem entrou em contato com a delegacia da cidade para saber se o responsável pela realização do bingo já havia sido notificado sobre a decisão da promotora, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria.

Ao Notícias de Santaluz a promotora Núbia Rolim relatou que determinou a suspensão do bingo com base na Recomendação nº 05, de 18 de setembro de 2014, através da qual a então promotora de Justiça do município de Santaluz, Nataly Santos de Araújo, decidiu recomendar, sob pena da adoção de medidas extrajudiciais e judiciais pertinentes, inclusive no âmbito criminal, a proibição da realização de bingos na cidade. A promotora substituta informou que ao ter tomado, nesta semana, conhecimento sobre realização do ‘festival de prêmios’ enviou novamente cópia da recomendação ao prefeito municipal e ao presidente da Câmara, bem como ao delegado de Polícia Civil e ao comandante da Polícia Militar do município, que deverão adotar as medidas necessárias à prevenção do crime.

Em relação às polícias Civil e Militar, a recomendação inclui, em havendo a realização de qualquer bingo na cidade, que seja feita a apreensão dos bens utilizados no evento, além do dinheiro arrecadado e dos responsáveis pelo evento, que deverão ser encaminhamentos a delegacia local, onde será lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que, posteriormente, deverá ser enviado ao Juizado Especial Criminal da Comarca. Já em relação aos gestores municipais (prefeito e presidente da Câmara) e demais órgãos da Administração Direta e Indireta, a promotora recomenda que estes não permitam a utilização da estrutura, nem do patrimônio público para a realização de bingos, festivais de prêmios ou similares.

Exploração de bingo é contravenção penal - A atividade de bingo é ilegal no Brasil desde 2004, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) editou uma Medida Provisória (MP) proibindo o jogo em todo país. Pelo artigo 50 da Lei de Contravenção Penal, quem explora jogos de azar em locais de livre acesso, cobrando ou não entrada, pode ficar preso de três meses a um ano, além de pagar multa. Além disso, a proibição da realização de jogos de bingo, festival de prêmios ou similares é prevista no artigo 51 da mesma Lei.
Fonte: Notícias de Santaluz

ATLETA DO POVOADO DE ALAGOINHAS/MAIRI DISPUTA CAMPEONATO PINTADENSE DE FUTEBOL


Pela a primeira vez na história do futebol do povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA um atleta da referia localidade disputa o campeonato municipal Pintadense.

A competição é organizada com oito equipes, e Rafael Souza (Rafa) esta jogando no 9 de maio um time bem conceituado dentro da cidade de Pintadas/BA, onde o mesmo já esta classificado para a semifinal do campeonato, graças alcançada no último sábado (14/03) na vitória de virada por 2 x 1, contra o time do Bahia de São Pedro.  

Agora o 9 maio, time do Rafael Souza, espera a definição do grupo B, entre os times do Cruzeiro do Fecha, Juventus da Penha, Flamengo do Raspador, Grêmio de José Amâncio para forma as semifinais da competição. Lembramos que os jogos de ida das semifinais estão marcados para os dias 27 de 28 de março e os jogos de volta para os dias 04 e 05 de abril deste mesmo ano.
Informações: Clik Noticias 

Nove de Maio




Bahia de São Pedro




 



 

quinta-feira, 19 de março de 2015

PRF RECUPERA EM CAPIM GROSSO VEÍCULO ROUBADO HÁ DOZE DIAS EM FEIRA DE SANTANA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta quinta-feira (18), em Capim Grosso/BA, um Fiat/Strada roubado há 12 dias. O veículo foi abordado às 02h00, no KM 357 da BR 324.
 
Durante a checagem da documentação do veículo, os PRFs perceberam que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado pelo condutor possuía indícios de adulteração.
 
Após consulta ao banco de dados, os policiais identificaram que o CRLV era falsificado e que o veículo estava portando placas clonadas, sendo a original OIP-1962, com ocorrência de roubo registrada em Feira de Santana/BA  no início de março.
 
Questionado pelos policiais, o indivíduo de 27 anos, informou que havia adquirido o automóvel na rodoviária do município de Senhor do Bonfim, por uma quantia inferior ao valor de mercado.

O condutor foi encaminhado junto com o CRLV e o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá pelo crime de uso de documento público falso e receptação.
Fonte: Bahia Acontece 

quarta-feira, 18 de março de 2015

POR CONTA DA QUANTIDADE DE GAROTAS INSCRITAS PARA SELEÇÃO DA RAINHA DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA O CONCURSO SERÁ DIVIDIDO EM DUAS ETAPA


O concurso para Rainha da Micareta, festa que acontece entre os dias 23 e 26 de abril, tem 40 candidatas inscritas. Por conta do volume de inscrições, haverá uma pré-seleção no dia 24, às 16h, no pátio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), quando serão escolhidas as 10 finalistas que disputarão o título em data a ser definida pela organização.
 

Conforme o organizador do evento, Edson Batista, as candidatas serão avaliadas por um júri formado por jornalistas, pessoas ligadas à moda, artistas e gente da sociedade.
As inscritas desfilarão todas juntas, depois serão divididas em 4 grupos de 10 para a avaliação final, quando apenas dez irão para a final. A data ainda não foi definida.

 

As inscrições para Rei Momo foram prorrogadas até o dia 20 de março. Para participar do concurso, os candidatos devem comprovar que residem em Feira de Santana há mais de dois anos, ter idade mínima de 18 anos completos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e autorizar o uso de imagem, além de pesar pelo menos 80 quilos. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Fonte: Feira TV.Net 

BANDIDOS SÃO PRESOS DEPOIS DE LIBERA MULHER GRÁVIDA FEITA REFÉM EM UMA JOALHEIRA NA CIDADE DE RIACHÃO DO JACUÍPE


Os dois bandidos que mantinham refém a funcionária da Joalheira Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe nesta quarta -feira (18) se entregaram à polícia por volta das 09h30.  Um dos bandidos que se identificou por Frank, além de solicitar a cobertura da TV, ainda exigiu a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé que logo chegou ao local e foi direcionada a conversar com o filho. Depois da conversa o rapaz abriu a porta do estabelecimento e liberou a refém.

O marido e a filha da mulher que está grávida de oito meses foram libertados na residência da família às 08h, cerca de 1h antes, após estarem reféns desde a meia noite de hoje.

De acordo com informações da delegacia local, outro integrantes do grupo foi preso nesta madrugada.“Ele estava dentro de um carro na porta da joalheria e chamou a atenção de uma guarnição da Caatinga que passava no local e percebeu que havia uma movimentação dentro do estabelecimento”, informou o titular da delegacia local, Carlos José Baqueiro.

Depois das prisões, a polícia desconfia que um homem de prenome Cristiano é o mandante do crime, mas não teria participado da ação.

Ainda em contato com a delegacia local, o Aratu Online foi informado que a polícia ainda não tem definições  sobre as identificações dos bandidos, pois os assaltantes estariam mentindo sobre a real identidade,  – dando nomes falsos –.
Fonte: Aratu Online 

terça-feira, 17 de março de 2015

AGRADECIMENTOS DA SOCIEDADE ESPORTIVA ALAGOINHAS



A Sociedade Esportiva Alagoinhas agradece aos seus patrocinadores do campeonato rural do município de Mairi/BA edição 2015: O vice – prefeito Dr. Aliomar Muritiba, Comercial Soares/distrito de Angico, Mercearia Ponto Certo/Povoado de Alagoinhas e o vereador Rui da Sucam. Os colaboradores: Bar do Folha/comunidade do Maxixe, Bar e Mercearia do Mar/ distrito de Angico, Cente Móvel, professor Cledison Ferreira, Gidásio Alves, Mirinho, Renan, Casa Sampaio, Gringo, Sajan e Michuí.
Informações: Clik Noticias