quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PREFEITURA DE OURALÂNDIA PLEITEIA INSTALAÇÃO DE PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR

 
A Administração Municipal de Ourolândia reuniu-se em seu Gabinete, com representantes da Polícia Militar o Major Brandão Junior e o ASF PM Alan Lopes para discutir a possibilidade de instalação de um Pelotão de Polícia Militar no município. Durante o encontro, foi discutido prováveis locais para a instalação do Pelotão e formas de parceria entre a Prefeitura e Policia Militar para que esta solicitação seja atendida. 

A principal medida e mais duradoura no sentido de melhorar o policiamento em Ourolândia seria a transformação da PM em pelotão. O Major Brandão Junior, diz que já houve uma conversa informal sobre esta possibilidade. “Possibilidade de transformar em pelotão há, pois a cidade tem estrutura para receber este reforço e Ourolândia tem todas as condições de receber um pelotão, mas tudo isso é uma tratativa que temos que ter com o comando-geral da PM para que isso seja possível., diz o comandante.

A Prefeita de Ourolândia preocupada em ampliar  a estrutura de segurança publica municipal tem buscado parcerias e com  a instalação de um Pelotão no município representará a diminuição da criminalidade no município e aumento significativo do número de atendimentos da Polícia Militar junto à comunidade. “Os anseios do município são grandes, mas com a chegada de novos profissionais a tendência é que haja um melhor atendimento à população”, vamos nos empenhar para que este pedido seja realidade, em parceria com a PM, Governo do Estado e Município,  comentou a Prefeita. 
Fonte: Diário da Chapada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário