sábado, 2 de maio de 2015

FAMILIRES E AMIGOS HOMENAGEIAM IZÂNIA RIBEIRO NO SEU ANIVERSÁRIO




Neste sábado, 02 de maio Izânia Ribeiro Cerqueira, esta colhendo mais uma rosa no jardim da esperança e seus familiares e amigos lhe desejam flores, poesias e um belo céu azul.

Sua presença se torna forte a cada dia e hoje no seu aniversário sentimos comovida a homenageá-lo. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive apenas de lembranças. Porque a cada dia você nós surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. A cada dia sentimos que foi escolhida pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário amiga, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento. Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar. Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua presença e que este meu "muito obrigado" seja a frase que fará com que você sempre lembre de nós.
Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário