quinta-feira, 7 de maio de 2015

PROMOTORA DE VENDAS MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO À CIDADE DE UOROLÂNDIA


Um acidente por volta das 17h desta quarta-feira, 06, na BR-324, próximo à cidade de Ourolândia, ceifou a vida da jacobinense Januza Rodrigues Belas, de 38 anos, que trabalhava como promotora de vendas.

Segundo informações de populares, o veículo Prisma que Januzia conduzia capotou após colidir com uma S10 de uma funerária, da cidade de Ourolândia. O corpo da vítima ficou preso às ferragens, causando morte instantânea.

O condutor da S10, Valdecir Celestino da Silva, de 33 anos, se feriu gravemente e foi socorrido com vida para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HATS), em Jacobina. Devido os graves ferimentos, Valdecir foi transferido para um hospital em Salvador, com suspeita de traumatismo craniano.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para dar o suporte necessário e registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do acidente e encaminhou o corpo para o IML de Jacobina. O corpo de Januza deve ser liberado para sepultamento ainda na noite desta quarta.

Januzia voltava de Ourolândia para Jacobina após mais um dia de trabalho. Ela morava na Travessa da Independência, no bairro dos Índios, e deixa um filho adolescente. A família de Januzia é da região de Piritiba. 
 Fonte: Jacobina Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário