domingo, 22 de fevereiro de 2015

JOVEM É BALEADO NO DISTRITO DE ANGICO MUNICÍPIO DE MAIRI

 
Imagem ilustrativa
Na tarde deste domingo, 22 de fevereiro de 2015, um jovem conhecido como Reizinho, foi atingido por um tiro de revólver no mercado da feira livre do distrito de Angico, município de Mairi.
 
De acordo com informações de populares, um idoso sacou a arma e atirou contra Reizinho. O crime teria sido motivado por uma rixa antiga, existente entre a vítima e o idoso.

O tiro pegou no ombro direito. O jovem foi socorrido e encaminhando para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi, mas está fora de perigo.
Fonte: Agmar Rios 

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

HOMEM SOFRE ACIDENTE DE BICICLETA EM VÁRZEA DA ROÇA E FOI ENCAMINHADO PARA HOSPITAL

 
Na noite desta quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, por volta das 18h30min, um homem identificado como Ideval Bispo de Oliveira, de 34 anos, sofreu um acidente de bicicleta em Várzea da Roça.

O acidente aconteceu na saída da cidade de Várzea da Roça, na BA-130, próximo ao Posto de Vadinho, sentido a cidade de São José do Jacuípe. 

Ideval ficou ferido no acidente. Os populares encontraram ele caído no chão, mas não souberam informar se ele caiu ou foi atropelado por algum veículo.

O homem foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.
Fonte: Agmar Rios 

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO EM VÁRZEA DA ROÇA

Por volta das 19 horas desta quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, um homem identificado como Manuel de Jesus, de 58 anos, sofreu um tiro de espingarda bate-bucha, na fazenda Ovelha Amarrada, próximo a Irrigação,  no município de Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, Manuel estava em casa  quando sofreu o disparo de arma de fogo. Os elementos desconhecidos estavam em uma moto, atiraram e fugiram.

O homem foi socorrido, encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi, depois foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. A Polícia Militar de Mairi, juntamente com a de Várzea da Roça, estiveram no hospital.
Fonte: Agmar Rios 


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DUAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS FORAM REGISTRAS NA NOITE DE SEGUNDA - FEIRA DE CARNAVAL EM MAIRI



Dois casos policiais foram registrados na noite desta segunda – feira de carnaval (16/02) na cidade de Mairi/BA. O primeiro caso foi uma tentativa de assalto por volta da 21 horas, com um cidadão da cidade Wagner/BA de nome Emanoel Batista Messias da Costa, de 52 anos, mais conhecido com Tim.


Tim, foi espancado por elemento desconhecido, sofreu um corte na cabeça e alguns ferimentos, o mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. Ele esta em Mairi trabalhado em uma construção civil.


Minutos depois, 21:20 hs, aconteceu a segunda ocorrência, um jovem de nome não revelado sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro da Lapinha nas proximidade do posto de saúde daquele bairro.
 
Segundo populares, indivíduos desconhecidos em um carro efetuaram vários disparos de arma de fogo no jovem que estava em moto. Ainda segundo os populares, O jovem abandonou o veículo e consegui fugir, os mesmo não soberam informar se a vitima foi ferida. A Policia Militar esteve no local, recolheu a moto e encaminhou para o DPM.
Red. Clik Noticias c/ inf. de Agmar Rios 

Emanoel Batista Messias da Costa
Moto do jovem
 

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MULHER É ATINGIDA POR BALA PERDIDA NO MUNICÍPIO DE MIGUEL CALMOM


Por volta das 20h deste domingo, 15, deu entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), Edineia de Sousa, 24 anos, moradora de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon/BA.

Segundo informações, um homem, que estaria envolvido em uma briga, atirou contra um dos desafetos na localidade de Olhos D' Água do Goes.

Um dos disparos atingiu a cabeça de Edineia, que não se feriu com gravidade, o tiro a atingiu de raspão. A jovem foi atendida e liberada pouco depois.

 

Outra vítima

Segundo o acompanhante de Edineia, um jovem de prenome Júnior teria sido atingido pelos disparos e seu estado é grave. Ele foi socorrido para um hospital em Miguel Calmon e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Fonte: Diário da Chapada

CAMPEONATO RURAL DO MUNICÍPIO DE MAIRI: BAIXA FUNDA E BOA PAZ GARANTE VAGA NA SEMIFINAL


Baixa Funda

Foram definidos os primeiros semifinalistas do campeonato rural do município de Mairi/BA, 2015. A rodada dupla aconteceu na comunidade da Baixa Funda, e a surpresa veio logo no primeiro jogo.

A Aroeira desclassificada dominou todo jogo e o maximo que Boa Paz conseguiu foi um empate de 1 x 1. No segundo jogo o Bonsucesso também tentou surpreender a time da casa “Baixa Funda” e sair de lá classificado, mas não teve sorte e perdeu jogo pelo placar de 3 x 1.

A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO – A FICOU ASSIM.
1º - Baixa Funda, 07 pontos, 03 jogos, +03 gols.
2º - Boa Paz 05 pontos, 03 jogos, +02 gols
3º - Bonsucesso 03 pontos, 03 jogos, -03 gols
4º Aroeira 01 ponto, 03 jogos, -02 gols

A última rodada do campeonato rural segue agora para o povoado de Alagoinhas no próximo domingo, 22 de fevereiro com os seguintes jogos: As 13:30 Teobaldo x Ponto de Mairi e as 15:30 Alagoinhas x Manguinhas.
Informações: Clik Noticias
 
Bonsucesso
 
Aroeira
Boa Paz

           

domingo, 15 de fevereiro de 2015

GOVERNO BAIANO (PT) DÁ PASSO PARA VENDER CESTA DO POVO



O governador Rui Costa já definiu, a comissão que vai analisar a situação econômico-financeira da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), proprietária da rede de lojas da Cesta do Povo. A comissão também vai indicar  o futuro da rede, que, deficitária, deve ser privatizada.

No decreto, Costa fala em estudos de operações societárias, “como cisão, incorporação, fusão, transformação, criação de subsidiárias, desativação parcial de seus empreendimentos, redução ou ampliação de capital social, alienação onerosa, integral ou parcial, da participação do Estado da Bahia no capital societário”.

Mas o secretário de Desenvolvimento Econômico, James Correia, é mais explícito sobre o destino mais provável da rede de supermercados estatal. “Em 180 dias, nós estaremos com a avaliação da empresa pronta e a partir daí vamos discutir a venda”, falou em entrevista ao CORREIO. Segundo ele, o principal pedido do governador para a comissão foi o de buscar uma operação que preserve o máximo de empregos possível.

Correia disse ainda que o grande desafio para a operação está no cenário econômico conturbado, mas que pode melhorar em alguns meses. Com base em um estudo encomendado à PriceWaterhouse Coopers (PWC), o secretário diz que a expectativa do governo com uma nova modelagem de negócios é a de até triplicar o faturamento da rede de lojas. “O que a Cesta do Povo fatura hoje é apenas com a venda de comida. Hoje os supermercados não se sustentam apenas com comida, vendem eletrodomésticos e móveis também”, argumentou.

Ainda segundo ele, existem empresas interessadas em assumir a rede e manter os empregos. Conforme publicado no blog Farol Econômico, do site do CORREIO, em 9 de dezembro, modernizar a Cesta do Povo custaria pelo menos R$ 200 milhões. A rede de lojas consome do cofre estadual R$ 60 milhões por ano, como revelou o governador Rui Costa ainda no fim de 2014, com o fato de que  90% das lojas são deficitárias.
Fonte: Correio

SUSPEITOS ENCAPUZADOS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM MULHER QUE PODE TER MORRIDO POR ENGANO


Por volta das 16h deste sábado (14), uma mulher identificada como Marilene Bispo da Silva, de 40 anos, foi morta a tiros dentro da sua própria residência, situado próximo a Rua do Convento, no município de Queimadas/BA.

De acordo com informações de populares, dois homens encapuzados que chegaram em um carro arrombaram a residência e efetuaram disparos com armas de grosso calibre contra a mulher, que teve estômago, intestino e braço atingidos, e morreu na hora. Antes da execução, os suspeitos mandaram o esposo da vítima sair da casa.

O crime deixou a população chocada, já que a mulher não tinha nenhum envolvimento práticas ilícitas. Familiares acreditam que ela pode ter sido assassinada por engano. A Polícia Civil, no entanto, informou que já está investigando o caso. 
Fonte: Notícias de Santaluz

sábado, 14 de fevereiro de 2015

DOZE PESSOAS FORAM VÍTIMAS DE TRAUMAS NA FACE DURANTE CARNAVAL DA BAHIA



Nos dois dias de Carnaval, equipes de cirurgiões bucomaxilofacial disponibilizadas pela prefeitura realizaram 12 atendimentos. O módulo na Sabino Silva liderou as ocorrências, com cinco casos. Depois, aparecem os postos da Adhemar de Barros, com 3, Piedade, também com 3, e Farol da Barra, com um. 

Os casos de traumas que são tratados em até 30 minutos após a ocorrência têm redução de 90% de riscos de deformações faciais irreversíveis, informa a prefeitura. Por isso, quanto mais cedo a pessoa receber atendimento para intervenções na mandíbula, nariz e maçã do rosto, melhor. A maioria dos atendimentos é decorrente de agressões físicas.

"A atenção prestada no momento do trauma é muito importante. Além de diminuir os riscos para o paciente, diminui também os custos do Sistema Único de Saúde com hospitalização, uma vez que na maioria dos casos não há necessidade de transferência para emergências", explica  o médico Miguel Setúbal Andrade, responsável por uma das equipes de cirurgiões dentistas. 
Fonte: Correio 

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MENINO DE 14 ANOS MORRE SOTERRADO EM OBRA NA CIDADE JUSSIAPE

 
Por volta das 16h da última quinta-feira (12), um menino de 14 anos morreu soterrado na cidade de Jussiape, no sudoeste da Bahia, próximo ao município de Rio de Contas. Segundo informações publicadas pelo site Brumado Notícias, a vítima estava em uma obra que acontecia em uma barragem particular na Fazenda Coite, vizinha a sua casa, quando uma pilha de terra caiu sobre ele. A vítima foi soterrada dentro de uma vala. 

Ele teria tentado pular a mesma, mas acabou deslizando e caindo dentro do buraco. Em seguida, a pilha de terra caiu sobre o menino. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Brumado. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PASTOR É MORTO A TIROS DENTRO DE IGREJA NO INTERIOR DA BAHIA


Um pastor foi assassinado na cidade de Cruz das Almas na noite de ontem, terça-feira (10), no interior de uma igreja evangélica.

De acordo com informações, José Cândido de Lima também era feirante e estava celebrando o culto na igreja que fica localizada no Ponto Certo, zona rural da cidade, quando dois homens armados adentraram o local atirando contra a vítima, que foi atingida no abdômen, coxa e pescoço.

O evangélico foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus, onde será feita necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte:Voz da Bahia


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MULHER É ENCONTRADA ENFORCADA NO FUNDO DA PRÓPRIA CASA NO MUNIIPIO DE SANTALUZ


Maria dos Santos Oliveira foi encontrada enforcada no fundo da própria casa localizada no povoado de Quebradas, zona rural de Santaluz/BA. Os familiares encontraram a mulher pendurada em uma corda amarrada no pescoço e que estava presa em um umbuzeiro, que fica a cerca de 100 metros da casa, no início da manhã desta terça-feira (10), por volta das 6h.

Segundo familiares, a mulher, que tinha completado 58 anos no último domingo (8), não parecia estar passando por qualquer problema. “Comemoramos o aniversário dela no domingo e ela parecia estar feliz. Até ontem, antes de se deitar para dormir, ela estava se comportando normalmente. Foi uma surpresa para todos nós”, contou um dos filhos da mulher.

Até às 10h30 uma guarnição da Guarda Municipal estava preservando o local enquanto aguardava a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção do corpo.
Fonte: Noticias de Santaluz 

CASA DE PREFEITO DO INTERIOR BAIANO É ASSALTADA

Imagem ilustrativa

Segundo informações colhidas com a Polícia Militar da cidade de Morro/BA do Chapéu, dois homens em uma moto entraram na residência do Prefeito Cleová Barreto (PSD), localizada no Pov. Santa Úrsula  a cerca de 15Km da sede por volta das 12h30 desta segunda feira 09/02. Não havia ninguém na casa no momento da ação.

 A Policia Militar foi acionada e chegando ao local os policiais foram informados de que os meliantes teriam fugido por uma estrada vicinal que da acesso à cidade de Cafarnaum/BA.

Em buscas na referida estrada a polícia encontrou uma moto, provavelmente a que teria sido usada pelos meliantes, porém até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. Não há informações do que teria sido levado da residência. Guarnições da Polícia Militar de M. do Chapéu e Cafarnaum fazem buscas na região. O prefeito encontrava-se na prefeitura no momento do acontecido.
Fonte: Morronoticias.com

CORPOS E DESTROÇOS DE AVIÃO QUE CAIU COM TIME DE FUTEBOL SÃO ACHADOS POR EQUIPE DE ALPINISTAS DEPOIS DE 50 ANOS

Avião Douglas DC-3, modelo que caiu nos Andes com o time chileno Green Cross em 3 de abril de 1961

Mais de 50 anos depois da queda de um avião com um time inteiro de futebol na Cordilheira dos Andes, no Chile, uma equipe de alpinistas encontrou os destroços do avião e os corpos dos 24 passageiros, incluindo treinadores e jogadores. O avião Douglas C-3 caiu nos Andes em 1961 e seu paradeiro era desconhecido até poucos dias atrás.

"Uma grande parte da fuselagem ainda está intacta e há muito material, como ossos humanos, espalhados em torno do local do acidente", afirmou Leonardo Albornoz, um dos alpinistas que localizou os destroços. "Senti a energia do lugar. Você podia respirar a dor", afirmou Albornoz.

A aeronave, que caiu a 300 km da capital, teve imagens divulgadas pela televisão chilena nesta segunda-feira (9). O local da queda da aeronave não foi divulgado para que, segundo a equipe de alpinistas, não se tornasse um local de visitação e fosse preservada a tristeza do lugar. 

"Não queremos que este lugar seja explorado pelas pessoas e que destroços sejam retirados do local como troféus. Temos que lembrar a todos que pessoas morreram aqui e suas famílias merecem respeito", declarou.

A tragédia com o Green Cross, um dos principais times de futebol chileno, chocou o país. Os jogadores retornavam para Santiago após disputar uma partida em Osorno, no Sul do Chile. 

A partida terminou empada em 1 a 1. Mesmo após a queda do avião e a morte de quase o time inteiro, os jogadores sobreviventes decidiram disputar a partida de volta e perderam por 1 a 0. 

Equipes de buscas tentaram localizar o avião e os corpos das vítimas na época. Sem sucesso, as autoridades realizaram funerais simbólicos.
Fonte: Correio 


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MOTORISTAS VÃO COLOCAR SÓ R$ 0,50 DE COMBUSTÍVEL EM PROTESTO CONTRA PREÇO


Está marcada uma nova manifestação contra o alto preço da gasolina em Salvador. No dia 24 de fevereiro, às 20h, motoristas vão se encontrar no Hiper Bompreço, na Avenida ACM e de lá, seguirão para o Posto Escola. A ideia é juntar o maior número de veículos possíveis e, todos juntos, abastecer apenas R$ 0,50.                                                                                                 

A manifestação tem o objetivo de chamar a atenção da população para o alto preço do combustível, que em Salvador, é um dos mais altos do país. "Chega a ser surreal o valor que a gente paga por litro. A depender do posto e da forma de pagamento, o litro pode ultrapassar a casa dos R$ 4”, reclama Rafael Fabrício de Almeida, um dos organizadores da manifestação.               

A primeira edição do protesto, realizado no dia 7 de fevereiro, contou com a participação de 50 motoristas baianos. “Não podemos ficar sentados esperando que alguma coisa pior aconteça. No resto do mundo, o preço dos combustíveis acompanha a variação de preço do barril do petróleo, que no momento se encontra a menos de US$ 50, e a Petrobras sempre seguiu essa variação enquanto era ascendente”, observa Rafael Fabrício de Almeida, empresário do ramo de transporte e logística, um dos mais afetados pelo aumento do combustível.
Fonte: Voz do Campo 

CAMPEONATO RURAL DE MAIRI: ALAGOINHAS GOLEIA TEOBALDO E PONTO EMPATA COM MANGUINHAS


Ponto de Mairi


Foi realizado mais uma rodada dupla no campeonato rural do município de Mairi/BA, na tarde do último domingo 08 de fevereiro 2015, no distrito do Ponto de Mairi.


O primeiro jogo quem se deu bem foi à equipe de Alagoinhas, pois venceu o time do Teobaldo de goleada, depois de sair perdendo virou o jogo para 4 x 1. Já o segundo confronto, o time da casa “Ponte de Mairi saiu perdendo para Manguinhas e mesmo pode fazer foi igualar o placar final em 1 x 1.


A classificação do grupo B ficou assim, após o fechamento da segunda rodada da chave.

1º - Alagoinhas; 04 pontos; 02 jogos; saldo de gol +03

2º - Manguinhas; 02 pontos; 02 jogos; saldo de gol 00

3º - Ponto de Mairi; 02 pontos; 02 jogos; saldo de gol 00

4º - Teobaldo; 01 ponto; 02 jogos; saldo de gol -03


Observação: O critério usado para definir a posição de classificação entre Manguinhas e Pondo de Mairi, é o maior número de gols marcados. Manguinhas já marcou 03 vezes enquanto o   Pondo de Mairi marcou 02 vezes.  


O campeonato rural vai fazer sua penúltima rodada da primeira na comunidade da Baixa Funda no próximo domingo dia 15/02/15. As 13:30 Boa Paz x Aroeira e as 15:30 Baixa Funda x Bonsucesso.

Informações: Clik Noticias 

Manguinhas
Alagoinhas
Teobaldo
Comissão organizadora

        

domingo, 8 de fevereiro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DOS JOGOS DOS ESTADUAIS DO DIA 08/2015





Confira os resultados dos jogos que fizeram parte do Bolão dos Jogos dos Estaduais 2015, dia 08/02.


Jogo 01- Sport/PE 1 x 0 Náutico

Jogo 02 – Santos 2 x 1 R B Brasil

Jogo 03 – Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Jogo 04 – Fluminense 2 x 1 Bangu

Jogo 05 – Tigres 1 x 1 Vasco

Jogo 06 – Cruzeiro 1 x 1 Caldense

Jogo 07 – Bahia de Feira 2 x 1 Catuense

Jogo 08 – Serrano 0 x 2 Vitória

Jogo 09 – Atlético/PR 1 x 0 Paraná

Jogo 10 – Atlético/GO 1 x 2 Goiás


O bolão arrecado 65 reais, onde 20% ficou para a organização, 75% do valor líquido para o primeiro lugar, onde o ganhador de prenome Bidaco, ficou   R$ 39,00 (trinta e nove reais) e 25% do valor líquido para segundo lugar, portanto dois apostadores fizeram 26 pontos e  ficando com R$ 6,50 (Seis reais e cinquenta centavo) cada.


Informações: Clik Noticias 



ATLETAS DO JACOBINA SUB-20 ALEGAM QUE FORAM ABANDONADOS PELOS OS DIRIGENTES APÓS PARTIDA COM O BAHIA NO PITUAÇU


Por volta das 0:50h deste domingo, 08 de fevereiro de 2015, atletas do Jacobina Sub 20 entraram em contato com o nosso site, insatisfeitos com o tratamento recebido por parte da equipe responsável pelo time, após partida contra o Bahia no Pituaçu em Salvador.

Um dos reclamantes diz: "Tudo bem que pra se conquistar algo na vida, temos que batalhar, mas ser humilhado e passar por dificuldades é inaceitável, serviram uma comida que nem cachorro come e alguns atletas ainda ficaram sem comer".

Segundo os jovens, após terem enfrentado o Bahia os dirigentes não atenderam mais o telefone, e estavam se sentindo abandonados. O motorista alegou que estava com solo e foi dormir, ficando todos na rua sem nem saber onde estavam. No grupo tinha jovens menores e disseram que nem sabiam que horas iram voltas pra casa.
Fonte: Augusto Urgente
 
 

sábado, 7 de fevereiro de 2015

FAMILIARES DOS DOZE MORTOS NO CABULA SE DESESPERAM NO HOSPITAL


Eram 9h. O saguão do Hospital Roberto Santos estava tumultuado e, de repente, um grito ecoou. “Eu só queria saber se meu neto estava vivo ou morto e ninguém me deixa entrar!”. Era a costureira Maria Santos. “Pode me matar junto!”. O único neto dela, Natanael de Jesus Costa, 17, desapareceu na noite de quinta-feira, quando foi levar uma pizza na casa da namorada próximo ao campinho da Vila Moisés, na Estrada das Barreiras.

A informação que Maria recebeu dos vizinhos foi que o garoto estava entre as vítimas do tiroteio entre a Rondesp e um grupo armado. Após muito esperar e gritar, a costureira saiu do local para o IML, pois descobriu que o neto integrava o saldo de 12 mortos da ação policial.

Enquanto Maria gritava, outras tantas famílias se amontoavam na entrada da emergência do hospital. Evilásio da Conceição, que é operador de máquina na Codeba, chegou ao local às 8h30 com a certeza da morte do filho único, Elenilson Santana da Conceição, 22 anos.

“A última vez que o vi foi ontem à tarde. Ele pediu a bênção e disse que iria dormir na casa da namorada. De madrugada, recebi uma ligação avisando que alguém parecido com ele estava morto”. Mas depois de muita confusão até chegar ao posto policial do hospital, Evilásio descobriu que o filho estava vivo, mas havia sido baleado ( no final da tarde a unidade de saúde informou que seu estado é grave).

“Ele estava no lugar errado na hora errada. Meu filho não fazia parte de facção, é usuário”, desabafou Evilásio. Do lado de fora, os olhos das mais de 50 pessoas não abandonavam as portas de acesso à emergência. Um maqueiro abandonou seu posto para ajudar com informações.

Ele explicou à dona de casa Nivia Gomes das Virgens que reconhecimento de vítimas só seria feito no IML, já que o nome do filho dela não estava na lista dos sobreviventes internados. Tiago Gomes das Virgens, 19, já não morava com a mãe e, segundo ela, a distância só contribuiu para que o jovem mergulhasse no crime.

“Ele resolveu ir morar na casa da minha mãe, na Engomadeira, e, em seguida, decidiu largar a escola”, relatou Nivia. “Tiago começou a se envolver com o crime e, quando nós aconselhávamos, ele dizia: ‘um dia todo mundo tem que morrer’. Eu falava que a história dele não precisava ser essa”, comentou a dona de casa, revoltada.  

Uma enfermeira que trabalha no hospital há cinco anos afirmou que  nunca tinha visto um caso tão violento. “Já trabalhei no HGE, vi chacinas, mas 11 pessoas de uma só vez, é novo. O clima está muito pesado, é muito sofrimento”, afirmou.

Um dos sobreviventes, Arão de Paula Santos, 23, baleado na perna, recebeu alta e foi levado para depor. Segundo o diretor do DHPP, Jorge Figueiredo, Arão disse que estava no local só fumando maconha e não fazia parte do bando. Ainda segundo Figueiredo, Arão relatou que, ao ver os PMs chegarem, os bandidos gritaram “as puta tão descendo, vamos meter!”, e começaram a atirar. Arão está preso.
Fonte:iBahia 

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BANDIDOS PROTAGONIZA CENAS DE TERROR APÓS INVADI RESIDÊNCIA DE COMERCIANTE FAZENDO FAMILIARES REFÉM E LEVAM MAIS 40 MIL REAIS


Armados, um deles encapuzado, dois bandidos invadiram a residência do comerciante Márcio Pereira da Silva, localizada na Rua São Salvador - Bairro do Fórum - em Irecê, e fizeram ele e sua família reféns por mais de trinta minutos.

Sob a mira de um revólver, o comerciante, sua esposa e filhos pequenos, ouviam o tempo todo as ameaças dos criminosos enquanto os cômodos da casa eram revirados. Os ladrões só foram embora quando conseguiram roubar dinheiro, joias, relógios e outros objetos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), por volta da 1h.

Segundo a vitima, além de objetos, os criminosos levaram cerca de 6 mil em dinheiro e mais de 40 mil em cheques, os criminosos levaram também o carro da família, um VW, modelo Saveiro, de cor branca e placa OUI-3995.

De acordo com o relato da vítima feito na Delegacia de Polícia, os mais de R$ 45 mil estavam guardados em casa e seriam utilizados em transações comerciais.

Trinta minutos depois, quando conseguiram encontrar o dinheiro, os bandidos fugiram rapidamente, pela porta dos fundos da residência. O caso foi registrado na 14ª Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê, que investiga o fato.

Fonte:´Rádio Caraíbas