quinta-feira, 15 de agosto de 2013

POLICIAL MILITAR ATIRA CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA APÓS SOFRE ACIDENTE DE MOTO



IVANILDO era lotado em Serrinha e mora em Feira de Santana.

Uma tragédia aconteceu na manhã desta quinta – feira (15) na cidade de Feira de Santana. O polícia militar IVANILDO ALMEIDA NERY JÚNIOR  31 anos, morreu após sofrer um acidente de moto e atira contra a própria cabeça na Avenida Maria Quitéria.

De acordo com as informações do site Acorda Cidade, um moto taxista que estava na hora do acidente, tentou socorre o PM que colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veículo, Gol cinza. Logo após, o militar disse que não estava sentindo as pernas, pediu a arma que tinha caído e atirou na própria cabeça.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) mais já esta sem vida.

A arma foi recolhida pelo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segundo informações havia muito sangue no local.


Em entrevista a o site Acorda Cidade a delegada plantonista Ana Cristina disse que o pai do policial informou que ele tinha discutido em casa com a namorada.

IVANILDO ALMEIDA era lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na cidade de Serrinha, mas morava em Feira de Santana



                                                                                            Fotos: Reprodução/Acorda Cidade
                                                                                       Verela Notícias



Postado Por Cleuso e Octávio



Nenhum comentário:

Postar um comentário