domingo, 17 de novembro de 2013

CARAVANA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CRISTIANISMO SEM FRONTEIRA AO POVOADO DE ALAGOINHAS MUNICÍPIO DE MAIRI



Na última sexta – feira 15 de novembro de 2013, a Igreja Assembléia de Deus Cristianismo Sem Fronteira, da cidade Feira de Santana – BA visitou o povoado de Alagoinhas município de Mairi - BA.

A caravana no comando do Pasto Josué Brandão, chegou ao referido povoado por volta das 9h: 30min e durou cerca de uma hora e meia, mas foi tempo suficiente para realizar varais apresentações teatral com os jovens da própria igreja, fez também algumas doações de cesta básica para as famílias da comunidade e uma visita a Escola Municipal de Alagoinhas, onde doaram vários kits de materiais escolares, entre eles, bastantes livros de pesquisa para enriquecer a biblioteca da escola e desenvolvimento dos alunos que nela estuda.

Neide Amorim Coordenador do Departamento Infantil da igreja, fez varias dinâmicas com os alunos da escola onde eles brincaram e divertiram com as canções cantadas por ela.

Se você deseja conhecer a Igreja Assembléia de Deus Cristianismo Sem Fronteira, fica na Avenida Maria Quitéria, número 390 em frente ao viaduto em Feira de Santana – BA.      






Informações: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário