sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EX - JUÍZA DE DIREITO DA CIDADE DE MAIRI - BA LUÍZA ELIZABETH TOMA POSSE DA COMARCA DA CIDADE IRECÊ - BA



A juíza de direito Luíza Elizabeth de Sena Sales Maia, titular da 1ª Vara Criminal da Infância e da Juventude da Comarca de Irecê, se reuniu na manhã desta quarta – feira (23/10), com diversos órgãos públicos e entidades representativas da cidade. A reunião ocorreu no Fórum Dantas Júnior Ayres e teve como objetivo discutir os problemas de segurança pública e do aumento da criminalidade.

Na ocasião, Luíza Elizabeth pediu a união de todos, para ampliar o acesso dos cidadãos ao poder Judiciário. O encontro contou com presença do prefeito Luizinho Sobral, do presidente da Câmara Municipal Jaílton Silva, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Adalvo Martins, do coordenador regional de Polícia Civil Clériston Jambeiro, além do representante da Associação Comercial, Conselho Tutelar, OAB e Polícia Militar.


O prefeito Luizinho Sobral desejou boas – vindas à nova juíza e afirmou que a prefeitura atuará de mãos dadas nas ações do Poder Judiciário. “Nosso governo tem responsabilidade e o compromisso de apoiar e fortalecer ações que tornem nossa cidade cada vez melhor, com mais paz e menos violência”, finalizou o gestou.


Fonte: Irecê Repórter



Informar: ClikNoticias               

Nenhum comentário:

Postar um comentário