segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOVEM DE 22 ANOS FOI ASSASSINADO EM SANTO ESTEVÃO



Um assassinato ocorreu na noite deste domingo (27/10), por volta das 21h30min na Rua Rio Branco próximo ao cemitério na cidade de Santo Estevão - BA, onde teve como vítima fatal o jovem de 22 anos identificado como Jucimar Santana Serra Santos.

Os pais da vítima residem na Fazenda Modelo na zona rural do município e o jovem morava na cidade de Feira de Santana - BA, mas vinha regulamente a cidade natal para visita a família e a namorada.

De acordo com as informações, o casal saia de uma pizzaria, quando dois elementos em uma motocicleta de cor e placa não anotadas, se aproximaram do casal efetuaram vários disparam, atingindo Jucimar nas costas, morrendo no local.

A namorada da vítima, uma adolescente de 17 anos, foi ferida em uma das pernas e foi conduzida para o Hospital Dr. João Borges de Cerqueira e posteriormente transfira para uma unidade hospitalar em Feira de Santana.


Uma viatura com policiais da CIPE Litoral Norte preservaram o local do crime até a chegada do DPT – Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Blog Guardião do Povo




Informa: ClikNoticias             

Nenhum comentário:

Postar um comentário