quarta-feira, 23 de outubro de 2013

HOMEM MATA ESPOSA A GOLPES DE FACÃO A AINDA TENTOU CONTRA A CUNHADA



Uma tragédia foi registrada no município da Santa Luz, semi - árido da Bahia, na noite desta segunda – feira (21/10), quando Maria José Lucena da Silva, 42 anos, foi morta a golpes de facão pelo o próprio marido, José Amario de Jesus Cerqueira. 34 anos.

O crime ocorre por volta das 23 h, na Rua Irmã Dulce (próximo ao Bar Sete Mulheres), no Bairro Invasão, região do açude Tapera, na sede do município. Maria José ainda tentou pedir ajuda, mas acabou morrendo em frente a uma casa da vizinha. O crime foi cometido na frente de dois filhos do casal.

O homem ainda tentou matar a cunhada, Ivaneide Lucena da Silva, 46 anos, residente no município de Juazeiro, região norte do estado da Bahia, que fica cerca de 500 km de Salvador. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital municipal de Santa Luz e em seguida, foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por discussões familiares, supostamente envolvendo a venda de uma propriedade do pai das vítimas. Ainda segundo informações da família, que esta surpresa com o crime, o casal tinha histórico de brigas.


O autor do crime está foragido. O delegado de Polícia Civil, Dr Renato Miranda esteve no local e investiga o crime. Polícias do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santa Luz e Guarda Civil Municipal estão realizando buscas na região, para tentar capturar o assassino. 

Fonte: Santa Luz Noticia




Informa: ClikNoticais




               

Um comentário: