domingo, 20 de outubro de 2013

DOIS HOMENS FORAM TRANSFERIDOS PARA SALVADOR COM POLITRAUMATISMO APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CAVALO



No início da manhã deste domingo 20 de outubro de 2013, Manoel Moreira da Silva, 31 anos e Mateus Alves da Silva 18 anos, ambos residentes no distrito do Paraíso seguiram para Jacobina pela BR 324 em moto Honda Fan 150 CC, placa OLF – 6472/BA, quando próximo à ponte do Roncador colidiram com cavalo no meio da pista.

Uma ambulância que vinha de Cachoeira Grande socorreu o primeiro vitimado, que deu entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 6:20h. Durante o atendimento da equipe da Drª Anamari Barbom, Manoel Moreira apresentou politraumatismo, sendo: Crânio, face e ferimento pelo o corpo.

A situação do Mateus Alves é gravíssima e o mesmo inconsciente apresentava politraumatismo, pernas, braços além de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico.


O cavalo ficou no local tentado levantar com as duas patas dianteiras quebradas. As duas vítimas da irresponsabilidade do dono deste animal solto na pista, que vinham ‘bater uma lajem’ em Jacobina foram transferidas para o HGE – Hospital Geral do Estado por volta das 7:35h manhã deste domingo.

Fonte: Augusto Urgente





Informa: Clik Noticias  

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário